Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

Eu também adorei espero que seja os três portagonistas.

Mas alguma das informações esta mal pois estão quatro novelas em andamento ao mesmo tempo:

Lígia Dias (Glee português)

Sandra Santos ( nova novela com a Fernanda a Paula e o Paulo)

Tozé Martinho( novela que ele já escreve suposta subtituta de Destinos Cruzados)

Maria João Mira ( com o regresso da Helena Laurano)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também adorei espero que seja os três portagonistas.

Mas alguma das informações esta mal pois estão quatro novelas em andamento ao mesmo tempo:

Lígia Dias (Glee português)

Sandra Santos ( nova novela com a Fernanda a Paula e o Paulo)

Tozé Martinho( novela que ele já escreve suposta subtituta de Destinos Cruzados)

Maria João Mira ( com o regresso da Helena Laurano)

 

a tal Ligia vai escrever o Glee?!  :huh:

 

a do Toze deve apenas chegar no final do ano, inicio de 2014

a da Sandra chega em Setembro deste ano

a da Mira para o final de Fevereiro de 2014

 

Estou amar esta ordem de trabalhos na TVI   :D  :D

Os cavalos têm estado afastados da ficção da TVI. Seria um regresso em grande.

 

Isso e cenas fora de Portugal.

 

so tu  :haha:  :haha:  :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bah e duvido que Destinos Cruzados acabe em setembro, só 5 meses de novela????

Se acabasse em Setembro, seriam 9 meses. A novela começou em Janeiro.

 

Mas com as gravações a terminar em Agosto, é provável que chegue pelo menos a Novembro.

Editado por Fofusco
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Liliana Santos garante novo projeto na TVI para breve

 

Liliana Santos, deu vida à personagem Mafalda Mendes em Louco Amor, novela da TVI em 2012. Terminadas as gravações em dezembro, a atriz partiu para os Estados Unidos da América para fazer um curso de representação. Agora,  de regresso a Portugal, onde garante ter compromissos profissionais, a atriz revela que em breve voltará ao pequeno ecrã.

Em entrevista à Vidas, a atriz de 32 anos fala da experiência lá fora. «Correu muito bem e adorei a experiência. Além disso, agora estou prestes a começar um próximo projeto dentro de algum tempo». «Fiz alguns contactos e o mais importante foi conseguir ter mais noção da dinâmica das coisas. Agora já sei como é que as coisas podem acontecer ou não. Sabia que ia só fazer este curso e iria ter de voltar», assegura a atriz que no entanto não sabe se voltará a Los Angeles para tentar de forma mais séria.

 

Depois da formação no EUA, a atriz assegura que estará de regresso à televisão nacional e à TVI .«Sim, continuo com contrato de exclusividade e, por isso, este novo projeto vai ser na TVI», garante a artista que pode ser vista no papel de Isabel Albuquerque na novela Ninguém Como Tu que a estação de Queluz de Baixo passa em reposição à hora do almoço.

Editado por Diogo_M
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...