Jump to content

Doce Fugitiva


Diogo_M

Posts Recomendados

Pois parece que sim! E a novela de facto é simples mas que agarra.. é estranho! :)

Se me vai agarrar agora novamente não sei, mas acho que sim porque vou ter sempre aquela coisa de recordar mais e mais. A novela na altura era o meu programa favorito, juntamente com os Morangos Com Açúcar :cool: Oh meu deus, infância linda :happy: :happy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pronto, parece que sempre se confirmar o horário das 18h00! A decisão mais acertado portanto... Vamos se resulta. Pelo entusiasmo de muita gente por aqui e noutras bandas, onde muita gente já há algum tempo dizia que queria esta reposição, pode ser que resulte. Não vai ter a vida nada facilitada com a já fidelizada FE, mas pelo menos irá combater com a repetição desta,e o objectivo é que melhore um pouco os valores que DPT fazia nesse horário. Se conseguir isso, já é mais que bom. O resto vem por acréscimo.

E se de facto resultar, é este o caminho e o tipo de novela a seguir naquele horário.

Ah, e hoje já vi a promo passar 2 vezes: no final da manhã e início da tarde! :P Amanhã que a promovam muito durante o dia (podiam por o famoso relógio com a contagem decrescente, tão amado e odiado! :P brincadeira!) mas sem nunca descuidar a promoção de DC. Ao menos que refiram a estreia no VNTV, ATES e passem um ou outro rodapé durante TDV por exemplo).

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas acho que Tempo de Viver chegou, por vezes, a perder contra a Floribella.

Chegou sim. Alias a primeira temporada foi um fenomeno de audiencias. A segunda ja foi flop. sem contar com os discos e todo o material a volta a novela, rendeu um bom dinheiro a SIC.

Editado por Sara.L
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chegou sim. Alias a primeira temporada foi um fenomeno de audiencias. A segunda ja foi flop. sem contar com os discos e todo o material a volta a novela, rendeu um bom dinheiro a SIC.

Estava certo, portanto.

A segunda temporada foi exibida apenas à tarde, às 19h, acho eu. Eles queriam que a segunda temporada destruísse os Morangos, mas não tiveram sorte, pois ao contrário da primeira temporada, aquilo virou flop sem o Fritzenwalden :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava certo, portanto.

A segunda temporada foi exibida apenas à tarde, às 19h, acho eu. Eles queriam que a segunda temporada destruísse os Morangos, mas não tiveram sorte, pois ao contrário da primeira temporada, aquilo virou flop sem o Fritzenwalden :rolleyes:

nem Floribella, nem Redelbe Way e nem Lua Vermelha :sleep: foi a propria TVI que destruiu :rolleyes:

Editado por Sara.L
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é bem assim.

Top das novelas mais vistas:

http://www.atelevisao.com/geral/saib-quais-sao-as-novelas-mais-vistas-desde-2000/

Onde está Floribella?

13º-Tempo de Viver

19º-Doce Fugitiva

Não percebeste. "Floribella" conseguiu vencer, por vezes, "Tempo de Viver". Mas nao foi constantemente. Depois com a chegada de "Doce Fugitiva" a novela da SIC começou a perder constantemente.

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...