Jump to content

Recommended Posts

  • 4 weeks later...
Posted (edited)

Adorei simplesmente. Estão de parabéns, mesmo! O facto de terem voz-off, tornou a gala muito mais interessante! Parabéns mais uma vez!

 

Quando aos vencedores, não me espanta. TVI a liderar na informação (3 de 4 prémios) e no entretenimento (5 de 9 prémios). Na ficção, a SIC lidera (5 de 10 prémios). Nesta última categoria a TVI só arrecadou 2 prémios, ficando atrás da RTP1 que arrecadou 3, tudo séries.

Edited by JoãoCruz
Posted

O vídeo está muito bem produzido! Grafismo bem concebido. Só um reparo mínimo: Era desnecessário a repetição dos créditos no fim do mesmos. ;)  Passando aos prémios em si:

 

No geral os prémios foram bem atribuídos...destacando-se a informação da TVI e a ficção da SIC!! Na categoria de entretenimento, considero que as escolhas podiam ter sido mais diversificadas e não tão concentradas num canal!!

Há uma contradição curiosa: "Dancin´Days" foi considerada a melhor na ficção, mas quem leva o prémio de melhor argumentista é António Barreira!! São situações que são transcendentes ao comum mortal!! :happy:  :happy:

  • Like 1
Posted

Informação TVI a mostrar que é a melhor sem espaço para dúvidas.

Entretenimento também é de Queluz.

Melhor novela se calhar era a maior incógnita, a competição estaria entre Remédio Santo e Dancin Days. Parabéns à vencedora.

Nos atores é que eu não percebi muito bem... Mas o público é que sabe.

Nos autores, Barreira define!

Parabéns a todos os nomeados, vencedores e ao a televisão.

Há uma contradição curiosa: "Dancin´Days" foi considerada a melhor na ficção, mas quem leva o prémio de melhor argumentista é António Barreira!! São situações que são transcendentes ao comum mortal!! :happy:  :happy:

Exatamente!

Posted (edited)

No geral os prémios foram bem atribuídos...destacando-se a informação da TVI e a ficção da SIC!! Na categoria de entretenimento, considero que as escolhas podiam ter sido mais diversificadas e não tão concentradas num canal!!

 

Já era de esperar. Se Melhor Apresentador, Melhor Apresentadora, Melhor Talk-Show e Melhor Programa de Entrenimento não fossem prémios da TVI era de admirar, pois todos estes nomeados (da TVI) mereciam vencer!

Edited by JoãoCruz
  • Like 1
Posted

Informação TVI a mostrar que é a melhor sem espaço para dúvidas.

Entretenimento também é de Queluz.

Melhor novela se calhar era a maior incógnita, a competição estaria entre Remédio Santo e Dancin Days. Parabéns à vencedora.

Nos atores é que eu não percebi muito bem... Mas o público é que sabe.

Nos autores, Barreira define!

Parabéns a todos os nomeados, vencedores e ao a televisão.

Exatamente!

Continuo achando que a Informaçao SIC é a melhor, mas a da TVI tá a caminhar para isso ;)

  • Like 2
Posted

Que gala estrondosa! Parabéns equipa do aTV :D Excelente grafismo, então a parte da publicidade está divinal. Quase que via um canal a adoptar esse estilo. Parabéns!

  • Like 2
Posted

Eu acho o da SIC claramente melhor (a informação)

Outra coisa que me intrigou foi o AD não ter ganho :D

O VnaTV para mim só vale pelos apresentadores.

Posted

Continuo achando que a Informaçao SIC é a melhor, mas a da TVI tá a caminhar para isso ;)

Eu discordo. Acho que a informação TVI e a que tem mais qualidade.

Posted (edited)

Mais uma vez o aTV está de parabéns, e acho que já o disse em tom de brincadeira que isto merecia uma gala ao vivo mesmo, mas depois de ver este vídeo, acho que desta vez falo a sério! Os prémios aTV tem toda a capacidade de chegar ainda mais longe. Esta equipa está cada vez melhores e muitos deles vão ser grandes profissionais neste mundo da caixinha mágica.

 

Adoro o voz off, que voz de rádio fantástica.

 

Parabéns a todos os que estiveram envolvidos nesta iniciativa! :)

 

Em relação aos prémios sem dúvida que os de informação e entretenimento foram muito bem entregues!

No campo da ficção, embora reconheça o mérito a "Dancin' Days", acho que não deveria ser melhor novela, "Destinos Cruzados" é claramente superior.

 

Séries da RTP a ter o devido valor nesta gala!

 

Só podia ser o António Barreira o melhor argumentista.

Edited by Rodolfo
  • Like 3
Posted

No campo da ficção, embora reconheça o mérito a "Dancin' Days", acho que não deveria ser melhor novela, "Destinos Cruzados" é claramente superior.

 

"Destinos Cruzados" não estava nomeada porque é um produto deste ano, por isso só para o ano...

  • Like 2

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...