Jump to content

Audiências de sábado - 02-02-2013


Pedro

Posts Recomendados

é verdade que DC tem tido resultados muitos baixos para a primeira semana, mas se formos ver muitas das novelas da SIC começara mal e mais para a frente começaram a ganhar ha algumas novelas da TVI quem sabe se nao podera acontecer o mesmo mas nesta vez para a TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 98
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

A SIC cometeu um erro enorme ao colocar o formigueiro na tarde de sábado. Deveriam apostar numa alternativa ao NHBSJ e nao num programa dio genero (embora pessoalmente pense que OF é menos desinteressante). A SIC poderia colocar ao fds uma novela inedita da globo. Ainda têm Cordel ENcantado e A Vida da Gente que certamente fariam mais.

Ja li por aqui que a SIC sem DD ou Globo nao era nada, mas ontem a TVI tb ganhou com o seu AS de TRUNFO. Alias nesse ponto de visto a SIC apresenta uma alternativa à programação da semana já a TVI é vira o disco e toca o mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estão presos às audiências e conseguem pensar em bons produtos, neste caso quem ganha é o espectador!

pois, pena é o espectador n dar o devido valor, curto tb d ver o Odisseia (s bem q vejo nas gravações automáticas) e dps vês o resultado q o programa têm :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É normal que DC não lidere para já...

Mas lembrem-se de Dancin Days: também nunca liderou nas primeiras semanas de emissão, perdendo sempre para LA, indo ao longo do tempo subindo até ultrapassar LA.

Se segundo dizem a novela DD se prolongar até Setembro, é inevitável que vá acusar cansaço e isso pode dar aso ao crescimento de DC...

Acredito que sim, mas por enquanto, ainda não naturalmente. Com pena minha, pois DC é das melhores novelas que tenho visto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SportTV a provar que os doubleheaders valem a pena. Os resultados da RTP são a prova de que Portugal tem uma audiência televisiva estupidamente brejeira e labrega e que prefere produtos fáceis como o Gosto Disto e Não Há Bela Sem João (juro que ainda não entendi a lógica por detrás deste programa, qual o conteúdo e como funciona), a algo como o Depois do Adeus.

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que uma coisa que se precisa de sublinhar, é que Dancin Days, aquando das suas primeiras emissões, tinha uma concorrente líder mas não com resultados demasiado altos. Se bem me lembro, LA andava com valores por 14, 15, e Dancin Days com 12, 13 e por vezes. Não quero dizer com isso que DC não vá subir, aliás, até acredito numa eventual subida, mas o caminho de DC vai ser muito mais complicado do que o DD. DD faz falores de 18, 17, enquanto LA fazia 14, 15

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é possível uma programa péssimo como Gosto Disto! não deixar respirar Destinos Cruzados? :rolleyes::O

O mesmo se pode dizer dum programa péssimo como o Não Há Bela Sem João não deixar respirar O Formigueiro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI soberba :)

Eu disse qua a semana ia ser da TVI...

Ninguém se acreditou... TUMBA

Obviamente que já se sabia que o Sábado, e muito provavelmente o Domingo, vão ser da TVI...

Mas ganhar 2 dias em 7 é de ficar contente?! Eu acho que não...

Destinso Cruzados teria estado muito bom, se o Gosto Disto lhe tivesse deixado respirar, por pouco perdia para um programa de enlatados! :(

O Gosto Disto! ontem foi muito bom a representar as prostitutas de Viseu!

Bseado na GFK, o formigueiro deve ser para terminar, não???

Baseado na GfK? Só existe uma medidora de audiências oficial, e é por essa que a SIC e o mercado televisivo se regem.

Lá por não ter audiências, pode dar lucro das chamadas. Pelo menos dá mais que um filme que não dá nenhum.

DC vai subir de certeza na próxima semana!!!!!!!!!!!!!!

DD prepara-te para seres destronada!!!

DC vai subir de certeza na próxima semana!!!!!!!!!!!!!!

DD prepara-te para seres destronada!!!

Vá sonhando... Vai ser tão destronada como foi na semana de estreia da concorrente.

Isso não interessa nada, a semana é de domingo a sábado, e domingo passado a TVI ganhou À SIC, TVI:27,9 e SIC:23,6 e este sábado a TVI ganhou com 26 de sharem, logo a TVI ganha a semana, claramente!

Os valores da TVI no domingo passado e neste sabado, anulam os 5 dias da SIC!

Costuma-se dizer que... "o pior cego é aquele que não quer ver".

A TVI também tem feito o mesmo, tal como estes seus seguidores...

É uma vergonha "Depois do Adeus" e "Maternidade" terem uma audiência irrisória.

Depois do Adeus é uma excelente série!

a sic sem dancin days nao é nada

Também acho bem que não dê todos os dias. Poderia cansar os espectadores.

Ou não, temos é que ver depois o share médio. Mas nada anula, nem desprestigia a LIDERANÇA de 5 dias de semana seguidos.

É verdade! A SIC venceu os 5 dias úteis da semana. A TVI só poderá vencer 2 e são o Sábado e o Domingo.

Só uma coisa, DESTINOS CRUZADOS só está no ar à uma semana... Não se esqueçam disso... E na próxima SEXTA há LILIANE MARISE...

Sim, mas não será uma personagem que vai de um momento para o outro levar Destinos Cruzados à liderança...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O curioso de ver hoje é que não se vê aqui nenhum comentário a desconfiar da GfK...

Ninguém desconfia dos excelentes valores do Não Há Bela Sem João que arrasou O Formigueiro...

Ninguém põe em causa a vitória de Destinos Cruzados, que em toda a semana teve valores mais baixos...

Ninguém questiona o relativo sucesso de Doce Tentação...

Mas todos se gabam da vitória da TVI no dia, vitória esta atribuída pela mesma empresa que foi descredibilizada durante toda a semana...

É preciso ser-se coerente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi hoje o Depois do Adeus, a série da RTP. E penso: porque é que o português protesta e barafusta contra o fim do serviço público, se depois não vê os programas de serviço público e prefere ver duas horas seguidas de novela ou apanhados sem graça nenhuma???

Eu não acredito nas audiências que a RTP1 tem, desde que a GFK começou a medir as audiências. Depois do Adeus é uma excelente série só que é transmitida na RTP e a maior parte da população tem uma percepção que as coisas que a RTP dá não presta ou não tem qualidade. Se esta série fosse dada num canal privado, na SIC ou na TVI teria muito boas audiências, coisa que jamais vai ter na RTP. Ainda bem que existe a RTP1 e o Cabo para ver coisas diferentes do que só novelas. Boas séries, é na FOX, AXN e que passam a horas decentes, agora em Portugal as séries passam de madrugada e quem trabalha no outro dia cedo não dá. A televisão portuguesa é muito pobre nos conteúdos, só novelas e talk-shows que não me interessa para nada. Gostava de ver boas séries e bons filmes a horas decentes na televisão portuguesa, mas isso nunca irá acontecer porque a maioria que vê televisão em Portugal só gosta de novelas e isso vê-se nas audiências, esta é a minha opinião, só no dia que as novelas não tiverem audiências é que a televisão em Portugal vai mudar.

Vamos é esperar por Março, estou cheio de curiosidade para ver as audiências que vai sair do novo painel da GFK. Vamos ver, se não vai haver erros absurdos como aconteceu no passado recente, onde a RTP é sem dúvida a maior prejudicada.

Já agora, faço uma pergunta aos mais entendidos do que eu, nesta matéria: agora com as novas plataformas, em que podemos ver televisão no pc, no ipad, no iphone, em que os clientes cabo podem ver tv nessas plataformas, se essas plataformas também estão abrangidas pelas audiências ou são simplesmente ignoradas?

Na tabela do top 6 dos canais de cabo e na tabela dos canais cabo aparece em 3º lugar e em 5º lugar o canal Panda, existe 2 canais panda com o mesmo nome, só se for o canal panda biggs. :unsure:

Editado por santos12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...