Jump to content
Diogo_M

Doce Fugitiva

Recommended Posts

Termina por aqui porque ? .. :unsure:

Tiago, a nossa é que termina por aqui, é melhor :|

As you wish :kiss:

terminou pela razao que o Tiago disse ;) e ja te disse isso imensas vezes. a mascara ja nao cola, the end

Sinceramente não percebo que mascara vocês falam, uma pessoa não pode já expressar a sua opinião voces tendem logo a discriminar por pender para y canal. Que raio :huh: Sara, ainda ontem tiveste a dizer que ias abandonar o fórum por isto e por aquilo dos fanáticos, mas com essas bocas também não ajudam. Dou a minha opinião, acho que Doce Fugitiva vai andar na casa dos 20 e não sei se cheias de charme irá fazer assim tanto sucesso. Há mal nisto ? Há, nas vossas cabeças.

Sinceramente não percebo que mascara vocês falam, uma pessoa não pode já expressar a sua opinião voces tendem logo a discriminar por pender para y canal. Que raio :huh: Sara, ainda ontem tiveste a dizer que ias abandonar o fórum por isto e por aquilo dos fanáticos, mas com essas bocas também não ajudam. Dou a minha opinião, acho que Doce Fugitiva vai andar na casa dos 20 e não sei se cheias de charme irá fazer assim tanto sucesso. Há mal nisto ? Há, nas vossas cabeças.

bocas?! estou a dizer te a ti o que penso, nao tou a mandar bocas para ar como existe neste forum desde quarta feira.

tens todo o direito a preferir a SIC. eu prefiro a TVI, nao o nego, apenas detesto falsidades do tipo 'ahh vou dizer que espero menos para depois ficar surpreso por ter tido tanto;, comigo isso nao cola.

E sim eu disse isso, ja falei com os moderadores, eles estao por dentro da situacao, caso continue a mesma pouca vergonha, sim abandono.

E depois sabes perfeitamente que qualquer coisa que estreia na SIC depois das 18h30 resulta.

E nao estou chateada contigo, longe disse, mas chega dessa falsidade por favor.

The End

Edited by Sara.L
  • Like 1

bocas?! estou a dizer te a ti o que penso, nao tou a mandar bocas para ar como existe neste forum desde quarta feira.

tens todo o direito a preferir a SIC. eu prefiro a TVI, nao o nego, apenas detesto falsidades do tipo 'ahh vou dizer que espero menos para depois ficar surpreso por ter tido tanto;, comigo isso nao cola.

E sim eu disse isso, ja falei com os moderadores, eles estao por dentro da situacao, caso continue a mesma pouca vergonha, sim abandono.

E depois sabes perfeitamente que qualquer coisa que estreia na SIC depois das 18h30 resulta.

E nao estou chateada contigo, longe disse, mas chega dessa falsidade por favor.

The End

Também não estou chateado contigo, nem quero estar. Sou é receoso que Y programa não resulte e as minhas expectativas estivessem em cima. Quer seja da TVI ou da SIC ou outro. Não sou fanático pela SIC, mas gosto do canal, tal como gosto bastante da TVI. Longe de mim ser falso para este fórum e para ti ;)

Edited by AndréTV
  • Like 1

Oficial, a novela vai mesmo para as 18h :D estreia as 18h08 :imsohappy:

3 novelas de tarde 3 a noite e 1 de madrugada!? ah que tal uma de manha

A Globo também não tem novela all-day? Não percebo a implicância, só vê quem quer, e pelos vistos, muitos ainda continuam a ver.

• Like 2

Bem pode ser que resulte no horário das 18h, mas o facto de muita gente nem sequer saber que a novela vai estrear segunda pode prejudicar a estreia.

Oficial, a novela vai mesmo para as 18h :D estreia as 18h08 :imsohappy:

Ainda bem :D Sempre foi o meu feeling, nem fazia sentido se fosse de outra forma!

• Like 1

Por este andar, vamos ter a repetição do Big Brother 1 depois do Jornal das 8. Até é melhor fazerem uma grelha só com repetições (digo isto para SIC e TVI)

Que giro :happy:

Edited by Sara.L

Vamos lá ver se a hoje a TVI aproveita o fenómeno (ou não) ATCNMEE para promover isto intensivamente.. Em todos os intervalos, durante a emissão, mesmo antes de anunciarem o vencedor, em rodapé... E amanhã no Você na TV, a Tarde é Sua, Diário da Manhã, Jornal da Uma, rodapé, intervalos....

Vamos lá ver se a hoje a TVI aproveita o fenómeno (ou não) ATCNMEE para promover isto intensivamente.. Em todos os intervalos, durante a emissão, mesmo antes de anunciarem o vencedor, em rodapé... E amanhã no Você na TV, a Tarde é Sua, Diário da Manhã, Jornal da Uma, rodapé, intervalos....

Deve ser deve.

Era bom, mas duvido que o façam. Podiam era levar a Rita Pereira segunda ao VnTV. Falavam os DC e promoviam isto. Mas até acredito que possa resultar e quem sabe até elevar os resultados da DPT.

Edited by A.Matos

Bom horario, assim a tarde e sua so tera duas horas...se a tvi optar por colocar intervalo pelo programa historias deprimentes e novela.

Boa promocao, a tvi anda a bater recordes, daquo nada estreia um produto e nao ha promocao qualquer

Que giro :happy:

Olha nem me lembrava disso! Que engraçado essas "promos". Essa cena da Rita Pereira faz parte do genérico quando ela se deita na cama o plano da câmara vira. :P

Não me parece.

Ainda bem que é às 18h. Primeiro porque esta novela não era a ideal para substituir Tempo de Viver e segundo porque assim já posso espreitar durante uns dias. Porém, acho que devia ter pelo menos uma semana de promoção, estreando nas férias de carnaval!

Duvido muito que isso aconteça. É mais provável veres nos separadores ainda 'Destinos Cruzados' que 'Doce Fugitiva'. O que podes ver hoje é um relógio no canto superior direito...

Porém, acho que devia ter pelo menos uma semana de promoção, estreando nas férias de carnaval!

Pois, a novela "entrou" de rompante... :S Alguns nem devem saber da existência da mesma.

Porém, acho que devia ter pelo menos uma semana de promoção, estreando nas férias de carnaval!

Acho que ainda só vi uma vez a promo a passar na TV xD

Para ser de forma decente umas duas semanas era o ideal. Fazendo aqui do "Está a chegar", depois "Brevemente" e por fim "Estreia segunda-feira".

Não vai haver nem relógios, nem promoções em lado nenhum , isso tenho eu a certeza. Deve passar a promo uma vez ou duas, com muita sorte xD