Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Audiências de 3ª feira - 05-02-2012


hugo86

Posts Recomendados

  • Respostas 140
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

não és só tu querido toda a gente sabe que são os Mundos Opuestos“, um formato chileno que esteve para ir para a SIC mas que vai agora para a TVI

Não sabemos ainda se a TVI sempre o comprou... E, sinceramente, não estou a ver isso a estrear agora... Na reentré talvez, mas agora duvido...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao, mas pode estar a chegar um novo realityshow ;D

So pra vos adoçar a boca um bocado!

*atencao que sei do que falo!

não és só tu querido toda a gente sabe que são os Mundos Opuestos“, um formato chileno que esteve para ir para a SIC mas que vai agora para a TVI

Nao, mas pode estar a chegar um novo realityshow ;D

So pra vos adoçar a boca um bocado!

*atencao que sei do que falo!

sim sabes tu e sabe toda a gente que esse novo reality é Mundos Opuestos“, formato chileno que esteve para ir para a sic

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não és só tu querido toda a gente sabe que são os Mundos Opuestos“, um formato chileno que esteve para ir para a SIC mas que vai agora para a TVI

Não sabemos ainda se a TVI sempre o comprou... E, sinceramente, não estou a ver isso a estrear agora... Na reentré talvez, mas agora duvido...

Veremos, veremos ;)

..e fica ja aqui um aparte:

-ja estao a ser sondados participantes para o tal "factor surpresa"!

A TVI devia era apostar na nova edição do Secret Story, é um formato vencedor onde a polémica está sempre garantida, já para não falar que é o único que consegue resistir á força do HN da SIC...

Veremos, veremos ;)

..e fica ja aqui um aparte:

-ja estao a ser sondados participantes para o tal "factor surpresa"!

tipo um SS com famosos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Veremos, veremos ;)

..e fica ja aqui um aparte:

-ja estao a ser sondados participantes para o tal "factor surpresa"!

Isso faz-me lembrar o "Fear Factor" será? :O Ainda para mais quando estão a passar o formato original no +TVI, e ficou qualquer coisa no ar quando a Leonor Poeiras foi ao NHBSJ.

Eu também tenho outro feeling: a vinda dos Gato Fedorento para a TVI! :P Não sei porquê, tenho esse feeling, ainda para mais depois do Quintela ter ido ao VNTV, parece que pela conversa do Goucha havia ali qualquer coisa... Acho que neste momento eles seriam o que de melhor a TVI podia arranjar.

Ah, e SS, mesmo famosos, agora não! O formato ficou muito gasto, principalmente devido ao Desafio Final! Precisa mesmo de um descanso.

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muitos falam nos Mundos Opostos, mas esse nao será para já! E sim, adquirido pela TVI.

"Factor Surpresa", esperem mais alguns dias e verão!

E está descartada a hipotese de um Secret Story famosos / anonimos ate Setembro. Confirmado.

Ainda bem.

Um novo Reality Show como assim? Se a TVI neste momento tem o ATCNMEE aos Domingos? Só se não tivesse Gala de Domingo, ou passasse para os Sábados... E sinceramente, não sei se seria a melhor hipótese agora. De certo que traria audiências à TVI, mas ia prejudicar ainda mais a ficção nacional, como o SS prejudicou. O público noveleiro continuará a rejeitar a ficção da TVI e a fidelizar-se à da SIC. E com o fim desse tal RS, tudo voltaria à mesma ou pior do que agora...

Concordo com tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Efeito A Fraude a dar um grande resultado ao Jornal da Noite.

Vingança com um resultado simpático, a dar sinais da tão esperada subida no horário.

Você na TV continua arrasador.

Querida Júlia fraco. Praça da Alegria ligeiramente melhor ontem.

Doida por Ti continua miserável.

Na RTP1, final de tarde bem, acima dos 20%.

5 Para a Meia-Noite com um bom resultado, repetindo a proeza de ser mais visto que o Sinais de Vida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu não és é bom da cabeça, o Julio de Matos é só virar á esquerda.

Destinos Cruzados vulgar?

Uma novela brasileira a vencer Tempo de Viver?

É para rir, fanatismo define, vá se tratar.

Vejo "Tempo de Viver", e sim, a novela é genial e muito forte. Mas agora vejamos: e se esta concorresse na mesma altura em que a Sic transmitiu "Alma Gémea"? Digo-te já que teria sérias dúvidas se Tempo De Viver ganhasse!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muitos falam nos Mundos Opostos, mas esse nao será para já! E sim, adquirido pela TVI.

"Factor Surpresa", esperem mais alguns dias e verão!

E está descartada a hipotese de um Secret Story famosos / anonimos ate Setembro. Confirmado.

mas o SS devia voltar em Setembro e com anónimos, viste bem as audiências da casa 3?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas o SS devia voltar em Setembro e com anónimos, viste bem as audiências da casa 3?

É verdade, mas se voltar em Setembro de 2014 provavelmente terá melhores resultados que se estreasse este Setembro..

Veremos, veremos ;)

..e fica ja aqui um aparte:

-ja estao a ser sondados participantes para o tal "factor surpresa"!

Se for o Fear Factor, espero que ponham concorrentes da Casa dos Segredos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muitos falam nos Mundos Opostos, mas esse nao será para já! E sim, adquirido pela TVI.

"Factor Surpresa", esperem mais alguns dias e verão!

E está descartada a hipotese de um Secret Story famosos / anonimos ate Setembro. Confirmado.

Logo vi. E só tem sentido ser assim... Resta então esperar por essas novidades...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vejo "Tempo de Viver", e sim, a novela é genial e muito forte. Mas agora vejamos: e se esta concorresse na mesma altura em que a Sic transmitiu "Alma Gémea"? Digo-te já que teria sérias dúvidas se Tempo De Viver ganhasse!

Tu não percebeste, isto foi uma resposta a uma certa usuária que disse que basta a SIC por uma novela brasileira, para a SIC vencer aquele horário, e não é bem assim, pois tempo de viver está completamente fidelizada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Incrível como Avenida Brasil ainda consegue bater recordes. A sua audiência de semana a semana é cada vez maior! Adoro hehe :D

Vingança num dia bom!

Nunca esperei que "Destinos Cruzados" fizesse menos que "Louco Amor". DC é uma boa novela! Eu estou a gostar.

Bedlam a chegar aos 9% de share! Boa! Estou a adorar a série.

A TVI ontem transmitiu um grande filme (Lado Selvagem), pensei que fizesse bem mais, merecia bem mais!

Podia Acabar o Mundo faz mais que Amanhecer? Até Direito de Nascer fez mais? É isso? o.O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aí vai

00.png

01.png

Muito obrigado!

Assim dá para ver perfeitamente o comportamento entre SIC e TVI...

Doce Fugitiva só vence até começar Fina Estampa.

Fina Estampa arrasa Doida por Ti sempre acima dos 30% depois das 19h.

O Jornal da Noite com a Grande Reportagem esmagador.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só gostava de saber o que FE tem de especial pra liderar até na repetição, do pouco que vi não achei piada nenhuma, DPT pra mim é superior.

Destaco DT que embora não lidere ainda consegue fazer um resultado razoável, se a história fosse melhorzita provavelmente não deixaria PDV liderar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...