Rodolfo Posted May 27, 2013 Posted May 27, 2013 Colapso ou lapso? lol Oh god ri-me tanto agora com o meu engano Claro que é lapso. O que se passa comigo hoje ? Ai segundas feiras Quote
João Posted June 10, 2013 Author Posted June 10, 2013 o vídeo está optimo!! como é que o fizeram? Quem o fez foi o nosso editor multimédia (que está nos créditos do vídeo). Pelo que sei usa vários programas de edição de vídeo, mas isso não é assunto para ser tratado neste tópico, eventualmente poderás questionar por MP. Quote
Pomband Posted June 13, 2013 Posted June 13, 2013 Quem o fez foi o nosso editor multimédia (que está nos créditos do vídeo). Pelo que sei usa vários programas de edição de vídeo, mas isso não é assunto para ser tratado neste tópico, eventualmente poderás questionar por MP. Obrigada pela resposta Quote
jean Posted April 22, 2014 Posted April 22, 2014 O vídeo está tão bom! E que excelente júri! Parabéns aTV! 1 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.