Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

gostava de rever alguns atores da serie " uma aventura " gostava de rever : Pedro Nolasco,Rudy Rocha,João Albino,Salvador Nery e Manuel Moreira ( este vai fazendo participaçoes especiais mas gostava de o ver num papel fixo ) as gémeas acho que dispenso :)

Editado por ivovieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu tmb lembraste de cada um..  :haha:

foram atores muito populares na altura de uma " aventura " os únicos que ainda aparecem de vez em quando são o francisco areosa ( nem gosto muito ) o manuel moreira e o Salvador Nery apareceu em louco amor,e o cristovão campos que aparece muito, o resto nem  ve.los

Editado por ivovieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas na notícia dizem "“Projeto Fevereiro”, novela que a TVI acabou por chumbar sendo substituída por “Mundo ao Contrário”" quem era o autor?

 

Acho que era para ser uma novela rural, escrita pela Lígia Dias. Mas a TVI não aprovou e aceitou uma nova sinopse, do autor de Mundo Ao Contrário, acabando por escolher este último :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que era para ser uma novela rural, escrita pela Lígia Dias. Mas a TVI não aprovou e aceitou uma nova sinopse, do autor de Mundo Ao Contrário, acabando por escolher este último :)

 

A Ligia vai escrever o tal Glee, a Maria Luisa sim, foi a primeira autora pensada para a substituta de LA. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

EU já não sei nada... 

 

Esta podia muito bem ir para as 19, nao sei em que ponto esta DPT, se falta muito para terminar, mas estreava no final de Setembro. E com autoria da Sandra Santos claro, para mim a autora da TVI, com mais 'jeito' para o horario. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta podia muito bem ir para as 19, nao sei em que ponto esta DPT, se falta muito para terminar, mas estreava no final de Setembro. E com autoria da Sandra Santos claro, para mim a autora da TVI, com mais 'jeito' para o horario. 

Dpt está um pouco atrasada na exibição dos episódios logo deve durar até Setembro 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...