Jump to content

Audiências de 3ª feira - 05-02-2012


hugo86

Posts Recomendados

  • Respostas 140
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Penso que o problema não é ser novo ou não mas sim a maneira como age.

Olha, querem ver que agora os fanáticos viram-se todos contra mim... Logo eu que tenho tentado ser realista e dar realismo a certas pessoas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Talves seja off-topic mas como ja li por varias vezes neste tópico sobre o assunto acabei por decidir postar aqui mesmo: confesso que nao sou expert nesta coisa das audiencias, mas porque é que é suposto a personagem da Liliane Marise vir alavancar as audiencias? É que pessoalmente nao acho que tenha nada a ver (e atençao que sou contra fanatismos). Acho inclusivamente que a TVI já "gastou" tanto a imagem desta personagem de tanto se falar nela, que deixei de achar piada. Sem falar tambem que, na minha opiniao, a escolha da atriz nao tera sido a mais indicada- Nao e de todo o registo da Maria Joao - fazia muito mais o estilo da Patricia Tavares, por exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ha muito boa gente que só aparece no forum e comenta quando a SIC é lider!!!

Que tristeza mesmo!!!

Janeiro ja foi e a TVI nao perdeu a lideranca!

FEVEREIRO a seguir com a vitoria da tvi!

79 meses a liderar...

Acham mesmo que a TVI vai deixar fugir a lideranca no mes que completa 20 anos?

*vem ai surpresas!!!

SIC fanáticos demasiado confiantes!!!!

Exato... Só SICsaudosismos dedesperados!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Admito que fui um dos responsáveis pela atual situação do fórum, mas para bem da minha sanidade mental, decidi afastar-me do tópico das audiências para SEMPRE!

Peço desculpa aos demais foristas (aqueles que vem o fórum como uma segunda casa), sempre fui bem tratado por todos, e vejo-me na obrigação de contribuir para o bom ambiente do fórum, até porque infelizmente tem surgido por aqui pseudo-foristas com ideias exorbitantes, mas eu nem quero ir muito por esse lado, prefiro dizer que gosto muito do fórum, e que como já tenho uma opinião formada do assunto audiência, termino hoje mesmo a minha participação neste tópico!

Atentamente,

Voz

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha, querem ver que agora os fanáticos viram-se todos contra mim... Logo eu que tenho tentado ser realista e dar realismo a certas pessoas.

Bem, gostaria que me demonstra-se citando-me, onde eu demonstrei favoritismo por uma televisão, queria que me mostrasse onde eu tenho o nome de uma estação no nome.

Eu por acaso, vejo mais a TVI, mas tanto vejo SIC como RTP, não tenho qualquer problema e ao contrário de alguns, sei distinguir a realidade.

Não sou como alguns que preferem estar a ver a SIC só por ser a SIC mesmo estando do outro lado um produto melhor, não sou como alguns que critica um produto sem conhecê-lo.

Meça bem as suas palavras.

Agora umas palavras em relação às saídas de alguns participantes:

Se agiram mal, existe uma palavra pequena e simples, porém, forte, que serve para "esquecer" o ato. Não é preciso sair, é preciso mudar a mentalidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

as audiências da GFK nem são muito diferentes das da marktest e a própria TVI já veio assumir publicamente a quebra nas audiências, e já agora essa imagem da Rihanna na tua assinatura é que foi a cereja no topo do bolo ela coitada nem sabe que a TVI existe... :huh:

uau... como se tivesses muito a ver com a imagem de assinatura que eu tenho, ou com qualquer outra coisa...

eu a pensar que o nosso país vivia em democracia, portanto, basicamente não tens nada a ver com isso, certo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só gostava de saber o que FE tem de especial pra liderar até na repetição, do pouco que vi não achei piada nenhuma, DPT pra mim é superior.

Destaco DT que embora não lidere ainda consegue fazer um resultado razoável, se a história fosse melhorzita provavelmente não deixaria PDV liderar.

Pois é, e eu pergunto o mesmo, mas relativamente a Doida Por Ti. O que tem aquilo de especial?

Parece que há mais gente a concordar comigo do que contigo, vendo as audiências das duas novelas ;)

Mas lá está, cada um tem a sua opinião e os seus gostos!

mas que é que tem uma coisa a ver com a outra ?? :huh:

se o publico não viu ate agora nao é por causa de pimbalhada que vai ver, os portugueses nem gostam de musica pimba vês artistas do género no top dos mais vendidos, eu vou todas as semanas ao site da afp e nunca os vi lá... para nao falar que a tvi fez promos atras de promos a anunciar a ida da dita cuja ao "A Tua Cara Não me é Estranha" e a gala de Domingo registou um resultado baixo em comparação aos programas anteriores, inclusive mais baixo que a própria estreia de "Destinos Cruzados"... :rolleyes:

Se os portugueses não gostam de música pimba, porque é que o programa "Somos Portugal" é (infelizmente né lol) sempre dos mais vistos aos domingos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e tu não compares uma novela da tvi com uma da globo, isso até é uma ofensa á inteligência humana :rolleyes:

Lol, alguém comparou isso? :)

Olha, querem ver que agora os fanáticos viram-se todos contra mim... Logo eu que tenho tentado ser realista e dar realismo a certas pessoas.

Se calhar, tu és o maior dos fanáticos.. digo eu!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...