Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

Tirando Tu e Eu onde foi protagonista, é quase sempre esse o papel da Marta, a melhor a amiga da protagonista. E em muitas dessas vezes, destaca-se mais que a própria protagonista.

 

Eu gostei imenso do papel da Marta em Remedio Santo  :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava da "Amélia" até se apaixonar pelo tio  :sleep:

 

Acho que ela falou na casa que não gostou do desenrolar da personagem ou whatever

Se não me engano, a Martunga Melro chegou a dizer que um dos motivos porque ia desistir era por ter algum projecto/trabalho. Será esta novela!? Espero que sim, que faça parte do elenco desta novela. Ou então na próxima do horário nobre.

 

Ela também ficava bem com essa mulher, principal, penso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei imenso do papel da Marta em Remedio Santo  :)

Eu gosto sempre dela, mas ela aí esteve especialmente bem. Como já disse antes, vou ficar bastante desiludido se ela não entrar nesta ou na substituta de Remédio Santo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não me engano, a Martunga Melro chegou a dizer que um dos motivos porque ia desistir era por ter algum projecto/trabalho. Será esta novela!? Espero que sim, que faça parte do elenco desta novela. Ou então na próxima do horário nobre.

 

?!  :|

Eu gosto sempre dela, mas ela aí esteve especialmente bem. Como já disse antes, vou ficar bastante desiludido se ela não entrar nesta ou na substituta de Remédio Santo.

 

:haha:  Destinos Cruzados queres tu dizer  :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava da "Amélia" até se apaixonar pelo tio  :sleep:

 

 

Acho que ela falou na casa que não gostou do desenrolar da personagem ou whatever

 

 

Deve-se referir à mudança que a personagem teve quando o irmão morreu. Até aí a Amélia era uma personagem mais leve e cómica, e após a morte do Celso, ela desapareceu, e voltou depois mais fria.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não me engano, a Martunga Melro chegou a dizer que um dos motivos porque ia desistir era por ter algum projecto/trabalho. Será esta novela!? Espero que sim, que faça parte do elenco desta novela. Ou então na próxima do horário nobre.

A TVI vinha a fazer um caminho nesse sentido... e estava a dar-se muito bem! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Marta Melro e o Pedro Carvalho estão parados há muito tempo. Ele então, já esteve escalado para os elencos das três actuais novelas e ficou sempre de fora.

 

Nunca percebi isso muito bem. Ele foi falado para as 3 e nao entrou em nenhuma, bastante estranho  :unsure:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...