Jump to content

Doce Fugitiva


Diogo_M

Posts Recomendados

Boas,

Que exagero! Oh Cris dá te por contente por veres a TVI a mexer Se ficasse paradinha a ver a liderança a ir é que era mau para o telespectador! Há que haver concorrência! Guerra!! :D

Mas que liderança?

A TVI já não lidera nesse horário há algum tempo ;)

Se o Cunha Velho está a ver que "Destinos Cruzados" vai ter que penar e muito... para tirar "Dancin' Days" do poleiro, porque não também atacar em outros horários? O problema é que a SIC ataca com ouro e a TVI quer atacar com ferro velho, estou a referir-me no horário das 18h-19h!!!

A TVI tem poucas hipoteses de ganhar à SIC nesse horário, a SIC sabe escolher bem as novelas que coloca das 18h30 ás 20h.


preferivel repetir uma novela com 7 anos, do que o episodio de uma novela, do dia anterior ;)

Eu não concordo, para colocar a repetição de novelas anteriores... existe o horário 14-16h ou o horário 03-05h ;)

Editado por Cristiano.Santos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Mas que liderança?

A TVI já não lidera nesse horário há algum tempo ;)

Se o Cunha Velho está a ver que "Destinos Cruzados" vai ter que penar e muito... para tirar "Dancin' Days" do poleiro, porque não também atacar em outros horários? O problema é que a SIC ataca com ouro e a TVI com ferro velho, estou a referir-me no horário das 18h-19h!!!

A TVI tem poucas hipoteses de ganhar à SIC nesse horário, a SIC sabe escolher bem as novelas que coloca das 18h30 ás 20h.

Pois a TVI não tem uma TV Globo nas costas! ;)

Mas acho bem e está a lutar sim senhora pela liderança! (na totalidade do dia)

A TVI pode não ganhar, mas está a criar uma alternativa! E isso é de louvar! Quanto a ser uma repetição, não te esqueças que a TVI não é a única! Há quem faça em HN, que para mim é mais grave!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Mas que liderança?

A TVI já não lidera nesse horário há algum tempo ;)

Se o Cunha Velho está a ver que "Destinos Cruzados" vai ter que penar e muito... para tirar "Dancin' Days" do poleiro, porque não também atacar em outros horários? O problema é que a SIC ataca com ouro e a TVI com ferro velho, estou a referir-me no horário das 18h-19h!!!

A TVI tem poucas hipoteses de ganhar à SIC nesse horário, a SIC sabe escolher bem as novelas que coloca das 18h30 ás 20h.

Eu não concordo, para colocar a repetição de novelas anteriores... existe o horário 14-16h ou o horário 03-05h ;)

Lindo, a TVI nao quer ganhar esse horario, quer sim ganhar a media diaria ;)

E se o horario ja era ocupado com uma repeticao, nao vejo mal nenhum nisso, antes ai do que em pleano horario nobre ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Pois a TVI não tem uma TV Globo nas costas! ;)

Mas acho bem e está a lutar sim senhora pela liderança! (na totalidade do dia)

A TVI pode não ganhar, mas está a criar uma alternativa! E isso é de louvar! Quanto a ser uma repetição, não te esqueças que a TVI não é a única! Há quem faça em HN, que para mim é mais grave!

Cada um luta, com as armas que têm ;)

A TVI não esteve anos e anos a liderar na ficção? E que eu saiba a SIC sempre teve um suporte chamada TV Globo.

Os profissionais da TVI podem estar orgulhosos por terem um "General" (Cunha Velho) que quer ir à guerra e não um "Guru" (José Fragoso) que prefere ir à esplanada, em carnaxide, lêr o seu jornal e olhar para o ataque do "inimigo" :).

Não saberemos... quem irá vencer este desafio final, mas podemos pedir um conselho à "Voz" (GFK)??? Estou a brincar...

Sobre a história das repetições... se olhares para os meus comentários, eu critico a SIC e a TVI!!! Não sou como o Senhor Camões... só vejo como um olho... graças a deus... vejo bem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Cada um luta, com as armas que têm ;)

A TVI não esteve anos e anos a liderar na ficção? E que eu saiba a SIC sempre teve um suporte chamada TV Globo.

Os profissionais da TVI podem estar orgulhosos por terem um "General" (Cunha Velho) que quer ir à guerra e não um "Guru" (José Fragoso) que prefere ir à esplanada, em carnaxide, lêr o seu jornal e olhar para o ataque do "inimigo" :).

Não saberemos... quem irá vencer este desafio final, mas podemos pedir um conselho à "Voz" (GFK)??? Estou a brincar...

Sobre a história das repetições... se olhares para os meus comentários, eu critico a SIC e a TVI!!! Não sou como o Senhor Camões... só vejo como um olho... graças a deus... vejo bem!

Ainda bem! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Lindo, a TVI nao quer ganhar esse horario, quer sim ganhar a media diaria ;)

E se o horario ja era ocupado com uma repeticao, nao vejo mal nenhum nisso, antes ai do que em pleano horario nobre ;)

A TVI não quer ganhar esse horário? Pois parece que não... mas se quisesse ganhar poderia ajudar a ganhar a média diária ou não?

Lá estão vocês... com o pensamento: "A merda que eu cago é melhor que a do vizinho" e peço desde já desculpa por esta frase... tanto a SIC como a TVI estão a errar ao apostar nas repetições em horários no minimo perigosos... um dia poderão estar a "chupar" no dedo... por causa disso!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

A TVI não quer ganhar esse horário? Pois parece que não... mas se quisesse ganhar poderia ajudar a ganhar a média diária ou não?

Lá estão vocês... com o pensamento: "A merda que eu cago é melhor que a do vizinho" e peço desde já desculpa por esta frase... tanto a SIC como a TVI estão a errar ao apostar nas repetições em horários no minimo perigosos... um dia poderão estar a "chupar" no dedo... por causa disso!!!

Pois, mas parece que até estão a resultar! Claro que eu tmb preferia originais, mas neste tempo de crise! Queres o quê?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

A TVI não quer ganhar esse horário? Pois parece que não... mas se quisesse ganhar poderia ajudar a ganhar a média diária ou não?

Lá estão vocês... com o pensamento: "A merda que eu cago é melhor que a do vizinho" e peço desde já desculpa por esta frase... tanto a SIC como a TVI estão a errar ao apostar nas repetições em horários no minimo perigosos... um dia poderão estar a "chupar" no dedo... por causa disso!!!

Tu cansas uma pessoa. Se por acaso DF fizer mais, do que DPT fazia nessa parte, ja vai ser bom para a media final ;)

E sim a minha é melhor que a do vizinho :cool:

The end

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Tu cansas uma pessoa. Se por acaso DF fizer mais, do que DPT fazia nessa parte, ja vai ser bom para a media final ;)

E sim a minha é melhor que a do vizinho :cool:



The end

Canso uma pessoa? Lol, como assim?

Se "Doce Fugitiva" conseguir fazer mais que "Doida por Ti", já vai ser bom para a média final? Esse pensamento é de quem está na RTP :haha: .

Também tens razão... "Doida por Ti" quando chegou... conseguiu fazer melhor que os produtos anteriores.

A tua é melhor que a do vizinho? Vamos ver a partir de amanhã ;).


Por isso msm! Não está a a conseguir, há que ajudar!

Quanto ao café está caro! :rolleyes:

Ajudar? Vamos ver se ajuda ou enterra ainda mais ;).

Furreta! Nem uma garrafa de água?

Editado por Cristiano.Santos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Canso uma pessoa? Lol, como assim?

Se "Doce Fugitiva" conseguir fazer mais que "Doida por Ti", já vai ser bom para a média final? Esse pensamento é de quem está na RTP :haha: .

Também tens razão... "Doida por Ti" quando chegou... conseguiu fazer melhor que os produtos anteriores.

A tua é melhor que a do vizinho? Vamos ver a partir de amanhã ;).

Ajudar? Vamos ver se ajuda ou enterra ainda mais ;).

Furreta! Nem uma garrafa de água?

Cris dás-me sono! :lazy::rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito antiga. E tambem esta vai durar ate ao proximo ano e ja tas a pensar na proxima?! xD

Pois, foi só uma ideia que surgiu no sentido de novelas mais leves para o horário, mas há muito tempo sim xD

Isto é a música que toca nos corredores da TVI desde a semana passada xD

http://www.youtube.com/watch?v=qGljg6jx17Q

Faltam 3 horas :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, foi só uma ideia que surgiu no sentido de novelas mais leves para o horário, mas há muito tempo sim xD

Isto é a música que toca nos corredores da TVI desde a semana passada xD

http://www.youtube.com/watch?v=qGljg6jx17Q

ahahahahha muito bem Tiago! Às vezes consegues espantar-me! :haha::rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que Saber Amar seria uma boa aposta para este horário?

Olha o offtopic, Tiago!

Isto é a música que toca nos corredores da TVI desde a semana passada xD

http://www.youtube.com/watch?v=qGljg6jx17Q

Faltam 3 horas :)

Eu cantava essa música :haha::haha::haha:

Essas cenas eram mesmo engraçadas! Eles na fábrica de chocolates a cantar esta música. Estou nostálgico agora... :unsure::crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quase que aposto que a SIC vai tentar antecipar a estreia de CdC para não deixar DF respirar. Se bem que eu ache que mesmo sem CdC, DF vai ter muita dificuldade em respirar...

É verdade que DF vai ter dificuldade em respirar e não será pela antecipação de CdC mas sim porque vai estar num horário "ingrato". Apanha com 30 min de BT e 30 min de FE. Quando começar CdC vai ser a mesma situação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...