Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

João

Prémios 'A Televisão' 2013 [II Edição]

Recommended Posts

O Pedro Górgia é um grande ator.

votos enviados

Gosto da modéstia do Pedro!

Às 20h serão divulgados os vencedores dos Prémios aTV 2013! Não percam...

Vídeo fantástico!!!!!!!!

Muito bem ATelevisão!

Adorei simplesmente. Estão de parabéns, mesmo! O facto de terem voz-off, tornou a gala muito mais interessante! Parabéns mais uma vez!

Quando aos vencedores, não me espanta. TVI a liderar na informação (3 de 4 prémios) e no entretenimento (5 de 9 prémios). Na ficção, a SIC lidera (5 de 10 prémios). Nesta última categoria a TVI só arrecadou 2 prémios, ficando atrás da RTP1 que arrecadou 3, tudo séries.

O prémio do Jornal das 8 não foi merecido!!

Já o resto foi totalmente merecido!

O vídeo está muito bem produzido! Grafismo bem concebido. Só um reparo mínimo: Era desnecessário a repetição dos créditos no fim do mesmos. ;)  Passando aos prémios em si:

No geral os prémios foram bem atribuídos...destacando-se a informação da TVI e a ficção da SIC!! Na categoria de entretenimento, considero que as escolhas podiam ter sido mais diversificadas e não tão concentradas num canal!!

Há uma contradição curiosa: "Dancin´Days" foi considerada a melhor na ficção, mas quem leva o prémio de melhor argumentista é António Barreira!! São situações que são transcendentes ao comum mortal!! :happy:  :happy:

Informação TVI a mostrar que é a melhor sem espaço para dúvidas.

Entretenimento também é de Queluz.

Melhor novela se calhar era a maior incógnita, a competição estaria entre Remédio Santo e Dancin Days. Parabéns à vencedora.

Nos atores é que eu não percebi muito bem... Mas o público é que sabe.

Nos autores, Barreira define!

Parabéns a todos os nomeados, vencedores e ao a televisão.

Há uma contradição curiosa: "Dancin´Days" foi considerada a melhor na ficção, mas quem leva o prémio de melhor argumentista é António Barreira!! São situações que são transcendentes ao comum mortal!! :happy:  :happy:

Exatamente!

No geral os prémios foram bem atribuídos...destacando-se a informação da TVI e a ficção da SIC!! Na categoria de entretenimento, considero que as escolhas podiam ter sido mais diversificadas e não tão concentradas num canal!!

Já era de esperar. Se Melhor Apresentador, Melhor Apresentadora, Melhor Talk-Show e Melhor Programa de Entrenimento não fossem prémios da TVI era de admirar, pois todos estes nomeados (da TVI) mereciam vencer!

Informação TVI a mostrar que é a melhor sem espaço para dúvidas.

Entretenimento também é de Queluz.

Melhor novela se calhar era a maior incógnita, a competição estaria entre Remédio Santo e Dancin Days. Parabéns à vencedora.

Nos atores é que eu não percebi muito bem... Mas o público é que sabe.

Nos autores, Barreira define!

Parabéns a todos os nomeados, vencedores e ao a televisão.

Exatamente!

Continuo achando que a Informaçao SIC é a melhor, mas a da TVI tá a caminhar para isso ;)

Que gala estrondosa! Parabéns equipa do aTV :D Excelente grafismo, então a parte da publicidade está divinal. Quase que via um canal a adoptar esse estilo. Parabéns!

Eu acho o da SIC claramente melhor (a informação)

Outra coisa que me intrigou foi o AD não ter ganho :D

O VnaTV para mim só vale pelos apresentadores.

Continuo achando que a Informaçao SIC é a melhor, mas a da TVI tá a caminhar para isso ;)

Eu discordo. Acho que a informação TVI e a que tem mais qualidade.

Eu concordo com o TV Sempre.

Subscrevo totalmente o que referiu!! ;)

Eu discordo. Acho que a informação TVI e a que tem mais qualidade.

Não digo que não tenha mas tá a ficar perto ;) Mas sao opiniões ;)

Para quem ainda não viu a gala:

Muito bom uma vez mais! Obrigada a esta maravilhosa equipa com a qual trabalho!

Mais uma vez o aTV está de parabéns, e acho que já o disse em tom de brincadeira que isto merecia uma gala ao vivo mesmo, mas depois de ver este vídeo, acho que desta vez falo a sério! Os prémios aTV tem toda a capacidade de chegar ainda mais longe. Esta equipa está cada vez melhores e muitos deles vão ser grandes profissionais neste mundo da caixinha mágica.

Adoro o voz off, que voz de rádio fantástica.

Parabéns a todos os que estiveram envolvidos nesta iniciativa! :)

Em relação aos prémios sem dúvida que os de informação e entretenimento foram muito bem entregues!

No campo da ficção, embora reconheça o mérito a "Dancin' Days", acho que não deveria ser melhor novela, "Destinos Cruzados" é claramente superior.

Séries da RTP a ter o devido valor nesta gala!

Só podia ser o António Barreira o melhor argumentista.

No campo da ficção, embora reconheça o mérito a "Dancin' Days", acho que não deveria ser melhor novela, "Destinos Cruzados" é claramente superior.

"Destinos Cruzados" não estava nomeada porque é um produto deste ano, por isso só para o ano...

"Destinos Cruzados" não estava nomeada porque é um produto deste ano, por isso só para o ano...

Ia julgar que estava, daí o meu colapso. Obrigado João ;)

Ia julgar que estava, daí o meu colapso. Obrigado João ;)

Colapso ou lapso? lol

• Create New...