Pedro Posted February 12, 2013 Share Posted February 12, 2013 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted February 12, 2013 Share Posted February 12, 2013 o pior na TVI foi msm o ATES! a TVI que olhe bem para isso! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sara.L Posted February 12, 2013 Share Posted February 12, 2013 Estou abismada! Nem sei por onde começar TdV bate recorde de rating, assim como DF e DPT, LA bate recorde de share. TVI DdM razoavel, VnTV muito bem, JdU muito bem, TdV bem, ATES razoavel, DF razoavel, DPT razoavel, Jd8 muito bem, DC muito bem, LA fantastico, DT bem, Havai razoavel. SIC Primeiro filme bem, Segundo filme bem, Terceiro filme razoavel, JdN bem, DD muito bem, AB bem, PdV razoavel. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tomás_RL Posted February 12, 2013 Share Posted February 12, 2013 o pior na TVI foi msm o ATES! a TVI que olhe bem para isso! Concordo, a TVI tem de reformular A Tarde é Sua!!! Tem de ser um programa mais dinâmico!!! TRL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted February 12, 2013 Share Posted February 12, 2013 DC tão próximo DD, nunca pensei mesmo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
RFS Posted February 12, 2013 Share Posted February 12, 2013 (edited) DC mal competiu com DD. E DD liderou confortavelmente o horário, perdendo apenas por instantes, no início, para o Jdas8. Amanhecer com melhores resultados ultimamente. Edited February 12, 2013 by RFS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulonavy Posted February 12, 2013 Share Posted February 12, 2013 AB a sair do top5? O J8 a dar ate mais tarde e lidera! A SIC meteu filmes há tarde e foi um fiasco, DPT a chegar aos 10 de Rating! O minutos mais vistos esta errado, o J8 não deu hás 22:14! Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted February 12, 2013 Share Posted February 12, 2013 Estou parvo Eu a pensar que a SIC vencia com a tarde de cinema e com o horário nobre arrasador que costuma ter e afinal... Link to comment Share on other sites More sharing options...
DinisSousa10 Posted February 12, 2013 Share Posted February 12, 2013 Na minha opinião foi uma má aposta da sic, passar filmes o dia todo! Mas por um lado foi bom para a TVI para dar a conhecer alguns programas que não tinham grandes audiências em dias normais!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosss Posted February 12, 2013 Share Posted February 12, 2013 OMG, o que é isto? Pensava que o dia de ontem era da Sic. Cheias de Charme fraquinho, DD a perder espetadores, foi tufo para a noite de Carnaval??? Jornal das 8 a bombar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulonavy Posted February 12, 2013 Share Posted February 12, 2013 A maioria dos programas da TVI subiram! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vanderson Posted February 12, 2013 Share Posted February 12, 2013 DC fugindo de DD para dar uma audiencia descente. novela enfrentou mto mais AVB do que DD. Louco Amor teve ser jogada para mais tarde para ser lider. BIZARRO Link to comment Share on other sites More sharing options...
gmgr12 Posted February 12, 2013 Share Posted February 12, 2013 DD a descer e DC a subir para a inveja de muitos Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Daniel_ Posted February 12, 2013 Share Posted February 12, 2013 Assim se comporta a SIC sem o motor Fina Estampa... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gonçalo Nunes Posted February 12, 2013 Share Posted February 12, 2013 Sem Fina Estampa.. a Sic é assim! TVI a bombar!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted February 12, 2013 Share Posted February 12, 2013 Assim se comporta a SIC sem o motor Fina Estampa... Sem Fina Estampa.. a Sic é assim! TVI a bombar!! Claro! Daí a importância daquele horário! Link to comment Share on other sites More sharing options...
TiagoBL Posted February 12, 2013 Share Posted February 12, 2013 (edited) Desculpem a pergunta, mas houve alguma coisa de especial ontem na TVI para ela ter este resultado? É que não me parece que uma reportagem faça tantos estragos... E já agora, o que se passou com DD? Hoje tá tudo trocado.... Enfim, destaques do dia vão mesmo para a Reportagem que, pelos vistos, abalou a grelha. Destaque ainda (como já é habitual) para DD mas ainda para DC e LA, sendo que esta última parece que, em nível de audiências, está a "acordar" de novo. Avenida Brasil a tirar um mau resultado, de qualquer maneira não a vejo pois já a tinha visto (e não venham com histórias que isto é uma indireta, ela realmente deu na Globo e eu vi-a lá). Edited February 12, 2013 by TiagoBL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sara.L Posted February 12, 2013 Share Posted February 12, 2013 Estou parvo Eu a pensar que a SIC vencia com a tarde de cinema e com o horário nobre arrasador que costuma ter e afinal... Querido JC, no dia que fiquei a saber que a SIC ia trocar FE porque aquele filme bahh ainda por cima aquela coisa, disse a SIC ta louca, num dia normal, tirar o programa lider do horario lol Claro que os outros dois filmes iam subir os horarios de V e do BT. Mas hoje a SIC ja domina a tarde toda. Desculpem a pergunta, mas houve alguma coisa de especial ontem na TVI para ela ter este resultado? Grelha do day time normal, apenas atrasou todo o horario nobre. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DinisSousa10 Posted February 12, 2013 Share Posted February 12, 2013 Desculpem a pergunta, mas houve alguma coisa de especial ontem na TVI para ela ter este resultado? Deu uma reportagem na TVI, que ate foi fixe!! Deu uma reportagem na TVI, que ate foi fixe!! Mas o resto foi normalíssimo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Freitas Posted February 12, 2013 Share Posted February 12, 2013 E assim a TVI vai consolidando a lideranca! SIC a ir abaixo e a fazer um valor muito pobre! Dancin Days tremeu muito derivado à falta do motor Fina Estampa / Jornal da Noite. TVI com vitoria clara e imprevisivel! Afinal de contas a Tvi ja nao ganha somente aos fins de semana. Diria mais que Queluz so nao ganha à terca, quarta e quinta! Destaco o Jornal da noite e Doida por ti que desta feita consegue mostrar que é um bom produto. Com estes 3 dias de carnaval e a malta em casa é caso para dizer que: vêmo-nos na proxima quinta, dia em que joga o Benfica! Link to comment Share on other sites More sharing options...
abacacia Posted February 12, 2013 Share Posted February 12, 2013 Que lol Jd8 a vencer a novela do ano sem comentários, DC com um ótimo resultado e LA com um share espetacular Na TVI tudo praticamente acima dos 20%, so ATES é q não, imagino o tema animador de ontem "sou depressivo" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted February 12, 2013 Share Posted February 12, 2013 (edited) E eu a pensar que o cinema iria trazer muito os jovens que estão em casa para a SIC, afinal novelas é o que "está a dar". O cinema de hoje é claramente melhor, vamos ver se faz valores mais risonhos... Edited February 12, 2013 by JoãoM94 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Freitas Posted February 12, 2013 Share Posted February 12, 2013 Hoje temos bom cinema na SIC pelo que certamente fará melhor figura que o dia de ontem! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted February 12, 2013 Share Posted February 12, 2013 Grande LOL, eu pensava que a TVI ia ao fundo, e que DC ia a mínimos, mas parece que não, Louco Amor grande resultado, 35% de share, muito bem mesmo. Avenida Brasil fora do top 5, parece que a estratégia da reportagem funcionou, mas a SIC não teve Fina Estampa o que pode muito bem ter ajudado a TVI. Tempo de Viver, uaau, até me caiu o queixo, mas há assim tanta gente a ver televisão aquela hora? Estou abismado, muitos parabéns esta novela merece. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Edgar Ribeiro Posted February 12, 2013 Share Posted February 12, 2013 Quem diria que LA seria o programa com mais share da estação... Aqui se prova que sem FE a SIC afunda nas audiências... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts