Jump to content

Doce Fugitiva


Diogo_M

Posts Recomendados

Promos têm passado! Agora no VTV não têm falado de nada! Foi só ATCNMEE e Destinos Cruzados!

:rolleyes: De facto são as prioridades da estação, mas DF também é importante para tentar subir os valores do day-time, compensar a quebra do horário nobre e assim equilibrar as contas no total. Enfim, veremos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu concordo ctg! Deve ser dado ai para aproveitar o intervalo da SIC! Mas a TVI :S

eu tambem acho que o intervalo tem de ser antes e dar a novela toda seguida, pelo menos aproveita a parte final do BT e o intervalo da SIC, para ajudar na media, pois vai perder para FE

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Não sei o que é que o Luís Cunha Velho fumou, mas uma coisa é certa o Luís Marques também fumou uma daquelas valentes... um coloca a repetição de "Páginas da Vida" às 23h e o outro só agora é que sofreu os efeitos colocando agora a repetição de "Doce Fugitiva" ás 18h... minha querida RTP começo a ficar doida por ti :D!

Editado por Cristiano.Santos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei não, ainda há duas semanas o intervalo na DPT passou os 15 minutos nalguns dias ...

Pois mas na última semana a coisa piorou!

Boas,

Não sei o que é que o Luís Cunha Velho fumou, mas uma coisa é certa o Luís Marques também fumou uma daquelas valentes... um coloca a repetição de "Páginas da Vida" às 23h e o outro só agora é que sofreu os efeitos colocando agora a repetição de "Doce Fugitiva" ás 18h... minha querida RTP começo a ficar doida por ti :D!

:haha::haha::haha:

É uma forma de ver se levanta média do canal e ver se de alguma forma pode ajudar a DpT!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Não sei o que é que o Luís Cunha Velho fumou, mas uma coisa é certa o Luís Marques também fumou uma daquelas valentes... um coloca a repetição de "Páginas da Vida" às 23h e o outro só agora é que sofreu os efeitos colocando agora a repetição de "Doce Fugitiva" ás 18h... minha querida RTP começo a ficar doida por ti :D!

Por acaso o horario das 18h equivale ao mesmo do horario de PdV , o peso na media final ;) o Cunha Velho pensa que assim pode anular a vantagem da SIC.

E mais a mais o horario das 18h, sempre foi de repeticoes. :)

'A Tarde é Sua' pode acabar antes das 18h

verdade!

Editado por Sara.L
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Por acaso o horario das 18h equivale ao mesmo do horario de PdV , o peso na media final ;) o Cunha Velho pensa que assim pode anular a vantagem da SIC.

E mais a mais o horario das 18h, sempre foi de repeticoes. :)

O Cunha Velho... quer tapar um buraco no horário 18h-20h com outro buraco, mas ele é que sabe... o horário das 18h sempre foi de repetições, mas do episódio anterior da novela das 19h... não foi de repetições de novelas de quase há uma década atrás ;).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

O Cunha Velho... quer tapar um buraco no horário 18h-20h com outro buraco, mas ele é que sabe... o horário das 18h sempre foi de repetições, mas do episódio anterior da novela das 19h... não foi de repetições de novelas de quase há uma década atrás ;).

Que exagero! Oh Cris dá te por contente por veres a TVI a mexer Se ficasse paradinha a ver a liderança a ir é que era mau para o telespectador! Há que haver concorrência! Guerra!! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

O Cunha Velho... quer tapar um buraco no horário 18h-20h com outro buraco, mas ele é que sabe... o horário das 18h sempre foi de repetições, mas do episódio anterior da novela das 19h... não foi de repetições de novelas de quase há uma década atrás ;).

preferivel repetir uma novela com 7 anos, do que o episodio de uma novela, do dia anterior ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...