Jump to content

Recommended Posts

Posted

Não concordo com todos os nomeados, para ser sincero. 'Remédio Santo', se não estou em erro, já tinha sido nomeada no ano passado, logo acho que não deveria fazer parte de 'Melhor Telenovela'. Sei que 'Doida Por Ti' ou 'Doce Tentação' não são grandes novelas, mas uma delas deveria substituir a novela do Barreira. Para mim, não faz sentido uma pessoa/programa ser nomeada duas vezes pelo mesmo trabalho, a não ser em programas de entretenimento. Aqui, por exemplo, acho que faltou o 'Secret Story 3', pois apesar de muitos considerarem "lixo televisivo" foi dos grandes programas de 2012, juntamente com 'A Tua Cara Não Me É Estranha'. Além disso, senti falta do 'Prémio Flop' :D

 

Mas eu sei que não há lugar para todos e que um ano são uns outro ano são outros. Mas o comentário acima é claro, e só, a minha opinião! Parabéns por terem arranjado um júri de peso! Eu já votei :D

Posted (edited)

Os famosos estão com vocês e com esta iniciativa dos prémios :) Parabéns!

 

Pode ser que daqui para a frente isto ganhe outra mágnitude nos meios, bem merecia o aTV!

Edited by Rodolfo
  • Like 2
Posted

No dia da divulgação dos resultados vai estar meio mundo no site :haha: :haha:  Os servidores que se preprarem ou o site vai abaixo. Já votei. Tive algumas dificuldades num ou noutra categoria, mas, de resto, foram escolhas fáceis.

  • Like 3
Posted (edited)

Já votei, muito fixe.

Estive a ler a entrevista de Pedro Lopes e gosto dele com guionista.

Fartei-me a rir com este comentário:

Pedro Lopes, uma agradável revelação dos últimos anos!! Sem dúvida o melhor argumentista da televisão portuguesa!! As audiências e a qualidade de "Dancin´Days" o provam...tirando "Laços de Sangue" e "Perfeito Coração" que foram as responsáveis pelo arranque da ficção na SIC, levando à liderança absoluta e inconstetável!! Virá "Ambição" que promete ser um grande projeto de ficção! O elenco é do melhor!!! Em segundo lugar destaco Patrícia Müller, que conseguiu colocar a sua nobela na corrida aos Emy´s, sendo que a mesma teve um desempenho mediano a nível audiométrico!! Tozé Martinho é as mesmas histórias de sempre e não conseguiu através da sua novela "roubar" o título de "novela do ano"!! António Barreira, ainda é o melhorzito que a TVI tem!! Mas não tem mostrado nada de novo.....

Edited by gonçalo77
Posted

Já votei, muito fixe.

Estive a ler a entrevista de Pedro Lopes e gosto dele com guionista.

Fartei-me a rir com este comentário:

Pedro Lopes, uma agradável revelação dos últimos anos!! Sem dúvida o melhor argumentista da televisão portuguesa!! As audiências e a qualidade de "Dancin´Days" o provam...tirando "Laços de Sangue" e "Perfeito Coração" que foram as responsáveis pelo arranque da ficção na SIC, levando à liderança absoluta e inconstetável!! Virá "Ambição" que promete ser um grande projeto de ficção! O elenco é do melhor!!! Em segundo lugar destaco Patrícia Müller, que conseguiu colocar a sua nobela na corrida aos Emy´s, sendo que a mesma teve um desempenho mediano a nível audiométrico!! Tozé Martinho é as mesmas histórias de sempre e não conseguiu através da sua novela "roubar" o título de "novela do ano"!! António Barreira, ainda é o melhorzito que a TVI tem!! Mas não tem mostrado nada de novo.....

Já viste Destinos Cruzados? É diferente do que já foi feito em Portugal :)

Posted

Fiquei pasmo como o dono do SIC Blog, sabe tanta coisa sobre as novelas da TVI nao e ele que diz que são plagio?

E sim João Carvalho, vai dizer que não é o João Rodrigo mas vese a léguas que é você, pelos próprios comentários que são idênticos aos do João Rodrigo dono do SIC Blog.

Não é por nada só quis partilhar.

Beijos e Abraços!

:)  



O comentário não é meu é dum tal João Carvalho. ;)



Adoro a frase que está a negrito

Posted

Já votei, muito fixe.

Estive a ler a entrevista de Pedro Lopes e gosto dele com guionista.

Fartei-me a rir com este comentário:

Pedro Lopes, uma agradável revelação dos últimos anos!! Sem dúvida o melhor argumentista da televisão portuguesa!! As audiências e a qualidade de "Dancin´Days" o provam...tirando "Laços de Sangue" e "Perfeito Coração" que foram as responsáveis pelo arranque da ficção na SIC, levando à liderança absoluta e inconstetável!! Virá "Ambição" que promete ser um grande projeto de ficção! O elenco é do melhor!!! Em segundo lugar destaco Patrícia Müller, que conseguiu colocar a sua nobela na corrida aos Emy´s, sendo que a mesma teve um desempenho mediano a nível audiométrico!! Tozé Martinho é as mesmas histórias de sempre e não conseguiu através da sua novela "roubar" o título de "novela do ano"!! António Barreira, ainda é o melhorzito que a TVI tem!! Mas não tem mostrado nada de novo.....

Não tem mostrado nada de novo. Já viste Destinos Cruzados? 

Posted

Xtina  :wub:  :wub:

 

 

  Os nossos apresentadores, Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha, estão nomeados para Melhores Apresentadores de 2012 (individualmente e como dupla!), e os programas Você na TV e A Tua Cara Não Me É Estranha como Melhor Programa de Entretenimento. Por isso, se é fã, vote aqui:

http://www.atelevisao.com/geral/votacoes-premios-a-televisao-2013/

Tem até ao dia 5 de Maio para o fazer :)
944599_525087600883190_1617127385_n.jpg

 

  • Like 5

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...