Jump to content
Diogo_M

Doce Fugitiva

Recommended Posts

Pois parece que sim! E a novela de facto é simples mas que agarra.. é estranho! :)

Se me vai agarrar agora novamente não sei, mas acho que sim porque vou ter sempre aquela coisa de recordar mais e mais. A novela na altura era o meu programa favorito, juntamente com os Morangos Com Açúcar :cool: Oh meu deus, infância linda :happy: :happy:

• Like 1

Se me vai agarrar agora novamente não sei, mas acho que sim porque vou ter sempre aquela coisa de recordar mais e mais. A novela na altura era o meu programa favorito, juntamente com os Morangos Com Açúcar :cool: Oh meu deus, infância linda :happy: :happy:

Como te entendo! :D

• Like 1

As promos estao a passar?!

Era esse o objetivo. A novela foi feita à pressa para combater a Floribella. E resultou. As novelas feitas à pressa resultam sempre :haha:

pensava q na altura, a F tinha levado a mlhr sobre DF :O

nem q tivesse sido por pouco

As promos estao a passar?!

Estou a ver +TVI... não estou a ver TVI! Alguém que esteja a ver a TVI generalista?? :)

Estou a ver +TVI... não estou a ver TVI! Alguém que esteja a ver a TVI generalista?? :)

eu apenos ligo a TVI as 20h :kiss: hoje quero a Judite :crying:

eu apenos ligo a TVI as 20h :kiss: hoje quero a Judite :crying:

Ela vai estar! Ela vai entrevistar o Godinho Lopes e claro vai estar com o Marcelo!

Pois, também estou a ver o Fama Show... Lol!

bahh, que coisa mais oca :sleep:

Ela vai estar! Ela vai entrevistar o Godinho Lopes e claro vai estar com o Marcelo!

:O esse vai la estar?! oh God :sleep: Marcelito :happy:

hum? :huh:

:sleep: que lento, o Godinho Lopes :rolleyes:

No último intervalo do 'Somos Portugal' deu uma vez a promo!

Ah fixe então! :)

No último intervalo do 'Somos Portugal' deu uma vez a promo!

Já estou a lançar foguetes :cool:

E pronto, parece que sempre se confirmar o horário das 18h00! A decisão mais acertado portanto... Vamos se resulta. Pelo entusiasmo de muita gente por aqui e noutras bandas, onde muita gente já há algum tempo dizia que queria esta reposição, pode ser que resulte. Não vai ter a vida nada facilitada com a já fidelizada FE, mas pelo menos irá combater com a repetição desta,e o objectivo é que melhore um pouco os valores que DPT fazia nesse horário. Se conseguir isso, já é mais que bom. O resto vem por acréscimo.

E se de facto resultar, é este o caminho e o tipo de novela a seguir naquele horário.

Ah, e hoje já vi a promo passar 2 vezes: no final da manhã e início da tarde! :P Amanhã que a promovam muito durante o dia (podiam por o famoso relógio com a contagem decrescente, tão amado e odiado! :P brincadeira!) mas sem nunca descuidar a promoção de DC. Ao menos que refiram a estreia no VNTV, ATES e passem um ou outro rodapé durante TDV por exemplo).

Edited by ZDK

pensava q na altura, a F tinha levado a mlhr sobre DF :O

nem q tivesse sido por pouco

Nem a Tempo de Viver venceu, foi tudo tretas da SIC, é verdade que teve sucesso, mas por favor né...

• Like 1

Nem a Tempo de Viver venceu, foi tudo tretas da SIC, é verdade que teve sucesso, mas por favor né...

Mas acho que Tempo de Viver chegou, por vezes, a perder contra a Floribella.

Mas acho que Tempo de Viver chegou, por vezes, a perder contra a Floribella.

Chegou sim. Alias a primeira temporada foi um fenomeno de audiencias. A segunda ja foi flop. sem contar com os discos e todo o material a volta a novela, rendeu um bom dinheiro a SIC.

Edited by Sara.L

Chegou sim. Alias a primeira temporada foi um fenomeno de audiencias. A segunda ja foi flop. sem contar com os discos e todo o material a volta a novela, rendeu um bom dinheiro a SIC.

Estava certo, portanto.

A segunda temporada foi exibida apenas à tarde, às 19h, acho eu. Eles queriam que a segunda temporada destruísse os Morangos, mas não tiveram sorte, pois ao contrário da primeira temporada, aquilo virou flop sem o Fritzenwalden :rolleyes:

Estava certo, portanto.

A segunda temporada foi exibida apenas à tarde, às 19h, acho eu. Eles queriam que a segunda temporada destruísse os Morangos, mas não tiveram sorte, pois ao contrário da primeira temporada, aquilo virou flop sem o Fritzenwalden :rolleyes:

nem Floribella, nem Redelbe Way e nem Lua Vermelha :sleep: foi a propria TVI que destruiu :rolleyes:

Edited by Sara.L
  • Like 1

Não é bem assim.

Top das novelas mais vistas:

http://www.atelevisao.com/geral/saib-quais-sao-as-novelas-mais-vistas-desde-2000/

Onde está Floribella?

13º-Tempo de Viver

19º-Doce Fugitiva

Não percebeste. "Floribella" conseguiu vencer, por vezes, "Tempo de Viver". Mas nao foi constantemente. Depois com a chegada de "Doce Fugitiva" a novela da SIC começou a perder constantemente.

Edited by JoãoCruz
  • Like 1