Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

Agora dizem que a TVI está a ir atrás da SIC por fazer cópias e que está arruinar a ficção nacional...Esquecem-se é que isto é uma política da estação que já tem muitos anos. Esquecem-se que grandes êxitos como foi Anjo Selvagem e até Doce Fugitiva, são adaptações argentinas e não produtos inteiramente made in Portugal.

 

Estou como o Luís, não sei como é que esta novela pode se adaptar à realidade portuguesa. Havia melhores escolhas, também não posso falar muito porque aquele video pouco mostrou ou nada mostrou. Sim porque aquilo nao e o trailer certamente. 

 

Esperar para ver e como já vi aqui, a Sara Norte seria o destaque da novela certamente se a TVI conseguisse apanha-la. Nao acho muito dificil. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora dizem que a TVI está a ir atrás da SIC por fazer cópias e que está arruinar a ficção nacional...Esquecem-se é que isto é uma política da estação que já tem muitos anos. Esquecem-se que grandes êxitos como foi Anjo Selvagem e até Doce Fugitiva, são adaptações argentinas e não produtos inteiramente made in Portugal.

 

Estou como o Luís, não sei como é que esta novela pode se adaptar à realidade portuguesa. Havia melhores escolhas, também não posso falar muito porque aquele video pouco mostrou ou nada mostrou. Sim porque aquilo nao e o trailer certamente. 

 

Esperar para ver e como já vi aqui, a Sara Norte seria o destaque da novela certamente se a TVI conseguisse apanha-la. Nao acho muito dificil. 

Sim, já há muito que a TVI adapta novelas/ séries. Mas isso é sempre negativo! Essas novelas podem ter muito sucesso, mas é sempre algo negativo quando é necessário recorrer a ideias de outros para fazer bons produtos... Claro que a TVI já provou ser capaz de criar ótimas histórias de raiz, mas, pelos vistos, ainda sente necessidade de adaptar. Isto é tão mau como fazer um remake... Claro que a SIC tem uma maior necessidade de apoio estrangeiro, já que, até agora, só as novelas feitas com a ajuda da Globo é que conseguiram destronar as verdadeiras novelas portuguesas da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De relembrar que esta novela na versão original tem cavalos! Parece que acederam ao meu pedido. :haha:

1217365308374_f.jpg

Mas quando vejo esta imagem a primeira coisa que me vem à cabeça é a Zé de espingarda nas mãos.  :P

Já estou a imaginar... Eles ao principio desconfiam dela, mas depois dois deles apaixonam-se por ela e ela por um deles e começa a rivalidade entre os irmãos  :cool:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Msm, não quero cá nada dessa gente  :unsure:

 

Ela nao tem talento nenhum, ja basta a TVI ter a MM e o Bejeca  :sleep:

O pai da Sara Norte é bem vindo. Ela dispenso.

 

A julgar por essa foto, acho a protagonista parecida com a Mafalda Pinto. Gostava que ela regressasse.

 

Caso para dizer, 'podes tirar o teu cavalinho da chuva'  :haha:  essa nunca mais volta! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é que eu vinha a dizer há uns tempos atrás!? Adaptação e novela rural com cavalos. Pronto, optaram pelo 2 em 1 . LOL  :D

 

Confesso que mais do que uma adaptação queria uma novela rural com cavalos, por isso estou contente. Acho que o público sempre aderiu muito a esta temática. Quer dizer, aderiu, vai na volta como as coisas estão em termos de audiências, passaram a abominar.  :rolleyes:

 

Espero que façam uma adaptação o mais fiel possível, nomeadamente no que à ruralidade diz respeito. A novela tem sido adaptada e um sucesso em nnnnnn países. Pode ser um aposta certeira. Por exemplo, nos Estados Unidos também fizeram a adaptação com o nome de "Los Herederos del Monte":

 

Los-Herederos-del-Monte-los-herederos-de

 

http://www.youtube.com/watch?v=NFjKSZ0IXSE

 

http://www.youtube.com/watch?v=4GVlBhBrCvk

 

Também imagino a Sofia Ribeiro no papel principal, tem algumas parecenças à protagonista de cima.

 

Veremos para que horário irá. Estou expectante! 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tenho saudades das adaptações da Casa da Criação. São sempre bons produtos e normalmente grandes sucessos. Para além disso as novelas neste momento abordam todas os meios urbanos e a realidade nas periferias da Capital, já faz falta uma produção no meio rural. Para mim é muito bem vinda está adaptação :) 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...