Jump to content

Audiências de 3ª feira - 05-02-2012


hugo86

Posts Recomendados

  • Respostas 140
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

a SIC rebentou ontem lol... Oi Oi Oi :D

SIC

SIC Notícias razoável

Edição da Manhã mal

Cartas da Maya razoável

Querida Júlia razoávelzita...

Primeiro Jornal bem

Vingança bem :O a novela bem merece

Boa Tarde mal

Fina Estampa muito bem

Jornal da Noite arrasador

Dancin' Days arrasador

Avenida Brasil muito bem

Páginas da Vida muito bem

CSI Miami bem

TVI

Edição da Manhã razoávelzito

Você na TV arrasador

Jornal da Uma bem

Tempo de Viver muito bem

A Tarde é Sua muito bem

Doce Fugitiva razoável, temos que dar desconto ao facto de ser uma reposição...

Doida Por Ti mal

Jornal das 8 razoável

Destinos Cruzados razoável

Louco Amor bem

Doce Tentação razoável

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uau a sic a conseguir distanciar-se da tvi... em Queluz já devem devem rodar cabeças

Destaco o excelente horário nobre da sic, com as duas melhores novelas da actualidade a esmagar as vulgares Destinos Cruzados e Louco Amor

O Day time da sic, apesar de melhorzinho, é que tem que mudar urgentemente, é só meterem uma novela brasileira ás 14h e tornam-se lideres num instantinho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uau a sic a conseguir distanciar-se da tvi... em Queluz já devem devem rodar cabeças

Destaco o excelente horário nobre da sic, com as duas melhores novelas da actualidade a esmagar as vulgares Destinos Cruzados e Louco Amor

O Day time da sic, apesar de melhorzinho, é que tem que mudar urgentemente, é só meterem uma novela brasileira ás 14h e tornam-se lideres num instantinho.

L O L é que não dá para parar de rir... DC vulgar????

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC muito bem, TVI bem. E a liderança cada vez mais em jogo!

Chegando Cheias de Charme, os alarmes vão tocar em Queluz!

HN SIC explosivo, com JdaN, DD e AB acima dos 32% de share.

PdaV a começar mais cedo, nao deixa DT ganhar: está escolhida a estratégia.

DF não veio melhorar o fim de tarde da TVI. DpT a dar um mau lead in ao Jdas8.

Vingança ® bem, mas Maya, Julia e Lino mal!



SIC N a liderar no cabo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sic fantastica a destacar se com o fim de tarde e horario nobre explosivo. Jornal da noite a subir aos ceus com a 'fraude' - cinco estrelas a grande reportagem.

Tvi a cair aos ceus do inferno, apenas com a sua alma assegurada devido ao seu daytime equilibrado.

Todas as novelas a cairem em desgraca, tempo de viver a unica vitoriosa.

No cabo, sic noticias lider e rtp informacao a frente da tvi24

Hoje a tvi caira ainda mais com o jogo de portugal na rtp que devera rondar os 40%...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então não era a Doca Fugitiva que ia subir o horário e ajudar Doida por Ti? E realmente ajuda... A fazer-lhe companhia no flop.

A TVI com estas medidas desesperadas para querer ganhar à força... Ainda se vai enterrar mais. lol

Nem quero imaginar a humilhação que vai ter quando chegar o fenómeno Cheias de Charme às 18h... Vai a mínimos.

A SIC com um dia excelente! Destaco a Vingança, uma fantástica novela cada vez a fazer melhores audiências!

Mal estiveram Querida Júlia e Boa Tarde, mas a SIC vai lá...

Editado por SIC
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na RTP muito bem o Preço Certo, o Portugal em Direto e o 5 Para a Meia noite!

SIC , ontem em alta...!

Estão a falar do jogo, não vai ter muita audiência...já temos exemplos de jogos anteriores amigáveis..com a novela da SIC em alta, tudo pode acontecer.

Na RTP1 de tarde pelas 17:15h também da os Sub 21 ai pode ajudar mais a SIC e A TVI!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então não era a Doca Fugitiva que ia subir o horário e ajudar Doida por Ti? E realmente ajuda... A fazer-lhe companhia no flop.

A TVI com estas medidas desesperadas para querer ganhar à força... Ainda se vai enterrar mais. lol

Nem quero imaginar a humilhação que vai ter quando chegar o fenómeno Cheias de Charme às 18h... Vai a mínimos.

A SIC com um dia excelente! Destaco a Vingança, uma fantástica novela cada vez a fazer melhores audiências!

Mal estiveram Querida Júlia e Boa Tarde, mas a SIC vai lá...

Quando as CdC estrear é que a DpT se vai ver afelita, a novela é muito boa mesmo... e ya a Vingança merece resultados como o de ontem mas o ínicio de tarde da SIC tem estado muito inconstante, é esperar por amanhã...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ha muito boa gente que só aparece no forum e comenta quando a SIC é lider!!!

Que tristeza mesmo!!!

Janeiro ja foi e a TVI nao perdeu a lideranca!

FEVEREIRO a seguir com a vitoria da tvi!

79 meses a liderar...

Acham mesmo que a TVI vai deixar fugir a lideranca no mes que completa 20 anos?

*vem ai surpresas!!!

SIC fanáticos demasiado confiantes!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ha muito boa gente que só aparece no forum e comenta quando a SIC é lider!!!

Que tristeza mesmo!!!

Janeiro ja foi e a TVI nao perdeu a lideranca!

FEVEREIRO a seguir com a vitoria da tvi!

79 meses a liderar...

Acham mesmo que a TVI vai deixar fugir a lideranca no mes que completa 20 anos?

*vem ai surpresas!!!

Se vai deixar ou não, não sei. Mas que tem deixado isso sim, têm! ;)

Ha muito boa gente que só aparece no forum e comenta quando a SIC é lider!!!

Que tristeza mesmo!!!

Janeiro ja foi e a TVI nao perdeu a lideranca!

FEVEREIRO a seguir com a vitoria da tvi!

79 meses a liderar...

Acham mesmo que a TVI vai deixar fugir a lideranca no mes que completa 20 anos?

*vem ai surpresas!!!

SIC fanáticos demasiado confiantes!!!!

Surpresas como Doce Fugitiva?

Ou serão aquelas séries que estão numa gaveta à meses??

Ou os tele-filmes que já devem estar enferrujados nas prateleiras? A TVI faz os produtos e fica à espera, à espera... ao invés de os pôr no ar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o Jornal da Noite, e a "Fraude" deu frutos!

Arrasou por completo a concorrência :)

Parabéns pelo excelente trabalho na grande reportagem !!

A ver vamos como corre a continuação ...

(CONTRA INFORMAÇÃO DE VOLTA :smoke: )



Ha muito boa gente que só aparece no forum e comenta quando a SIC é lider!!!
Que tristeza mesmo!!!

Janeiro ja foi e a TVI nao perdeu a lideranca!
FEVEREIRO a seguir com a vitoria da tvi!
79 meses a liderar...
Acham mesmo que a TVI vai deixar fugir a lideranca no mes que completa 20 anos?

*vem ai surpresas!!!

SIC fanáticos demasiado confiantes!!!!

LOL .. Queres mesmo falar sobre isso?

Mesmo que não perca, o medo está lá !!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC a ganhar o dia de forma merecida, muito graças à brutal reportagem "A Fraude". Foi fantástico. Restante horário nobre explosivo.

TVI como HN nas ruas da amargura em toda a linha. O que irá Queluz fazer para se safar desta.

boa-

Na minha opinião a novela Destinos Cruzados é vulgar, aliás é a minha opinião e a da grande maioria das pessoas pelo que ouço á minha volta, mas é a minha opinião se não concordas paciência agora respeitas tal como eu respeito a tua de gostares da referida novela.

No tópico das audiências deverão ser também discutidas opiniões, claro, mas... sobre audiências.

De qualquer das maneiras, comentários desse género relativos a produtos de apenas um canal, demonstram um claro favoritismo por outros(s) canal(ais) o que faz com que a tua opinião, apesar de merecer respeito, seja absolutamente... inválida e desnecessária para os demais foristas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC a ganhar o dia de forma merecida, muito graças à brutal reportagem "A Fraude". Foi fantástico. Restante horário nobre explosivo.

TVI como HN nas ruas da amargura em toda a linha. O que irá Queluz fazer para se safar desta.

No tópico das audiências deverão ser também discutidas opiniões, claro, mas... sobre audiências.

De qualquer das maneiras, comentários desse género relativos a produtos de apenas um canal, demonstram um claro favoritismo por outros(s) canal(ais) o que faz com que a tua opinião, apesar de merecer respeito, seja absolutamente... inválida e desnecessária para os demais foristas.

se é inválida e desnecessária então porque é que me atacam por te-la? leste o post a quem eu respondi com essa mesma opinião? não quero é confusões...

Editado por Sereia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao, mas pode estar a chegar um novo realityshow ;D

So pra vos adoçar a boca um bocado!

*atencao que sei do que falo!

Um novo Reality Show como assim? Se a TVI neste momento tem o ATCNMEE aos Domingos? Só se não tivesse Gala de Domingo, ou passasse para os Sábados... E sinceramente, não sei se seria a melhor hipótese agora. De certo que traria audiências à TVI, mas ia prejudicar ainda mais a ficção nacional, como o SS prejudicou. O público noveleiro continuará a rejeitar a ficção da TVI e a fidelizar-se à da SIC. E com o fim desse tal RS, tudo voltaria à mesma ou pior do que agora...

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...