Jump to content

Audiências de 3ª feira - 02-04-2013


David

Posts Recomendados

OI OI OI :dancing::dancing:

FINALMENTE vejo Avenida Brasil a fazer um resultado digno do episódio que foi !! Que emoção, fogo xD

E a partir de agora vai ser sempre a bombar (em relação à novela e não às audiências =) )

Fiquei :O com este empate... Mas ainda bem que o episódio foi ontem. Hoje com o futebol da TVI arriscava-se a ficar "ofuscado" e a passar ao lado..

provavel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Eu sinceramente estou farto de encherem este tópicos de comentários sem conteúdos algum, só porque os resultados não lhes agradam!

Meus Amigos há programas que vejo e que adoro e que gostava que tivessem melhores resultados, mas não é por isso que começo a disparar em todas as direcções! Comentem e façam uma análise fundamentada! Fanatismos dispensamos! Só nos fazem perder tempo a vir ler tópico que está carregado de mais do msm! :sleep:

Agradecia ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta frase do episódio de ontem, até que fica engraçada... (sem ofensas só uma brincadeirinha) :D

"Cadê Louco Amor, cadê? Carminha comeu"

Só esperava mais do Jornal da Noite, pois ontem aquela reportagem prometia!

Cheias de Charme enfim já conseguem liderar! Mas podem começar mais tarde na mesma que não faz mal nenhum!

Lol é mesmo isso :P

Média TVI 06:30-13:00 - 2,0% rat | 20,5% shr

Média TVI 13:00-16:00 - 6,2% rat | 31,5% shr

Média TVI 16:00-20:00 - 5,0% rat | 21,2% shr

Média TVI 20:00-00:00 - 14,4% rat | 29,4% shr

Média TVI 00:00-04:00 - 1,7% rat | 11,9% shr

Média SIC 06:00-13:00 - 1,3% rat | 15,3% shr

Média SIC 13:00-16:00 - 4,5% rat | 21,9% shr

Média SIC 16:00-20:00 - 4,8% rat | 19,5% shr

Média SIC 20:00-00:00 - 15,5% rat | 31,3% shr

Média SIC 00:00-04:00 - 2,9% rat | 20,6% shr

Média RTP1 06:30-13:00 - 1,7% rat | 20,2% shr

Média RTP1 13:00-16:00 - 2,9% rat | 14,7% shr

Média RTP1 16:00-20:00 - 3,8% rat | 14,7% shr

Média RTP1 20:00-00:00 - 4,2% rat | 8,7% shr

Média RTP1 00:00-02:30 - 1,3% rat | 7,2% shr

Valores e Horários Apróximados

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol, lol nem vou descutir, gente totalmente americanizada para mim não têm valor.

Sim, sou um americano puro. Sou obeso, gosto de cheeseburgers, adoro a NASCAR e mando os meus filhos para uma morte certa no Iraque. :sleep:

E nem tudo o que é ficção americana é bom. Há muito série americana má, como há também muita ficção portuguesa de qualidade. As novelas da SIC e da TVI é que não são propriamente ficção de qualidade (já foram melhores, mas agora, são apenas uma colecção de clichés fraquinhos). A série "Equador" foi boa, e a RTP também se tem esforçado para produzir séries qualidade (embora o Hugo Andrade esteja agora com a maluqueira de querer voltar a produzir e emitir novelas sabe-se lá de onde) com séries como o "Conta-me Como Foi", "Depois do Adeus", "Odisseia", "Liberdade 21", e estando também em algumas grandes produções internacionais como o "Vermelho Brasil", que deu recentemente.

E acabo este post, dizendo: God Bless Murrka!!! xD

Fica Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei e toda a gente já notou e não fica indiferente às tuas análises, mas quanto à instabilidade do painel, não me pronuncio mais acerca.

Ok, eu também não me pronuncio mais.

é verdade que costumas fazer boas análises de audiências aqui no fórum, principalmente quando as novelas da tvi fazem excelentes resultados...... e mais não digo...

Sereia, eu vou fingir que nem li o que li.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...