Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

TVI adapta novela chinela

 

A adaptação já tem um nome provisório: Belmonte

 

 

A TVI lá cedeu ao pedido de muitos foristas... O meio rural está de volta às novelas da TVI. 

Espero mesmo que seja a próxima novela das 19h, porque não costumo gostar destas novelas que acontecem no campo e quero continuar a ver uma boa novela em horário nobre... 

Editado por D_TV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se isto realmente avançar, que vá mesmo para as 19 horas! Trailer a mostrar muito pouco da história e história principal um pouco já batida, mas pode ser que saia daqui alguma coisa interessante. Mas o melhor é esperar para ver!

 

Quero ver quem são os cinco irmãos e a protagonista :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diogo Amaral, Pedro Carvalho, João Catarré, Lourenço Ortigão e Hélder Agapito porque não?  :)

Eu não sei é se é boa ideia usar Catarré e Ortigão logo após a Doida :| E tendo vindo eles já de RS :S 

Alguém sabe o que ela diz? :O

 

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=qMTi0iIDAzs 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece-me uma boa história. As cenas de cavalos faz-me lembrar aquelas novelas da Globo, Araguaia e Paraíso. :)

 

A TVI pode fazer um bom trabalho, mas seria importante centrar a ação apenas no meio rural. Porque não há novela em que não apareça Lisboa! Nem da TVI nem da SIC.

 

Para a protagonista feminina ficava bem a Andreia Diniz se não estivesse na SIC ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece-me uma boa história. As cenas de cavalos faz-me lembrar aquelas novelas da Globo, Araguaia e Paraíso. :)

 

A TVI pode fazer um bom trabalho, mas seria importante centrar a ação apenas no meio rural. Porque não há novela em que não apareça Lisboa! Nem da TVI nem da SIC.

 

Para a protagonista feminina ficava bem a Andreia Diniz se não estivesse na SIC ;)

Mil vezes a Sofia Ribeiro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...