Jump to content

Audiências de 2ª feira - 11-02-2013


Pedro

Posts Recomendados

  • Respostas 87
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Apenas digo que estou admirado com estas resultados. lol

Mesmo assim DD desceu um pouco e DC nem ultrapassou os 14 pontos. É pena, como deu num horário fora do habitual, podia ter captado mais publico. De resto tudo normal, ATES continua a ser uma pedra, ou melhor um pedregulho, no sapato da TVI. Não façam mudanças, não... daqui a pouco a SIC pega no day time e junta o útil ao agradável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apenas digo que estou admirado com estas resultados. lol

Mesmo assim DD desceu um pouco e DC nem ultrapassou os 14 pontos. É pena, como deu num horário fora do habitual, podia ter captado mais publico. De resto tudo normal, ATES continua a ser uma pedra, ou melhor um pedregulho, no sapato da TVI. Não façam mudanças, não... daqui a pouco a SIC pega no day time e junta o útil ao agradável.

o problema é msm esse.. só se mexem quando perdem.. típico!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

O resultado da TVI poderá ser um bocado culpa da SIC... fecha as portas durante o dia para ir brincar ao carnaval e depois abre à noite para que o seu corso carnavalesco passe na avenida do brasil ao som de dancin' days... assim não há discoteca que resista ;).

A TVI mantendo o seu "onze" habitual não perde, ganha e até bate recordes internos...

A SIC colocando os "reservas" é humilhada durante o dia...

A RTP 1 e 2 ficaram deslumbrados pela "Belle Dominique" e nem se lembraram que as audiências contam e a culpa depois é da GFK páh?

No carnaval ninguém leva a mal e por isso... penso que a SIC não leva a mal que a TVI fizesse esta brincadeira ao não alinhar com as reservas :D.

Editado por Cristiano.Santos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais



Quando a tarde começar a fugir depois é que mudam.

O Goucha e a Cristina agora a brincar disseram "A Júlia hoje não trabalha, tá de folga. Bora pá SIC, bora pá SIC" :haha::haha:

É esse espírito que deveria haver entre as estações e aqui no fórum :)... é sempre divertido ver essas brincadeiras sem se limitarem ás fronteiras que são os canais em que estão...

por acaso acho piada ás séries internacionais porque eles brincam muito com isso. ;)

acho que ontem o dia foi de surpresa para todos. Uma coisa é certa. Ficamos a saber bem o poder que o prime-time (18-20h) tem para uma estação, neste caso na SIC!

Editado por JoãoM94
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apenas digo que estou admirado com estas resultados. lol

Mesmo assim DD desceu um pouco e DC nem ultrapassou os 14 pontos. É pena, como deu num horário fora do habitual, podia ter captado mais publico. De resto tudo normal, ATES continua a ser uma pedra, ou melhor um pedregulho, no sapato da TVI. Não façam mudanças, não... daqui a pouco a SIC pega no day time e junta o útil ao agradável.

Sim é preciso fazer mudanças, mas não é uma pedra no sapato da TVI porque há dias que faz acima dos 20% (sem o detetor de mentiras)!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É esse espírito que deveria haver entre as estações e aqui no fórum :)... é sempre divertido ver essas brincadeiras sem se limitarem ás fronteiras que são os canais em que estão...

por acaso acho piada ás séries internacionais porque eles brincam muito com isso. ;)

acho que ontem o dia foi de surpresa para todos. Uma coisa é certa. Ficamos a saber bem o poder que o prime-time (18-20h) tem para uma estação, neste caso na SIC!

Concordo, acho que é giro não haver um líder absoluto, havendo alternância entre as duas generalistas! :)

Agora fiquei com uma dúvida, o prime-time não é no período 20-23h?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL !!

Como podem dizer que sem FE, DD não se consegue safar?

Nota-se claramente que o consumo de ontem de TV foi bem baixo! o programa mais visto nem 16 de rat conseguiu ter ..

A SIC apenas tem que se lembrar que num dia "especial", deve apostar em filmes especiais, e não em filmes de treta ..

DD continua a liderar confortavelmente contra as outras novelas..

Realmente à que dar os parabéns à SIC, por ter dado de mão beijada a liderança do dia à TVI.

SIC mexe, TVI ganha, simples.

Pode ser que hoje abra os olhos :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é que eu disse ontem num estado? A TVI vai explodir, e fez mesmo BOOM :))

Destaques:

Informação TVI que foi líder de manhã, à tarde e à noite.

Ficção TVI, a liderar durante todo o dia, exceto contra Dancin' Days. Loooooouco Amoooooooor <3

Você na TV é aquela base ;)

Hoje prevê-se uma subida da SIC. -.-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que dizerem que FE é o motor da SIC acaba por ter um fundamento mínimo. As pessoas que vem FE, não vêm todas o JDN, nem vão pensar: agora vamos ver a SIC até à meia noite. São programas diferentes e com público parcialmente diferente. Contudo, pode sim ajudar a dar um empurrão e por aí fora, mas não é algo que faça as audiências mudarem radicalmente.

O que se passou é que DD acaba por ser afetada no início por um J8 extremamente fortíssimo ontem, e ainda com uma reportagem. DC acaba por ser beneficiada por ter de lutar contra AB, embora não tenha tido uma liderança folgada, absoluta ou totalmente certa. Páginas da Vida, contra LA não teve hipóteses, este que saiu disparado e faz se não me engano o 2º melhor share da novela depois da estreia (36%?).

Os filmes resultaram razoavelmente bem, até tiveram audiência razoável, mas não havia explicação para se apostar neles ontem. Aliás, ontem conseguiriam um belo recorde para FE e para Vingança, mas pronto. A TVI digamos que foi mais esperta e deixou a sua programação flutuar na audiência. Os shares digamos que pouco ou nada mudaram, o consumo é que pronto.

DPT e DF subiram, mas mantiveram um share fraco. A aderência ao público a estas novelas não convenceu, mesmo que o rating elevado faça parecer que teve um bom comportamento.

Tempo de Viver e o VNTV é que brilharam, assim como o JDU. E claro, de destacar o excelente comportamento de LA que de umas semanas para cá tem estado algo positivo.

Hoje, aposta-se numa subida da SIC. Talvez um empate com a TVI. Dancin Days, pela promo, parece ter hoje um excelente episódio e os filmes poderão ajudar, mas ao mesmo tempo ajudar também a TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que dizerem que FE é o motor da SIC acaba por ter um fundamento mínimo. As pessoas que vem FE, não vêm todas o JDN, nem vão pensar: agora vamos ver a SIC até à meia noite. São programas diferentes e com público parcialmente diferente. Contudo, pode sim ajudar a dar um empurrão e por aí fora, mas não é algo que faça as audiências mudarem radicalmente.

O que se passou é que DD acaba por ser afetada no início por um J8 extremamente fortíssimo ontem, e ainda com uma reportagem. DC acaba por ser beneficiada por ter de lutar contra AB, embora não tenha tido uma liderança folgada, absoluta ou totalmente certa. Páginas da Vida, contra LA não teve hipóteses, este que saiu disparado e faz se não me engano o 2º melhor share da novela depois da estreia (36%?).

Os filmes resultaram razoavelmente bem, até tiveram audiência razoável, mas não havia explicação para se apostar neles ontem. Aliás, ontem conseguiriam um belo recorde para FE e para Vingança, mas pronto. A TVI digamos que foi mais esperta e deixou a sua programação flutuar na audiência. Os shares digamos que pouco ou nada mudaram, o consumo é que pronto.

DPT e DF subiram, mas mantiveram um share fraco. A aderência ao público a estas novelas não convenceu, mesmo que o rating elevado faça parecer que teve um bom comportamento.

Tempo de Viver e o VNTV é que brilharam, assim como o JDU. E claro, de destacar o excelente comportamento de LA que de umas semanas para cá tem estado algo positivo.

Hoje, aposta-se numa subida da SIC. Talvez um empate com a TVI. Dancin Days, pela promo, parece ter hoje um excelente episódio e os filmes poderão ajudar, mas ao mesmo tempo ajudar também a TVI.

Estes dias especiais, tanto afectam para bem como para mal! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...