Jump to content

Audiências de 2ª feira - 11-02-2013


Pedro

Posts Recomendados

  • Respostas 87
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Alguem que me satisfaca a curiosidade:

Aonde está o destaque da vitoria da TVI neste site?

Devo ser o unico cego??

Imparcialidade nao existe aqui!

Já o referi, noutras notícias...

É impressão minha, ou os coordenadores do site têm um fraquinho pela SIC

Se fosse ao contrário, acho que seria uma notícia neste site!!!

TRL

Hum, também, foi realmente uma má aposta!

Não há resultados separados do reporter TVI?

Não pois, o Repórter TVI é integrado no Jornal das 8!!!

TRL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui vemos que o Jornal da Noite da SIC não é líder graças à sua qualidade mas sim à alavanca que é Fina Estampa!!!

O Jornal das 8 esteve excelente com aquela grande reportagem!!!

Destinos Cruzados e Louco Amor a registar subidas!!! Será que estas últimas vitórias da SIC na ficção foram temporárias??? Será que a TVI vai voltar à carga na ficção??? Como é que a SIC vai fazer quando se acabarem Dancin' Days e Avenida Brasil???

A Tarde é Sua foi o que fez com que o dia de Queluz não fosse mais expressivo em termos audiométricos!!!

De destacar que, nos últimos dias, incluindo este, a TVI24 tem andado a morder muito os calcanhares à concorrente até aqui líder incontestável SIC Notícias!!! Será que daqui para a frente temos a TVI24 e SIC Notícias, diáriamente nestes duelos!!!

TRL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui vemos que o Jornal da Noite da SIC não é líder graças à sua qualidade mas sim à alavanca que é Fina Estampa!!!

O Jornal das 8 esteve excelente com aquela grande reportagem!!!

Destinos Cruzados e Louco Amor a registar subidas!!! Será que estas últimas vitórias da SIC na ficção foram temporárias??? Será que a TVI vai voltar à carga na ficção??? Como é que a SIC vai fazer quando se acabarem Dancin' Days e Avenida Brasil???

A Tarde é Sua foi o que fez com que o dia de Queluz não fosse mais expressivo em termos audiométricos!!!

De destacar que, nos últimos dias, incluindo este, a TVI24 tem andado a morder muito os calcanhares à concorrente até aqui líder incontestável SIC Notícias!!! Será que daqui para a frente temos a TVI24 e SIC Notícias, diáriamente nestes duelos!!!

TRL

Há cerca de 1 mês perguntavam o que ia ser da SIC sem Gabriela. Certamente, não estamos à espera que a SIC depois de Dancin' Days nos venha trazer uma Rosa Fogo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há cerca de 1 mês perguntavam o que ia ser da SIC sem Gabriela. Certamente, não estamos à espera que a SIC depois de Dancin' Days nos venha trazer uma Rosa Fogo...

Isso é certo que não. E ainda para mais o autor é o Pedro Lopes e não a Patrícia Müller!

Mas Rosa Fogo até se aguentou bem, chegando a vencer várias vezes Remédio Santo. Depois com Doce Tentação é que começou a cair, mas mesmo assim liderava por vezes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem me digas nada! É que as promos são dobradas, logo o filme também vai ser. não há nada pior do que filmes dobrados, com desenhos animados ainda vai agora com pessoas,as dobragens são do pior. Basta ver Dance! para saber como é! :(

Aposto que desiludiu. Um filme daqueles legendado tinha potencial para grandes ratings. Foi um enorme sucesso no cinema. Assim nem mudei para lá. Ainda por cima eu até tenho o filme em DVD. Enfim.

Editado por JoaoCosta
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por esse prisma o Jornal das 8 quando perde por causa do fraco lead in é porque também não tem qualidade. Enfim, conversas da treta.

Exatamente, o «Jornal das 8» de segunda a sexta até podia ganhar se quizesse, sendo mais atrativo e com reportagens mais diversificadas!!!

O Jornal das 8 já mostrou que consegue ser melhor que o Jornal da Noite!!!! Só não o é porque não quer!!!

TRL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma dúvida em relação às audiências, existe algum lado em que possamos ver as audiências radiofónicas?

A medição de audiências de rádio é muito diferente. A Marktest é a empresa responsável, e produz barómetros trimestrais. Como a medição é feita por inquérito, não há resultados diários.

Os resultados mais recentes (4º trimestre de 2012) são estes: http://www.marktest.com/wap/a/n/id~1ae7.aspx

(desculpem o off-topic)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...