Jump to content

Doce Fugitiva


Diogo_M

Posts Recomendados

Uma pergunta... chega-se a descobrir quem matou o tal homem? Isso faz parte de um dos mistérios da trama ou nem por isso? Caso se tenha descoberto não coloquem aqui quem é, ou coloquem em spoiler.

Eu acho que é só no final da novela que se descobre, porque ela chega a ir presa msm nos últimos episódios! Mas já não me lembro quem é!

Uma coisa que me lembrei! A Manuela Maria entra nesta novela com uma personagem espectacular! Eu amava! É de rir.. realmente ela é uma grande actriz! :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Doida Por Ti' não deve ser esticada, não é? E se 'Doce Fugitiva' resultar, não estou a ver a TVI a produzir novas novelas para o horário das 19h. Passará a haver só repetições.

Hm, isso seria muito arriscado. No horário das 18h é uma coisa, mas no das 19h é outra. A esta hora a concorrência é muito forte (mesmo depois de Cheias de Charme, a SIC deve continuar líder!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Doida Por Ti' não deve ser esticada, não é? E se 'Doce Fugitiva' resultar, não estou a ver a TVI a produzir novas novelas para o horário das 19h. Passará a haver só repetições.

Menos. O horario das 18h sempre foi repeticao, agora o das 19h nunca, por amor, nem fazia sentido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo bem que a ficção TVI está a atravessar uma época difícil, em que parece que as próprias reposições têm mais sucesso que os originais, mas colocar uma reposição às 19h acho que seria um bocado mau...

Se DF resultar, acho que é este o novo caminho a seguir para a ficção das 19h: algo leve, divertido, jovem. Procurem fazer mais adaptações do género ou mesmo originais! Acho que é tentando reconquistar o público jovem nesse horário, que é o caminho a seguir pela TVI. Mas isto está tudo dependente de DF, se vai cumprir ou não, por isso aguardemos... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo bem que a ficção TVI está a atravessar uma época difícil, em que parece que as próprias reposições têm mais sucesso que os originais, mas colocar uma reposição às 19h acho que seria um bocado mau...

Se DF resultar, acho que é este o novo caminho a seguir para a ficção das 19h: algo leve, divertido, jovem. Procurem fazer mais adaptações do género ou mesmo originais! Acho que é tentando reconquistar o público jovem nesse horário, que é o caminho a seguir pela TVI. Mas isto está tudo dependente de DF, se vai cumprir ou não, por isso aguardemos... ;)

Concordo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo bem que a ficção TVI está a atravessar uma época difícil, em que parece que as próprias reposições têm mais sucesso que os originais, mas colocar uma reposição às 19h acho que seria um bocado mau...

Se DF resultar, acho que é este o novo caminho a seguir para a ficção das 19h: algo leve, divertido, jovem. Procurem fazer mais adaptações do género ou mesmo originais! Acho que é tentando reconquistar o público jovem nesse horário, que é o caminho a seguir pela TVI. Mas isto está tudo dependente de DF, se vai cumprir ou não, por isso aguardemos... ;)

DPT tem isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DPT tem isso.

DPT acho que não tem bem isso. Tentaram fazer uma novela leve mas que agradasse mais ao público adulto, pois achavam que podiam trazer da SIC este público.

TVI podia produzir as novelas da Cris Morena, e de certo que as 19h seria um fenómeno

Sim! Podiam mesmo fazer isso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faltam menos de 6 horas para o regresso da Estrelinha :D

Ye, ye, ye, ye, ye, ye, Minha estrela no ar, brilha em qualquer lugar

Ye, ye, ye, ye, ye, ye, Minha estrela no ar, brilha em qualquer lugar

Ye, ye, ye, ye, ye, ye, Brilha em qualquer lugar!!

:dancer::dancer: :dancer: :dancer: :dancer: :dancer: :dancer: :dancer: :dancer: :dancer:

Editado por Tiagotv
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...