Jump to content

Audiências de 2ª feira - 11-02-2013


Pedro

Posts Recomendados

  • Respostas 87
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Estou abismada! Nem sei por onde começar :|

TdV bate recorde de rating, assim como DF e DPT, LA bate recorde de share.

TVI

DdM razoavel, VnTV muito bem, JdU muito bem, TdV bem, ATES razoavel, DF razoavel, DPT razoavel, Jd8 muito bem, DC muito bem, LA fantastico, DT bem, Havai razoavel.

SIC

Primeiro filme bem, Segundo filme bem, Terceiro filme razoavel, JdN bem, DD muito bem, AB bem, PdV razoavel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem a pergunta, mas houve alguma coisa de especial ontem na TVI para ela ter este resultado? É que não me parece que uma reportagem faça tantos estragos...

E já agora, o que se passou com DD? Hoje tá tudo trocado....

Enfim, destaques do dia vão mesmo para a Reportagem que, pelos vistos, abalou a grelha. Destaque ainda (como já é habitual) para DD mas ainda para DC e LA, sendo que esta última parece que, em nível de audiências, está a "acordar" de novo.

Avenida Brasil a tirar um mau resultado, de qualquer maneira não a vejo pois já a tinha visto (e não venham com histórias que isto é uma indireta, ela realmente deu na Globo e eu vi-a lá).

Editado por TiagoBL
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou parvo :shok:

Eu a pensar que a SIC vencia com a tarde de cinema e com o horário nobre arrasador que costuma ter e afinal...

Querido JC, no dia que fiquei a saber que a SIC ia trocar FE porque aquele filme bahh ainda por cima aquela coisa, disse a SIC ta louca, num dia normal, tirar o programa lider do horario lol Claro que os outros dois filmes iam subir os horarios de V e do BT. Mas hoje a SIC ja domina a tarde toda.

Desculpem a pergunta, mas houve alguma coisa de especial ontem na TVI para ela ter este resultado?

Grelha do day time normal, apenas atrasou todo o horario nobre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E assim a TVI vai consolidando a lideranca!

SIC a ir abaixo e a fazer um valor muito pobre!

Dancin Days tremeu muito derivado à falta do motor Fina Estampa / Jornal da Noite.

TVI com vitoria clara e imprevisivel!

Afinal de contas a Tvi ja nao ganha somente aos fins de semana. Diria mais que Queluz so nao ganha à terca, quarta e quinta!

Destaco o Jornal da noite e Doida por ti que desta feita consegue mostrar que é um bom produto.

Com estes 3 dias de carnaval e a malta em casa é caso para dizer que: vêmo-nos na proxima quinta, dia em que joga o Benfica!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande LOL, eu pensava que a TVI ia ao fundo, e que DC ia a mínimos, mas parece que não, Louco Amor grande resultado, 35% de share, muito bem mesmo.

Avenida Brasil fora do top 5, parece que a estratégia da reportagem funcionou, mas a SIC não teve Fina Estampa o que pode muito bem ter ajudado a TVI.

Tempo de Viver, uaau, até me caiu o queixo, mas há assim tanta gente a ver televisão aquela hora? Estou abismado, muitos parabéns esta novela merece.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...