Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Primeira coisa que deviam fazer era alterar a gestão dos intervalos. Depois tirar o Rui e começarem a demarcar-se verdadeiramente como um programa animado, leve e que ajuda as pessoas. Chega de polémicas. Goucha és capaz de ler?! 

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acompanhei a primeira semana do VCnT através das gravações e pessoalmente não gostei. Não estive mais de 5 min a ver seguidos. (O Manel também não ajuda, pois desde o SS cada vez gosto menos dele).

A essência do programa, para mim, perdeu-se desde que saiu a Cristina. Agora parece um talk-show como tantos outros.

Acredito que daqui a uns dias volte aos valores normais, pois as pessoas são de hábitos, mas que não é o mesmo programa lá isso não!

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Vocês escrevam, quando a Maria estiver sozinha, o programa vai subir. Aquilo lá do Nazi pôs a imagem do Goucha na sarjeta. 

Não creio credo. :haha: A Maria está a evoluir bem, mas até dizer isso vai uma longa distância. O Goucha continua muito popular!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Rafael A. disse:

Vocês escrevam, quando a Maria estiver sozinha, o programa vai subir. Aquilo lá do Nazi pôs a imagem do Goucha na sarjeta. 

Eu pelo menos tenho mais curiosidade em ver o programa quando a Maria estiver sozinha do que agora com os dois. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rafael A. disse:

Vocês escrevam, quando a Maria estiver sozinha, o programa vai subir. Aquilo lá do Nazi pôs a imagem do Goucha na sarjeta. 

Maria no frente-a-frente com a Cristina ia abaixo, eu não tenho qualquer dúvida. Concordo que o Goucha tem estado a queimar a imagem, mas a solução é focarem-se na dupla. Não forcem temas pesados e polémicos, só vai continuar a afastar as pessoas... Foquem-se dos apresentadores que juntos têm muito potencial. 

  • Gosto 7
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o foco na Maria se perdeu. Ela devia ser o foco de tudo, a novidade, a frescura. Mas o Rui lá e as polémicas tiraram isso. Eles podem perfeitamente recuperar tudo. 

Têm é que potenciar o melhor que o VTV tem. A Maria e o Manel. É isso que interessa. 

Ter o trunfo da entrevista da Maria à Fátima, para voltar a por os holofotes nela e não joga-lo bem é profundamente triste. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Eu acho que o foco na Maria se perdeu. Ela devia ser o foco de tudo, a novidade, a frescura. Mas o Rui lá e as polémicas tiraram isso. Eles podem perfeitamente recuperar tudo. 

Têm é que potenciar o melhor que o VTV tem. A Maria e o Manel. É isso que interessa. 

Ter o trunfo da entrevista da Maria à Fátima, para voltar a por os holofotes nela e não joga-lo bem é profundamente triste. 

Sem dúvida. A Maria já devia ter ido ao "A Tarde é Sua", o "Conta-me como És" já em horário nobre entalado entre Jornal das 8 e o Dança, tirar o Rui do programa, evitar os diretos manhosos com delay horrível, voltar a trazer os grandes convidados do Você na TV! e nada de pessoas de extrema-direita, e apostar na Alexandra Lencastre, Sofia Ribeiro, na nova advogada! É nisso que têm de apostar e aos poucos a dupla ganhar poder.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DOCA disse:

Ela é que quis sair, dado que nem negociou. Mas claro, o que motivou a saída, vem de atitudes anteriores da direção. 

A partir do momento em que lhe dão um cargo “para inglês ver” e que sempre que dava ideias ou sugestões ignoravam, é normal que nem quisesse negociar.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...