Jump to content

Império


DanielNunes

Posts Recomendados

Tragam antes dessa "Verdades Secretas", por favor.

Eu gosto de «Verdades Secretas», mas pela duração que terá, e estando «A Regra do Jogo» já disponível quando «Império» acabar, prefiro mesmo que a SIC estreie a nova novela das nove. De qualquer forma, a notícia também está na TV Mais, e sendo a TV Mais do grupo Impresa, é quase certo que vem «A Regra do Jogo».

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto de «Verdades Secretas», mas pela duração que terá, e estando «A Regra do Jogo» já disponível quando «Império» acabar, prefiro mesmo que a SIC estreie a nova novela das nove. De qualquer forma, a notícia também está na TV Mais, e sendo a TV Mais do grupo Impresa, é quase certo que vem «A Regra do Jogo».

Eu não. Queria essa na segunda faixa.:( Mas, pronto, estando farto de mencionar isso, resta-me conformar. Do jeito que isto anda, acho que a SIC nunca mais voltará a ser a estação decente que era aqui há uns anos. Antes, tinha esperança que a Júlia e a Gabi saíssem da SIC e que estas mutações cancerosas no DNA da SIC fossem eliminadas. Agora não tenho mais. Ou o Balsemão está gagá ou está-se a borrifar para a estação que criou ou está as duas coisas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou sempre ás voltas para saber quem raio é o Fabrício Melgaço (mas não quero saber!!!) Tenho gostado mais da novela nesta fase, desde que apareceu o Maurílio.

A Regra é a substituta prevista e ideal. Espero é que o horário se mantenha por volta das 23h. Verdades é uma grande novela e estou a adorar mesmo vê-la, mas confesso que acho que não iria fazer resultados muito agradáveis porque tem temas fortes e que o público poderá não aceitar bem. Por isso, acho melhor não a trazerem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao percebo a tua insistencia em VERDADES SECRETAS... Aposto que iria tar abaixo d que fazia O ASTRO... É uma novela para um publico muito selectivo, coisa que por ca nunca corre mt bem, veja se o caso de O CAÇADOR e REBU...

A insistência não está em "Verdades Secretas". A insistência está em que "A Regra do Jogo" devia vir para a segunda faixa, quando "Poderosas" acabasse. Enquanto essa coisa denominada de novela não termina, podem pôr qualquer outra entretanto à meia-noite. Apenas acho "Verdades Secretas" a mais apropriada para esse horário. Se "Poderosas" ao menos fosse recambiada para as 19h ou para as madrugadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Verdades Secretas é sucesso absoluto aqui tanto em audiência quanto em repercussão (aliás não vejo uma repercussão dessa desde "Avenida Brasil") é uma novela bem pesada mas excelente, o enredo é fantástico, acho que a sic deveria optar por ela pois "Império" e "A Regra do Jogo" tem o mesmo protagonista, e VS é curta pode se tornar uma ponte entre elas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC enquanto não soubesse o que esperaria por "A Regra do Jogo" podia colocar Sete Vidas que é uma novela mais leve e pequena e depois se fosse um sucesso no Brasil avançariam para "A Regra do Jogo" :)

Amo «Sete Vidas», mas penso que não há necessidade. «Império» também deve chegar a outubro, e por isso a SIC tem tempo para avaliar «A Regra do Jogo».

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faltam 21 episódios dificilmente chegará a outubro mas na sic tudo é possível... e se chegar já será com a sucessora no ar em simultâneo.

Diria que acaba a 18 ou a 25 de setembro dependendo do que optarem para substituir e quando a querem lançar...

Mas também pode acabar por ver o tempo reduzido conforme a estreia de Coração D'ouro e o simultâneo com Mar Salgado (se houver) e aí sim podem preferir lançar a nova  novela brasileira apenas na primeira semana de outubro.

E a sucessora vai ser a Regra do Jogo, a sic não pode andar a gastar dinheiro em flops e novelas que o publico rejeita mesmo sendo boas...

Verdades Secretas se a quiserem dar optem pelo Sábado já que só dá porcaria desde há algum tempo nesse dia...

Editado por pickles
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Aguinaldo no seu blog:

“Mas se eu fujo das novelas elas me perseguem, porque estão por toda a parte, inclusive “Império”. Vocês não lerão em lugar nenhum que ela já foi vendida para dezenas de países e está fazendo sucesso até no Caralhistão, porque não sou o tipo de autor que merece esse tipo de notinhas nas colunas dos jornais. Mas ela foi vendida, sim… E em Portugal, embora passe à meia-noite, é de longe a novela mais comentada no país, já que os portugueses, inteligentes que são, não a vêem neste horário, mas tratam de gravá-la para vê-la no dia seguinte em hora mais civilizada.”

A Gloria Perez deve-se tar a rir da desculpa esfarrapada lol. A Guerreira tinha grandes audiências no horário (e até dava mais tarde) e tinha muito mais repercussão. E Império só agora dá a esta hora, porque dando mais cedo depois de MS perdia mais de metade da audiência. Nem vale a pena comparar com a antecessora Amor À Vida né

Editado por skizzo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Aguinaldo às vezes bem podia estar calado. Declarações desnecessárias e que não correspondem à realidade. Mar Salgado e AUM são as mais faladas, agora Império?!
E é impressionante como a novela está mesmo perto do fim e mesmo asssim não explode. AG manda cumprimentos.
 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim claramente Império é um flop baixou muito os resultados de Amor à Vida e quem é que fala na novela?... meia duzia de pessoas quando comparado com as outras portuguesas... Mas já deviam estar habituados aos exageros do Aguinaldo ele acha que por falar uma mentira a torna verdade...

Com a data de Coração D'ouro definida eu diria que a sucessora de Império devia estrear a 24 de setembro... já com Mar Salgado terminada se possível. Mesmo que fiquem as duas a dar em simultâneo não corre o risco da estreia de (espero) Regra do Jogo ir para mais tarde... (ficando apenas as duas uma semana embora para mim isso seja irrelevante dado o fracasso de Império).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 episódios para o final... quando é que eles estão a pensar a anunciar a substituta?

 

14 que na SIC vao para 25 ou mais, por isso, I LOVE PARAISOPOLIS começa a ser promovida este fim de semana ou na 2ª, ja A REGRA DO JOGO acredito que comece a ser promovida a partir de dia 5 ou 7 ...

Editado por CarlosTeixeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 que na SIC vao para 25 ou mais, por isso, I LOVE PARAISOPOLIS começa a ser promovida este fim de semana ou na 2ª, ja A REGRA DO JOGO acredito que comece a ser promovida a partir de dia 5 ou 7 ...

Sim, deve ser algo desse género. «A Regra do Jogo» deve estrear na primeira segunda-feira sem «Mar Salgado», ou seja, dia 28 (penso eu).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...