Jump to content

Audiências de sábado - 02-02-2013


Pedro

Posts Recomendados

ok, não tava a incluir o domingo passado, estava a pensar no domingo que vem. Mas OK, sendo assim, sim, a TVI liderou. Já agora qual foram as médias?

Eu só deixo uma pergunta para quem desvaloriza o feito da SIC: a TVI não tem a liderança ameaçada?

Obrigado leoziito. Já agora outra pergunta, em termos de liderança ao fim de um mês, qual o critério usado?

Share médio ou número de dias de liderança?

É óbvio que a TVI tem a liderança ameaçada. Será difícil liderar este mês, se as coisas continuarem assim.

Eu acho que é o share médio. Não faz muito sentido ser os dias de liderança.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 98
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Destinos Cruzados muito bem. Com este resultados é possível que, na próxima semana, os resultados subam...

Não acredito que Destinos cruzados suba na próxima semana infelizmente , a novela é muito boa e tem uma história diferente de todas as outras , a TVI tem que continuar promover a novela para assim ganhar mais espectadores mas só com o tempo os resultados iram subir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destinos cruzados a aproveitar o sabado para estar mais á vontade.
Destinos cruzados a fazer um valor fraco no sabado, pensava que conseguiria mais, pra aí um 15 de rating ou 16
Gosto disto bem
Doce Tentação e Louco Amor descansados aos sabados.
Dancin Days será que bate recorde esta semana que vem?



DC vai subir de certeza na próxima semana!!!!!!!!!!!!!!

DD prepara-te para seres destronada!!!



DC vai subir de certeza na próxima semana!!!!!!!!!!!!!!

DD prepara-te para seres destronada!!!

Achas mesmo que Destinos Cruzados vai vencer dancin days????
Nunca na vida!!!
Para a semana destinos cruzados vai andar nos 11 a 13 de ranting e dancin days nos 17 e 18,
Vê se acordas para a vida...
Destinos Cruzados brevemente vai ter episodios abaixo de 1 milhao de espectadores..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Formigueiro :swoon::swoon::swoon::swoon::swoon::swoon::swoon::swoon::swoon::swoon::swoon::swoon::swoon: Acabem com aquilo pah

Recomendo

18.00 Sessao Hollywood (ESTREIA)

20.00 Jornal da Noite

_ _

21.30 Gosto Disto!

22.30 Páginas da Vida (captar assim espetadores)

00.00 Avenida Brasil Resumo

01.00 Dowton Abbey

_ _

Destinos Cruzados :swoon::swoon::swoon::swoon::swoon::swoon::swoon::swoon::swoon::swoon::swoon: 30.4? Só?

Opah já se viu que a novela só faz a concorrência atingir recordes, apesar de ter liderado

Mas não entendo como a novela só faz aquilo

Considero uma das novelas de sempre TVI!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não percebo o porquê de tanto sucesso do NHBSJ... mas que arrasa com o Formigueiro, não há dúvida!

"Destinos Cruzados" a conseguir vir à tona para respirar um pouco. Espera-se é que com esta impulsão, não afunde tanto na próxima semana... Ainda assim, "Gosto Disto" bateu-se bem, já o "Sábado à Luta" flopa... não sei se num futuro próximo a SIC não voltará a recorrer às novelas ao sábado.

Só tenho pena da melhor série dos últimos anos: "Depois do Adeus"!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só tenho pena da melhor série dos últimos anos: "Depois do Adeus"!

Realmente! Ontem quando cheguei a casa fui às gravações automáticas e vi logo o episódio.

Mas, por um lado, fico contente porque apesar dos resultados fracos a série está no ar e vai continuar independentemente dos valores que alcance. Este tipo de séries são impensáveis nas privadas que neste momento só estão viradas para as audiências e novelas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL, tudo a desvalorizar o valor de 'DC', como se a vitória fosse certa. lol

A novela ainda só começou á uma semana, é óbvio que DC não ia logo ganhar a DD, DD também começou com resultados não muito favoráveis e agora é a novela mais vista em Portugal , mas acreditem que com o tempo melhores resultados viram :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

fico contente porque apesar dos resultados fracos a série está no ar e vai continuar independentemente dos valores que alcance.

é uma das vantagens da RTP, q independentemente das audiências televisivas, ta smp salvaguardada com receita proveniente do orçamento de estado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL, tudo a desvalorizar o valor de 'DC', como se a vitória fosse certa. lol

A novela ainda só começou á uma semana, é óbvio que DC não ia logo ganhar a DD, DD também começou com resultados não muito favoráveis e agora é a novela mais vista em Portugal , mas acreditem que com o tempo melhores resultados viram :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...