Jump to content

Memórias RTP2


miguelalex23

Posts Recomendados

O Teletexto de há 35 anos era do sistema Antíope, mas se querem saber mais sobre isso leiam esta pagina do livro RTP 50 Anos:

https://museu.rtp.pt/livro/50Anos/Livro/DecadaDe80/ARTPAos25AnosAsPrimeirasTelenovelasPortuguesas/Pag6/default.htm

 

há 35 minutos, ATVTQsV disse:

Será que foi feita pela Edipim? É que o vídeo do hino aparece algumas vezes na primeira temporada da Enciclopédia do Hermano, houve até um sketch em que o novo hino nacional era apresentado pelo Josimar Babaca e aparece o vídeo de fecho atrás do cantor. Por esta altura já passava nos dois canais.

Umm, acho que seja domínio público:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Rangel disse:

Alguém sabem que é esta 'locutora de continuidade'? Aparece amiúde como voz-off em reportagens do 24 Horas e d'O Tempo.

 

Lúcia Soares, já deverias ter sabido pois ela era relevante em continuidade do Canal, Ela entrou em 86 acomopanhada pela Serenella e pela Vera Roquete, gostaria de saber o paradeiro da Lúcia!

Editado por Vascof2001
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ATVTQsV disse:

O meu favorito é o de 1996, depois vem o de 2002. Em terceiro lugar estão os grafismos de 2004 e 2007, ambos empatados, porque estes duravam mais tempo e comecei a enjoar em ambos os casos.

O de 2002 também era muito bom, gostava particularmente da música.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RQ7T disse:

Separador de encerramento excelente a todos os níveis tanto de imagem como de música.

Excelentíssimo trabalho do Edson e a sua agencia, mas acho que alguém já teve pesadelos com essa música.

E olhem o que o LusitaniaTV lembrou-se de publicar

 

Editado por Vascof2001
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...