Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

E segundo me lembro, foi ela que disse que nao precisa de mais atores da TVI para as novelas da SIC  ;)

A Gabi é muito coerente.

 

Pelo que percebi a Núria manifestou interesse em continuar na TVI e deu a dica que devem eles também devem querer continuar com quem trabalhou sempre com eles. E sem duvida que ela merece grandes personagens.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

que mázinha sara! acho que não ha necessidade de falares assim com ele :)

 

Desculpa?! Qual foi o interesse dele vir aqui dizer que a Sobral queria levar a Nuria para a SIC?! Que eu saiba o nome dela, nem esta falado para esta novela. Ele se quiser postar isso que va ao sub forum SIC e post essa noticia no topico 'Noticias SIC' ou la como se chama. Agora vir aqui apenas para criar conflio, aqui nao! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Gabi é muito coerente.

 

Pelo que percebi a Núria manifestou interesse em continuar na TVI e deu a dica que devem eles também devem querer continuar com quem trabalhou sempre com eles. E sem duvida que ela merece grandes personagens.

Ela disse tudo, aliás como já disse ela está a fazer um brilharete em "Doida por Ti", de fazer inveja a alguns atores da SIC (veneno alerta)  :rolleyes:

Editado por Diogo_M
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa?! Qual foi o interesse dele vir aqui dizer que a Sobral queria levar a Nuria para a SIC?! Que eu saiba o nome dela, nem esta falado para esta novela. Ele se quiser postar isso que va ao sub forum SIC e post essa noticia no topico 'Noticias SIC' ou la como se chama. Agora vir aqui apenas para criar conflio, aqui nao! 

pois de facto a núria não foi falada para esta novela,mas podias ser menos agressiva para o rapaz,ele pode ficar com traumas :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:sleep:  Ainda estou para entender o poblema da Sandra.  :sleep:  Acho que DT foi a prova, que ela pode muito bem escrever novelas para as 19h. Alem do mais, ela esta parada desde Agosto de 2012. Nao sendo ela a escrever esta, vai ser a sucessora de DC. O Martinho deve apenas escrever para 2014, a sucessora de MaC. E a Mira ou volta para as 19h ou escreve a sucessora da sucessora de DC. 

agora que falaste, DT foi tão má que até já me tinha esquecido que foi ela que escreveu a espectacular Espírito Indomável... DT foi uma má experiência mas também há tantos autores de sucesso da tv globo, tipo Aguinaldo silva, que já escreveram verdadeiros fracassos de audiências e no entanto ele continua a ser aposta da casa...  acho que se devia dar um credito á Sandra, que como disseste, tem jeito para escrever novelas leves

Tanto que a Sobral disse que não vinha buscar atores à TVI e já veio buscar a Maria João Luís, Jorge Corrula, etc  :sleep: Que coisa tão "sem identidade"

o corrula estava na rtp

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o Frederico Barata se não fosse pelo Vilhena não aparecia em nenhuma novela.  :( 

E o Nuno Távora, não esteve originalmente escalado para 'Mundo Ao Contrário'?

 

O Nuno fez parte do primeiro elenco onde tinha o Diogo Amaral, Sofia Ribeiro, Carla Andrino, mas foi alterado pela TVI. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Nuno fez parte do primeiro elenco onde tinha o Diogo Amaral, Sofia Ribeiro, Carla Andrino, mas foi alterado pela TVI. 

Mmm, oki, Obrigado pela Informação.  ;)

 

O Nuno távora é muito talentoso,agora o Barata :rolleyes:  dispenso

Eu até gosto do Barata, eu gostei bué da personagem dele em NCT.  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esquecido,  está 'O Bairro'! 

Mesmo.  :dry: 

Off-Topic: Não suporto mesmo quando eu penso que não fiz o post e afinal sempre fiz e aparece repetido mais que uma vez.  :dry:

Verdade.  :haha:

 

Mas também, tiveram de voltar a gravar tudo, e terminaram há muito pouco tempo. :dontknow:

Ah, ya, lembro-me disso, mas porquê?

O que é que aconteceu para gravarem tudo de novo?  :S

Editado por JT1992
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo.  :dry: 

Off-Topic: Não suporto mesmo quando eu penso que não fiz o post e afinal sempre fiz e aparece repetido mais que uma vez.  :dry:

Ah, ya, lembro-me disso, mas porquê?

O que é que aconteceu para gravarem tudo de novo?  :S

Pelo que entendi perderam as cenas durante a edição. :rolleyes:

 

Mas disseram que as séries engavetadas, estas seria a primeira a sair. Veremos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que entendi perderam as cenas durante a edição. :rolleyes:

 

Mas disseram que as séries engavetadas, estas seria a primeira a sair. Veremos.

Oh, god, que mal, perderam as cenas durante a edição e depois terem de gravar tudo de novo.  :( 

Pois, a ver vamos, eles ainda têm a sit-com 'Giras e Falidas' na gaveta também.

Editado por JT1992
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...