FraisesSucrées Posted March 25 Posted March 25 (edited) Do dia 13 de Dezembro de 1991 Rotações Intervalos (durante e após a telenovela Pantanal) Edited March 25 by FraisesSucrées 2 Quote
AndreRob Posted March 26 Posted March 26 há 16 horas, FraisesSucrées disse: Do dia 13 de Dezembro de 1991 Rotações Intervalos (durante e após a telenovela Pantanal) o erro na promo das teias da lei 'as teis da lei' Por falar nessa série... ela alguma vez repetiu na rtp memoria? É um clássico. Quote
FraisesSucrées Posted March 26 Posted March 26 Fim de emissão do dia 31 de Março de 1991, com O Tempo, continuidade e programação para o dia seguinte 1 Quote
FraisesSucrées Posted March 29 Posted March 29 Do dia 24 de Maio de 1993 Frente-A-Frente Informação com Márcia Rodrigues Separador de Cine 2 1 Quote
FraisesSucrées Posted March 30 Posted March 30 há 18 horas, FraisesSucrées disse: Do dia 24 de Maio de 1993 Frente-A-Frente Informação com Márcia Rodrigues Separador de Cine 2 Final de emissão com a programação para o dia seguinte 1 Quote
User3468 Posted March 31 Posted March 31 No dia em que o icónico separador das Televendas desapareceu, gostaria de perceber como é que a RTP2 em 2000 conseguia emitir Televendas, sabendo que desde 1997 não poderia emitir publicidade comercial. Estará relacionado com a tipologia das publicidades? 3 Quote
D91 Posted March 31 Posted March 31 há 5 minutos, User3468 disse: No dia em que o icónico separador das Televendas desapareceu, gostaria de perceber como é que a RTP2 em 2000 conseguia emitir Televendas, sabendo que desde 1997 não poderia emitir publicidade comercial. Estará relacionado com a tipologia das publicidades? Devem ser contratos diferentes, Provavelmente as televendas não estão incluídas na publicidade. Até porque são emitidas quando a emissão está fechada... 1 Quote
AndreRob Posted April 1 Posted April 1 há 13 horas, User3468 disse: No dia em que o icónico separador das Televendas desapareceu, gostaria de perceber como é que a RTP2 em 2000 conseguia emitir Televendas, sabendo que desde 1997 não poderia emitir publicidade comercial. Estará relacionado com a tipologia das publicidades? As televendas não são publicidade per si... são um programa\espaço onde se promove produtos especificos para venda por telefone\online é uma especie de feira... não tem nem de perto o mesmo custo de um bloco publicitário por isso é que quando aparecem ocupam varios minutos e não uns 30 segundos. Provavelmente durante algum tempo não tinham contexto legal daí a rtp2 manteve... talvez depois tenha sim sido ajustado e a rtp2 já foi obrigada a descartar. 4 Quote
AndreRob Posted April 1 Posted April 1 há 13 horas, D91 disse: Devem ser contratos diferentes, Provavelmente as televendas não estão incluídas na publicidade. Até porque são emitidas quando a emissão está fechada... É como se os canais vendessem um espaço livre da emissao para que empresas façam vendas... é como a Fé dos Homens o espaço que a rtp2 ali disponibiliza nao é da sua responsabilidade, apenas cedem aquele tempo e eles que lutem. 1 1 Quote
D91 Posted April 1 Posted April 1 há 12 minutos, AndreRob disse: É como se os canais vendessem um espaço livre da emissao para que empresas façam vendas... é como a Fé dos Homens o espaço que a rtp2 ali disponibiliza nao é da sua responsabilidade, apenas cedem aquele tempo e eles que lutem. Sim. Até porque as televendas sempre foram transmitidos em horários menores, como a madrugada, em que a maioria das pessoas não está a ver tv. Quote
ATVTQsV Posted April 1 Posted April 1 há 34 minutos, D91 disse: Sim. Até porque as televendas sempre foram transmitidos em horários menores, como a madrugada, em que a maioria das pessoas não está a ver tv. Só em 1994-1996 é que houve venda de horários a sério (sem ser televendas) com a IURD e o Telemagazine na SIC. 3 Quote
LAboy 456 Posted April 16 Posted April 16 (edited) As emissões do "Hugo" durante o final da Primavera e o final do Verão de 1998 já estão agrupadas no site de arquivos da RTP: https://arquivos.rtp.pt/programas/hugo/ Edited April 16 by LAboy 456 4 3 1 Quote
Vieira Posted April 17 Posted April 17 há 9 horas, LAboy 456 disse: As emissões do "Hugo" durante o final da Primavera e o final do Verão de 1998 já estão agrupadas no site de arquivos da RTP: https://arquivos.rtp.pt/programas/hugo/ Adorava ver isso quando era uma criança pequena 2 Quote
ATVTQsV Posted April 17 Posted April 17 há 18 horas, LAboy 456 disse: As emissões do "Hugo" durante o final da Primavera e o final do Verão de 1998 já estão agrupadas no site de arquivos da RTP: https://arquivos.rtp.pt/programas/hugo/ Como é que é possível terem postado aquilo? Pediram ajuda aos dinamarqueses, é mesmo? Sendo um formato estrangeiro, não é? Lembrei-me do Quebra-Cabeças, baseado num formato holandês da IDTV original, e da qual, milagrosamente, começou a emitir na RTP Memória em 2019 e ainda passa lá. 1 Quote
D91 Posted April 17 Posted April 17 há 2 minutos, ATVTQsV disse: Como é que é possível terem postado aquilo? Pediram ajuda aos dinamarqueses, é mesmo? Sendo um formato estrangeiro, não é? Lembrei-me do Quebra-Cabeças, baseado num formato holandês da IDTV original, e da qual, milagrosamente, começou a emitir na RTP Memória em 2019 e ainda passa lá. Devem ter pedido autorização aos dinamarqueses. Quote
LAboy 456 Posted April 20 Posted April 20 (edited) On 16/04/2026 at 21:52, LAboy 456 disse: As emissões do "Hugo" durante o final da Primavera e o final do Verão de 1998 já estão agrupadas no site de arquivos da RTP: https://arquivos.rtp.pt/programas/hugo/ Até ao fim da semana passada, o site já postara as emissões do programa em questão desde a sua emissão experimental que, segundo eles, data de dia 24 de Novembro de 1997 (em que participou um dos membros dos Onda Choc) até a do dia 15 de Setembro de 1998 (numa altura em que - para além de uma nova abertura - houve um novo apresentador: Fernando Martins) Edited April 20 by LAboy 456 1 Quote
D91 Posted April 20 Posted April 20 agora mesmo, LAboy 456 disse: Até ao fim da semana passada, o site já postara as emissões do programa em questão desde a sua emissão experimental do dia 24 de Novembro de 1997 (em que participou um dos membros dos Onda Choc) até a do dia 15 de Setembro de 1998 (numa altura em que - para além de uma nova abertura - houve mais um apresentador a juntar-se ao programa: Fernando Martins) O programa estreou no dia 24 de Novembro de 1997? Quote
LAboy 456 Posted April 20 Posted April 20 há 2 minutos, D91 disse: O programa estreou no dia 24 de Novembro de 1997? É o que o site diz - já editei a minha postagem pois eu não sei se começou mesmo nesse dia... 1 Quote
D91 Posted April 21 Posted April 21 On 20/04/2026 at 11:54, LAboy 456 disse: É o que o site diz - já editei a minha postagem pois eu não sei se começou mesmo nesse dia... Deve ter começado mesmo nesse dia. Curiosamente nessa primeira semana o Hugo não aparece na programação no Diário de Notícias da Madeira, só aparece a partir de 1 de Dezembro. Quote
Vieira Posted April 23 Posted April 23 Lembro-me de ver o Hugo, em 1997/1998 quando tinha 4/5 anos, é das primeiras memorias que tenho da TV. Estava sempre colado ao ecrã a ver ainda para mais ainda não andava na escola penso que terminou em 2001. 4 Quote
OTalAntiquado Posted April 24 Posted April 24 On 20/04/2026 at 11:48, LAboy 456 disse: (em que participou um dos membros dos Onda Choc) E quer-me parecer que ela aquela Isa, a primeira concorrente, é a Isa Gonçalves de A Minha Família é uma Animação, não? 1 Quote
CP Grafismos Posted April 25 Posted April 25 Quase 30 anos! Já está assim quase tanto tempo que o antigo separador de televendas. 2 2 1 1 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.