Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

espero que apostem em novos talentos... tudo menos o tozé martinho ou a sandra santos...

 

:sleep:  Ainda estou para entender o poblema da Sandra.  :sleep:  Acho que DT foi a prova, que ela pode muito bem escrever novelas para as 19h. Alem do mais, ela esta parada desde Agosto de 2012. Nao sendo ela a escrever esta, vai ser a sucessora de DC. O Martinho deve apenas escrever para 2014, a sucessora de MaC. E a Mira ou volta para as 19h ou escreve a sucessora da sucessora de DC. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não será coisa a mais? Se houver um Reality-Show?

Espero que não! É muito cansativo num ano haver 3: Foi o Desafio Final o BB VIP e ainda outro? Eu espero que a próxima aposta dos Domingos não interfira em nada com o horário nobre semanal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então mas já tinha sido falado que ia ser uma autora nova para a substituta de Doida por Ti: Lígia Dias 



E por favor, não estejam sempre a falar mal da Sandra. Não se esqueçam que foi ela que escreveu o último grande sucesso da TVI: Espírito Indomável

Editado por Diogo_M
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se for mesmo a ligia dias,pode ser que seja alguém com ideias frescas que ponha na novela gente jovem,como tem Mundo ao contrário,até agora os moranguitos estão-se a safar bem na minha opinião...é claro menos 1 ou 2

Editado por ivovieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu começo a achar é que a Sobral não faz mais nada que tentar saber quando é que os contratos das caras da TVI acabam. :rolleyes:

 

E segundo me lembro, foi ela que disse que nao precisa de mais atores da TVI para as novelas da SIC  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...