Jump to content

Audiências de 3ª feira - 02-04-2013


David

Posts Recomendados

Sim, na minha opinião isto é uma palhaçada, não porque duvide que as novelas da SIC fizeram aquele brilharete (porque acredito), mas porque têm subidas e descidas constantes. O painel continua a ser muito instável, e não sou de certeza o único a achar isto.

Vou dizer o que muitos estão para te dizer: cala-te!

O episódio de Avenida Brasil foi qualquer coisa de soberbo. Fico estupefacto quando vejo comentários desse tipo, sendo que Destinos Cruzados e Louco Amor tem subidas upa upa, mas ninguém sequer se queixa.

As subidas e descidas de audiências é algo constante, invariável de painel para painel. É carateristico de qualquer população e ninguém é parvo o suficiente para acreditar que qualquer português vê uma novela durante os 300 episódios sem sequer mudar de canal.

As subidas das novelas da SIC explicam-se: Dancin Days está num dos pontos altos da história, a que se somou o bombástico episódio de AB, que por consequência, fez Páginas da Vida subir, e que por sorte, ontem foi um episódio especial.

Atualmente nenhuma novela lidera totalmente nos últimos episódios. Louco Amor, por melhores momentos que esteja a passar e sei disso, não é exceção. Não se acredita que 1 ano após, ainda estejam nessa lenga lenga

Editado por Luís Fernandes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Alguém sabe as audiencias da marktest?

se alguém souber, por favor, podiam registar....

obrigado.

As audiencias da Marktest não sao as oficiais daí nao ser habitual estar disponível as mesmas. Só de vez em quando, há alguem que disponibiliza por curiosidade, por exemplo aquando de uma estreia de uma programa para haver uma comparação. Entretanto o que é disponibilizado está num dos sub topicos das "audiências". ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou dizer o que muitos estão para te dizer: cala-te!

O episódio de Avenida Brasil foi qualquer coisa de soberbo. Fico estupefacto quando vejo comentários desse tipo, sendo que Destinos Cruzados e Louco Amor tem subidas upa upa, mas ninguém sequer se queixa.

As subidas e descidas de audiências é algo constante, invariável de painel para painel. É carateristico de qualquer população e ninguém é parvo o suficiente para acreditar que qualquer português vê uma novela durante os 300 episódios sem sequer mudar de canal.

As subidas das novelas da SIC explicam-se: Dancin Days está num dos pontos altos da história, a que se somou o bombástico episódio de AB, que por consequência, fez Páginas da Vida subir, e que por sorte, ontem foi um episódio especial.

Atualmente nenhuma novela lidera totalmente nos últimos episódios. Louco Amor, por melhores momentos que esteja a passar e sei disso, não é exceção. Não se acredita que 1 ano após, ainda estejam nessa lenga lenga

disseste tudo agora :victory::good:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por causa das falhas?

Mas o cabo é preciso pagar, se estamos em contenção de custos.

Por causa das falhas ou mesmo inexistência de sinal em alguns sítios, pela fraca oferta de canais da TDT (gastar dinheiro para ter o mesmo?), pelo mito e publicidade enganosa de que era obrigatório passar a ter cabo, etc.

Claro que o cabo já vinha a crescer e a tendência seria sempre essa, mas a TDT levou a um crescimento ainda mais rápido. Talvez abrande com a crise, ou diminua ligeiramente. Entretanto a PT e a Zon vão enchendo os bolsos.

(desculpem este pequeno off-topic)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por causa das falhas ou mesmo inexistência de sinal em alguns sítios, pela fraca oferta de canais da TDT (gastar dinheiro para ter o mesmo?), pelo mito e publicidade enganosa de que era obrigatório passar a ter cabo, etc.

Claro que o cabo já vinha a crescer e a tendência seria sempre essa, mas a TDT levou a um crescimento ainda mais rápido. Talvez abrande com a crise, ou diminua ligeiramente. Entretanto a PT e a Zon vão enchendo os bolsos.

(desculpem este pequeno off-topic)

De certa forma a culpa também é dos nossos canais que nunca tiveram interesse em colocar na TDT os seus canais temáticos agora levam com a descida das audiências e dos lucros.

Já agora neste momento temos RTPI, TVI24, SICN, CMTV, ETV e ARTV a transmitir em directo do parlamento, parece que querem obrigar as pessoas a ver aquilo, acho que é um abuso! Não vejo necessidade deste tipo de coisas ate porque a audiência dos canais vai se dividir por todos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E depois pergunto-me onde é que a crise, cada vez mais há casas com Cabo.

Por vários motivos, entre o quais: fraca cobertura da TDT, TDT com poucos canais, SIC e TVI que cada vez mais têm programação barata e de pouca qualidade (Gosto Disto, cada vez mais novelas, repetições atrás de repetições), generalistas com cada vez menos emissões desportivas o que obrigou muita gente a pagar por canais desportivos para ver tal coisa, etc...

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por vários motivos, entre o quais: fraca cobertura da TDT, TDT com poucos canais, SIC e TVI que cada vez mais têm programação barata e de pouca qualidade (Gosto Disto, cada vez mais novelas, repetições atrás de repetições), generalistas com cada vez menos emissões desportivas o que obrigou muita gente a pagar por canais desportivos para ver tal coisa, etc...

Fiquem Bem.

Lol, lol nem vou descutir, gente totalmente americanizada para mim não têm valor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Subida do HN da SIC, muito motivado por bons momentos na ficção desta!

A Ficção da TVI a sofrer um pouquinho, mas ainda assim bem!

Day-time da TVI (que voltou ao normal) a salvar a média do dia, que empata com a SIC!

Day-time SIC razoável, mas ainda longe!

TVI24 cada vez mais competitiva! Ainda assim, SICN líder!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC e TVI empatadas e com um grande resultado mas em geral o dia foi da sic outra vez.
O resultado de Dancin Days + Avenida Brasil + Paginas da Vida = Dia exelente - Tudo acima dos 30 de share.
Dancin Days EXELENTE!!!!!!!!!!Aquela novela é demais, estou viciado e os resultados evidenciam. Minuto mais visto WOW, esmagou "Destinos Cruzados" mas este tambem nao esteve mal, mas nao conseguiu liderar nem 1 segundo xb
Avenid Brasil a liderar por completo e o resultado é exelente. CARMINHA DEFINE XD... mesmo assim esta novela deveria ser como "Gabriela" que andava sempre acima dos 15 e 16 de rating.
Detinos Cruzados, Louco Amor , bem
Boa tarde a voltar aos "normais".
Paginas da vida com 9.3 ????
WOW, Passo a anunciar: PAGINAS DA VIDA CHEGOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Exelente resultado e em share tambem esteve exelente, acima dos 32.
Jornal da Noite e das 8 com grandes resultados.....muito bem.

Cheias de Charme bem mas pode estar muito melhor.
Voçe na TV e Tarde é sua a descerem em rating mas o share do voçe na tv muito bom,
Dancin Days é um orgulho :)
Apesar do empate, para mim o dia é da SIC porque o horario nobre foi todo liderado pela SIC....não há palavras :D
Vamos ver como vai correr hoje o dia, há jogo na TVI, será que vai beneficiar ou projudicar DESTINOS CRUZADOS????? ou beneficiar ou projudar Dancin Days????
O dia de hoje promete, é de prever que o resultado do jogo seje muito bom mas vamos ver como reage o horario nobre da SIC e o horario nobre da TVI, se sobem ou descem???
Iniciaram as aulas ontem e a SIC subiu a PIQUE e a TVI nao esteve mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou dizer o que muitos estão para te dizer: cala-te!

O episódio de Avenida Brasil foi qualquer coisa de soberbo. Fico estupefacto quando vejo comentários desse tipo, sendo que Destinos Cruzados e Louco Amor tem subidas upa upa, mas ninguém sequer se queixa.

As subidas e descidas de audiências é algo constante, invariável de painel para painel. É carateristico de qualquer população e ninguém é parvo o suficiente para acreditar que qualquer português vê uma novela durante os 300 episódios sem sequer mudar de canal.

As subidas das novelas da SIC explicam-se: Dancin Days está num dos pontos altos da história, a que se somou o bombástico episódio de AB, que por consequência, fez Páginas da Vida subir, e que por sorte, ontem foi um episódio especial.

Atualmente nenhuma novela lidera totalmente nos últimos episódios. Louco Amor, por melhores momentos que esteja a passar e sei disso, não é exceção. Não se acredita que 1 ano após, ainda estejam nessa lenga lenga

Primeiro, não me conheces para me tratar por tipo. Um pouco mais de respeito por favor.

Segundo, eu disse que Louco Amor e Destinos Cruzados não subiam?

Terceiro, eu referi-me à instabilidade do painel, e se estiveres atento podes observar que tanto a RTP como a TVI estão em luta contra isso, e se o fazem é porque têm motivos e fundamentações.

Fica bem, e tenta ser mais educado para com aqueles que nunca te faltaram ao respeito.

E venho desde já pedir as mais sinceras desculpas a todos os que se sentiram minimamente ofendidos (or something like that), não era a minha intenção. i.like

Editado por Visitante
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Privadas empatadas naquele que foi o primeiro dia de aulas, fantástico :)

TVI a ver o day time subir consideravelmente... o trio Você na TV, Jornal da Uma e Ninguém como Tu acima dos 30%.de share, a concorrência nem respira

Doce Fugitiva esteve razoável, bem como Doida por Ti......

Cheias de Charme a subir em share, provavelmente "efeito tempos de escola" também :excl:

Jornal da Noite, apesar de ter tido um bom resultado, a não conseguir manter a liderança do programa anterior... Jornal das 8 muito bem a liderar apesar do lead in não ter sido dos melhores... :rolleyes:

Dancin' Days explosivo... Destinos Cruzados não desceu tanto face ao dia anterior, até subiu um bocado em share

Avenida Brasil :dancing: eis um resultado merecido para esta produção maravilhosa, o episódio de ontem foi arrepiante, que sensação esquisita ao ver aquilo :rolleyes:

Louco Amor também muito bem...

Páginas da Vida :shok:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiro, não me conheces para me tratar por tipo. Um pouco mais de respeito por favor.

Segundo, eu disse que Louco Amor e Destinos Cruzados não subiam?

Terceiro, eu referi-me à instabilidade do painel, e se estiveres atento podes observar que tanto a RTP como a TVI estão em luta contra isso, e se o fazem é porque têm motivos e fundamentações.

Fica bem, e tenta ser mais educado para com aqueles que nunca te faltaram ao respeito.

E venho desde já pedir as mais sinceras desculpas a todos os que se sentiram minimamente ofendidos (or something like that), não era a minha intenção. i.like

O tipo não era direccionado a ti, mas ao teu comentário.

O estranho é que as palavras ''painel'' e ''instável'' acabam sempre por surgir quando algum programa da SIC sobe. Ainda não reparaste que estamos todos fartos dessa lenga lenga? Aguentar 1 ano com isso é de mestre!

Se exagerei, desculpa, mas apenas disse o que muitos queriam dizer e não conseguiram. Bater sempre na mesma tecla não dá com nada, mas nada mesmo. E não és o único, claro. Mas não me vou pronunciar quanto a isso, já deu pra perceber que nada vai mudar. Aliás, parece que ainda não entenderam que coisas dessas só causam mal-estar não só no tópico, como no forum todo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O tipo não era direccionado a ti, mas ao teu comentário.

O estranho é que as palavras ''painel'' e ''instável'' acabam sempre por surgir quando algum programa da SIC sobe. Ainda não reparaste que estamos todos fartos dessa lenga lenga? Aguentar 1 ano com isso é de mestre!

Se exagerei, desculpa, mas apenas disse o que muitos queriam dizer e não conseguiram. Bater sempre na mesma tecla não dá com nada, mas nada mesmo. E não és o único, claro. Mas não me vou pronunciar quanto a isso, já deu pra perceber que nada vai mudar. Aliás, parece que ainda não entenderam que coisas dessas só causam mal-estar não só no tópico, como no forum todo.

Mas eu já me pronunciei acerca da instabilidade do painel, quando LA subiu à liderança, ou quando DD e DC estiveram separadas por décimas.

E se reparares tenho feito das análises mais imparciais e completas que vez no fórum. Se vocês só apanham as partes más e esquecem as boas, não tenho culpa. Tenho feito gráficos e tabelas para enriquecer as nossas análises e tudo, e disso ninguém fala.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eu já me pronunciei acerca da instabilidade do painel, quando LA subiu à liderança, ou quando DD e DC estiveram separadas por décimas.

E se reparares tenho feito das análises mais imparciais e completas que vez no fórum. Se vocês só apanham as partes más e esquecem as boas, não tenho culpa. Tenho feito gráficos e tabelas para enriquecer as nossas análises e tudo, e disso ninguém fala.

é verdade que costumas fazer boas análises de audiências aqui no fórum, principalmente quando as novelas da tvi fazem excelentes resultados...... e mais não digo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OI OI OI :dancing::dancing:

FINALMENTE vejo Avenida Brasil a fazer um resultado digno do episódio que foi !! Que emoção, fogo xD

E a partir de agora vai ser sempre a bombar (em relação à novela e não às audiências =) )

Fiquei :O com este empate... Mas ainda bem que o episódio foi ontem. Hoje com o futebol da TVI arriscava-se a ficar "ofuscado" e a passar ao lado..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eu já me pronunciei acerca da instabilidade do painel, quando LA subiu à liderança, ou quando DD e DC estiveram separadas por décimas.

E se reparares tenho feito das análises mais imparciais e completas que vez no fórum. Se vocês só apanham as partes más e esquecem as boas, não tenho culpa. Tenho feito gráficos e tabelas para enriquecer as nossas análises e tudo, e disso ninguém fala.

Eu sei e toda a gente já notou e não fica indiferente às tuas análises, mas quanto à instabilidade do painel, não me pronuncio mais acerca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...