Jump to content

Bem-vindos a Beirais


_zapping_

Posts Recomendados

É a quinta temporada, @Pedro M., se preferires ter a temporada certa.

Não seria a série que escolheria para voltar, mas também não me parece uma má escolha. Só não sei se resultará com um episódio uma vez por semana, uma vez que as outras temporadas sempre foram transmitidas diariamente.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Não é assim tão óbvio.

Nas declarações até agora feitas, o Fragoso frisou sempre que vai ser emitido 1 episódio por semana.

Então vao estragar esta serie , mas o que de esperar deste Sr.Fragoso , ele e burro como uma Porta.

A serie teve bons Números , porque era Leve e nao era preciso ver todos os dias para ver a Serie , o grande sucesso da serie foi ter episódios quase fechados. 

Era um grande trunfo para as 21h00 quando a concorrência ainda esta com os informativos chouriços 

Editado por Dafiel
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Dafiel disse:

Então vao estragar esta serie , mas o que de esperar deste Sr.Fragoso , ele e burro como uma Porta.

A serie teve bons Números , porque era Leve e nao era preciso ver todos os dias para ver a Serie , o grande sucesso da serie foi ter episódios quase fechados. 

Era um grande trunfo para as 21h00 quando a concorrência ainda esta com os informativos chouriços 

Mas às 21h00 os programas de caráter informativo têm bons resultados.

Podiam era tentar depois do Joker.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/10/2020 at 12:32, Televisão 10 disse:

Mas às 21h00 os programas de caráter informativo têm bons resultados.

Podiam era tentar depois do Joker.

Fixo depois do Joker, não dava margem para outro tipo de programação que é necessária, ou apareceria muito tarde. Para ser diário teria de acabar o concurso, coisa que não vejo o Fragoso a fazer. Continuo a não concordar com este regresso, mas pronto. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tuscano disse:

Fixo depois do Joker, não dava margem para outro tipo de programação que é necessária, ou apareceria muito tarde. Para ser diário teria de acabar o concurso, coisa que não vejo o Fragoso a fazer. Continuo a não concordar com este regresso, mas pronto. 

Se os episódios fossem curtos, dava na mesma para ter o talk show pelas 23h00.

Também podia vir no verão, para não andarem só com repetições.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Televisão 10 disse:

Se os episódios fossem curtos, dava na mesma para ter o talk show pelas 23h00.

Também podia vir no verão, para não andarem só com repetições.

Os episódios de Beiras têm cercacde 1h, não é uma coisa de 30m.

Achas que programas como os da última sexta-feira depois tinham lugar na programação, nem penses, desapareciam ou então  vinham muito tarde. A programação ficaria mesmo tipo isto, não vejo o Fragoso a abdicar de alguma coisa destas e as 2 primeiras nem têm corrido mal em audiências: 20h Telejornal, 21h espaço informativo, 21h.30m concurso, 22h.30m Beirais e só às 23h.30m havia espaço para outras coisas, o que é tardissimo. E já agora, onde iria o programa de debates que o jornalista Carlos  Daniel vai ter?

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, tuscano disse:

Os episódios de Beiras têm cercacde 1h, não é uma coisa de 30m.

Achas que programas como os da última sexta-feira depois tinham lugar na programação, nem penses desapareciam ou então  vinham muito tarde. A programação ficaria mesmo tipo isto, não vejo o Fragoso a abdicar de alguma coisa destas e as 2 primeiras nem têm corrido mal em audiências: 20h Telejornal, 21h espaço informativo, 21h.30m concurso, 22h.30m Beirais e só às 23h.30m havia espaço para outras coisas, o que é tardissimo. E já agora, onde iria o programa de debates que o jornalista Carlos  Daniel vai ter?

Os episódios podiam durar menos.

No entanto, não vale a pena arrastar este debate, até porque o Fragoso referiu que vai ser transmitido 1 episódio por semana.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Rangel disse:

Acho que isto ficava bem no horário de sábado, passando CCF para quinta-feira às 21:00. 

Quinta, às 21h00, há o Linha da Frente. Só mesmo para as terças às 21h00.

De qualquer forma, isto só deve vir depois desta temporada de Conta-me Como Foi terminar. E espero bem que não vá para os sábados às 22h00!

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

A estratégia do Fragoso parece ser pegar pelo fator nostalgia, pegando em clássicos recentes do canal para trazer público para as séries.

Ele que deixe as series antigas em Paz. 

Ele e a equipa dele que tenha ideias criativas , mas uma pessoa que mete bet-offs de pimbalhada pela tarde fora , nao pode estar a frente da rtp.

Isto nos Meses de Verão , quando a grelha vai de "Ferias" era capaz de resultar  

21H Joker

21h45 Bem Vindo a Beiras. 

Editado por Dafiel
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Dafiel disse:

Ele que deixe as series antigas em Paz. 

Ele e a equipa dele que tenha ideias criativas , mas uma pessoa que mete bet-offs de pimbalhada pela tarde fora , nao pode estar a frente da rtp.

Isto nos Meses de Verão , quando a grelha vai de "Ferias" era capaz de resultar  

21H Joker

21h45 Bem Vindo a Beiras. 

Retirando o espaço informativo sim concordo, mas é como dizes, só mesmo no Verão, mas cheira-me a, acaba o Conta-me entra Beirais no seu lugar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No lugar de voltar a produzir BVABE, eu optaria por um spin off. Mantinha o espírito e pegava por exemplo no Padre Justino que tinha ido para outra paróquia e recebia de quando em vez a visita de beiralenses, Enquadrando o Padre no meio de outras personagens noutra aldeia semelhante a Beirais na sua essência. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/10/2020 at 13:46, DoAudiovisual disse:

No lugar de voltar a produzir BVABE, eu optaria por um spin off. Mantinha o espírito e pegava por exemplo no Padre Justino que tinha ido para outra paróquia e recebia de quando em vez a visita de beiralenses, Enquadrando o Padre no meio de outras personagens noutra aldeia semelhante a Beirais na sua essência. 

O Melhor era mesma deixar a Serie em Paz.

Eles que criem uma Nova.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Dafiel disse:

O Melhor era mesma deixar a Serie em Paz.

Eles que criem uma Nova.

É o que eu já ando a defender há imenso tempo: uma série nova neste registo era o ideal. Ultimamente só têm produzido séries de época. Esta direcção é tão preguiçosa que até mete nojo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Daniel Sousa disse:

É o que eu já ando a defender há imenso tempo: uma série nova neste registo era o ideal. Ultimamente só têm produzido séries de época. Esta direcção é tão preguiçosa que até mete nojo.

Confesso que também tenho saudades de séries sem serem históricas, mais comerciais, como eram Maternidade ou Pai à Força.

Não me parece que seja preguiça da direção. A maioria das séries apoiadas pelo ICA, que a RTP 1 tem transmitido, é que são históricas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...