Jump to content

Audiências de 5ª feira - 07-03-2013


Pedro

Posts Recomendados

Destinos Cruzados na SIC com pico de 28,2.. :haha::haha:

É óbvio que Destinos Cruzados subiu porque o público noveleiro passou para a TVI, tal aconteceu com Fina estampa no outro dia!

:)

Concordo, mas Doida Por Ti é que não subiu assim tanto se formos a ver fez mais 0,8 de rat que Cheias de Charme, mesmo esta ultima tendo começado e acabado muito mais cedo...

Editado por Rod
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foram necessarios 26 dias para a SIC la conseguir vencer um dia!

Jogo a proporcionar um valor explosivo, mas Dancin Days a nao aproveitar em nada.

Destinos Cruzados de novo a subir ;)

E voce na tv faz farinha da Querida Julia!

Jornal da uma sempre na lideranca

Ninguem como tu e Tempo de Viver arrasam tudo.

Talk show da Fatima lider inconstestavel.

TvI perde o dia mas com diferenca pouco signifcativa.

Um destaque importante:

- Praca da Alegria vence Querida Julia ;)

- Portugal no Coracao vence em parte Boa Tarde xD

- Eramos Seis vence em parte para Vinganca.

Para além de ser visível que és um fã enorme da tvi, pior mesmo é ser ainda mais visível que és um Hatter com "H" grande da Sic. Damn, até mete medo.. isso é capaz de te fazer mal, rapaz.. sempre na paz!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sic, com a ajuda do Jogo, lá conseguiu a sua estreia em vitórias no mês :)

Day time da tvi soberdo, tudo em 1º lugar desde o "Você na TV" (com mais um share estupendo) até ao "A Tarde é Sua"!

O "Jornal da Uma" também a merecer ser destacado, bem como a dupla "Ninguém como Tu" e "Tempo de Viver", que não desistem de dar dores de cabeça á concorrência!

Já a sic não teve um day time em nada brilhante, "Querida Júlia", "Vingança" e "Boa Tarde" na maior miséria, não acordes Luís que não precisas...

"Cheias de Charme" mais uma vez a dar início ao respirar de alívio da sic, e que merecido respirar de alívio ;)

"Jornal da Noite" a fazer um bom resultado, apesar do share baixo a concorrente "Doida Por Ti" também não se pode rir, dado não ter aproveitado em nada a ausência da rival "Fina Estampa"...

"Os Homens do Jogo" muito bem!

"Destinos Cruzados" bem, a aproveitar o facto de ter concorrido com futebol, começando muito antes de "Dancin' Days", que ainda assim fez um resultado brilhante ;)

"Avenida Brasil" a arrasar também, com outro episódio daqueles ;) Tadinho do Cão :(

"Páginas da Vida" á frente do antepenúltimo episódio de "Doce Tentação" :O

"Mentes Criminosas" a descer face ao dia de ontem, mas esteve bem...

"Sinais de Vida" merece muito, mas mesmo MUIIIIIIITO, mais que isto :happy:



Foram necessarios 26 dias para a SIC la conseguir vencer um dia!
Jogo a proporcionar um valor explosivo, mas Dancin Days a nao aproveitar em nada.
Destinos Cruzados de novo a subir ;)
E voce na tv faz farinha da Querida Julia!
Jornal da uma sempre na lideranca
Ninguem como tu e Tempo de Viver arrasam tudo.
Talk show da Fatima lider inconstestavel.

TvI perde o dia mas com diferenca pouco signifcativa.

Um destaque importante:

- Praca da Alegria vence Querida Julia ;)
- Portugal no Coracao vence em parte Boa Tarde xD
- Eramos Seis vence em parte para Vinganca.

Custa-te assim tanto destacares um programa que seja da sic?!

Tu lá sabes...

Editado por Sereia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebo os que dizem que "Destinos Cruzados" quase ultrapassou "Dancin' Days", quando na verdade DC estreou meia hora antes de DD e ainda competiu com o intervalo da sic, quando DC e DD começaram a competir a novela da sic chegou a ter quase 20% a mais que a da tvi... por isso eu pergunto: Se isto é estar a aproximar-se da novela líder então eu vou ali e já venho lol... :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebo os que dizem que "Destinos Cruzados" quase ultrapassou "Dancin' Days", quando na verdade DC estreou meia hora antes de DD e ainda competiu com o intervalo da sic, quando DC e DD começaram a competir a novela da sic chegou a ter quase 20% a mais que a da tvi... por isso eu pergunto: Se isto é estar a aproximar-se da novela líder então eu vou ali e já venho lol... :rolleyes:

Escusas de vir.

Mas concordo contigo, acho que Destinos Cruzados não se está a aproximar de DD, ontem foi um dia atípico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebo os que dizem que "Destinos Cruzados" quase ultrapassou "Dancin' Days", quando na verdade DC estreou meia hora antes de DD e ainda competiu com o intervalo da sic, quando DC e DD começaram a competir a novela da sic chegou a ter quase 20% a mais que a da tvi... por isso eu pergunto: Se isto é estar a aproximar-se da novela líder então eu vou ali e já venho lol... :rolleyes:

Partilho da mesma opinião =)

E AB foi mesmo SHOW !! Finalmente a subir, mas merecia subir ainda mais !!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Escusas de vir.

Mas concordo contigo, acho que Destinos Cruzados não se está a aproximar de DD, ontem foi um dia atípico.

Longe de mim tirar mérito a "Destinos Cruzados", há muitas novelas (e séries) com qualidade que nunca tiveram o reconhecimento merecido, sempre foi assim e há-de ser sempre assim

Em relação ás audiências de ontem foi o que eu já disse, o público que não gosta de futebol migrou para a tvi e para o cabo, "Destinos Cruzados" soube aproveitar bem, contrariamente a "Doida Por Ti"... o mesmo se passa quando há futebol na sic ;)

Editado por Sereia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com um resultado daqueles no jogo, a SIC deveria ter vencido o dia por uma margem muito maior! E DD não explodiu com o lead in do jogo ou os homens do jogo ou lá o que foi...'Destinos Cruzados' sobreviveu à grande! ;)

Novelas da hora de almoço da TVI a explodirem! :O

A Júlia, mesmo sendo uma 'crida' voltou a afundar! 14,9%? :huh: LOL Júlia! Só quando 'roubares' o Goucha e a Cristina à TVI é que salvas esse horário medonho! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não fosse o jogo da SIC e a RTP1 chegava aos 15% ontem. A Praça da Alegria tem vindo a subir durante toda a semana, ainda a semana passada a GFK colocava a Praça da Alegria nos 1.1% ontem ganhou à Querida Júlia, quando vier a Tânia ainda vai subir mais.

Não deites foguetes antes da festa!

Ontem foi um dia atípico, foi dia de aniversário e de festa !!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...