Jump to content

Game of Thrones [HBO]


Jão

Posts Recomendados

Ahhhhhhhhhh acabei agora a S01, e omg Drogo ;________________________________________;

Odiava esse tipo no início, mas afeiçoei-me a ele. :c era tão quiqui para a Daenerys

:( E ya, primeira temporada acabada e ainda não sei o que sentir pelo Joffrey. Quanto à Sansa, é mesmo sonsa. Podia ter abraçado o puto e depois atirava-o da ponte tipo ugh mata-te filha. E dragões *----------------------------------------------------* vieram tarde. :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Reveladas as sinopses dos episódios 5 a 7! Pode conter spoilers, mas nada de importante!  :)  :excl:

 

 

Episódio #35: “First of His Name” (Primeiro de Seu Nome)

Sinopse: Cersei (Lena Headey) e Tywin (Charles Dance) planejam o próximo passo da Coroa. Dany (Emilia Clarke) discute planos futuros. Jon (Kit Harington) embarca numa nova missão.

  • Escrito por David Benioff & D. B. Weiss; dirigido por Michelle MacLaren.

Episódio #36: “The Laws of Gods and Men” (As Leis dos Deuses e dos Homens)

Sinopse: Stannis (Stephen Dillane) e Davos (Liam Cunningham) navegam com uma nova estratégia. Dany recebe os suplicantes. Tyrion (Peter Dinklage) enfrenta seu pai na Sala do Trono.

  • Escrito por Bryan Cogman; dirigido por Alik Sakharov.

Episode #37: “Mockingbird” (Passarinho)

Sinopse: Tyrion faz uma aliança inesperada. Daario (Michiel Huisman) pede que Daenerys deixe ele fazer o que sabe melhor. Os avisos de Jon sobre a vulnerabilidade da Muralha são ignorados. Brienne (Gwendoline Christie) e Pod (Daniel Portman) seguem uma nova pista na estrada.

  • Escrito por David Benioff & D. B. Weiss; dirigido porAlik Sakharov.

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E03

 

Não se passou nada de transcendente no episódio, mas gostei muito dele. Adorei a forma como começou, com a Sansa a fugir do casamento no barco e aquele momento um nadinha perturbador em que o Jaime viola a Cersei mesmo ao lado do Joffrey morto.

:unsure:

 

Cena final brutal com a Daenerys, mais uma vez, a arrasar. Cada vez mais tenho vontade de vir a aprender aquela língua... :haha: É tão bonita e estranha ao mesmo tempo. :girlsigh:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E03

 

Apesar de não se ter passado nada de especial, creio que o episódio teve sempre um bom ritmo. Achei um bocado estranha aquela cena do Jaime e da Cersei mesmo ali com o filho ao lado.

:|

Adoro o Oberyn. Sem medo de dizer o que quer que seja! :D

 

E para acabar o episódio em beleza, Daenerys! :giveheart: No entanto, estava à espera de ver mais qualquer coisa naquela cena, não sei. :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E03

 

Não se passou nada de transcendente no episódio, mas gostei muito dele. Adorei a forma como começou, com a Sansa a fugir do casamento no barco e aquele momento um nadinha perturbador em que o Jaime viola a Cersei mesmo ao lado do Joffrey morto.

:unsure:

 

Cena final brutal com a Daenerys, mais uma vez, a arrasar. Cada vez mais tenho vontade de vir a aprender aquela língua... :haha: É tão bonita e estranha ao mesmo tempo. :girlsigh:

 

Well, não é o mesmo que Dothraki, mas tem a ver com dragões, portanto... http://elderscrolls.wikia.com/wiki/Dragon_Language :P De certeza que sabes de onde vem isto. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado, então já vi todos. :)

 

Quero ver mais  :girlwah:

 

É por isso que odeio ver series, ficar tanto tempo á espera que saia um episódio :dry: .

 

É mau esperar bastante tempo por uma série, mas dá-te um novo ânimo quando ela volta; e como as saudades são muitas, até parece que a vês com mais vontade. :P 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem é que vocês acham que vai morrer a seguir ao Joffrey?

 

Eu gosto tanto do Loras e acho que vai ser ele, para não casar com a rainha.

 

Queria ver mortos, a Melisandre, a Igritte e o filho bastardo do Bolton que não me lembro do nome.

 

 

Morrer, em GofT morre sempre muita gente, por isso embora saiba quem vai morrer nos próximos tempos, é difícil dizer quem será o próximo pois já nem sei a ordem. (e a ordem também difere da dos livros)  :D Mas vá, vou-te dar uma pista.

 

Um dos teus palpites está certo. E mais não digo.

:mosking:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nesta serie qualquer um pode morrer, e ate ao final deve morrer metade do elenco principal, mas tambem e assim que da piada a serie, e realista, e ficas nunca se fica segura sobre se uma personagem vai sobreviver... normalmente nas series ou filmes ja se sabe que nao matam os protagonistas, nesta e diferente, e eu gosto  :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nesta serie qualquer um pode morrer, e ate ao final deve morrer metade do elenco principal, mas tambem e assim que da piada a serie, e realista, e ficas nunca se fica segura sobre se uma personagem vai sobreviver... normalmente nas series ou filmes ja se sabe que nao matam os protagonistas, nesta e diferente, e eu gosto  :)

É como eu, adoro nuca saber o que vai acontecer a seguir, eu nunca pensei que matassem o Ned Stark ou até mesmo o Robb, agora até acredito que a Targareyen pode morrer.

 

Mas as vezes temo pelas minhas personagens favoritas.  :unsure:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É como eu, adoro nuca saber o que vai acontecer a seguir, eu nunca pensei que matassem o Ned Stark ou até mesmo o Robb, agora até acredito que a Targareyen pode morrer.

 

Mas as vezes temo pelas minhas personagens favoritas.  :unsure:

Matar a Daenerys e o Jon Snow era a pior coisa que poderiam fazer :(  :negative:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As personagens não morrem apenas "porque sim, porque apetece ao autor matá-las". Se repararmos bem, todos morreram, devido aos frutos das suas acções.

 

Tirando o Joff que segundo alguém por detrás do seu assassinato, a morte dele funcionou mais como uma espécie de distração no jogo dos tronos.  :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...