Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

Podiam fazer uma edição de SS Famosos

Pedro Crispim - já namorei com um apresentador de televisão

Cláudio Ramos - Fui pai, quando já sabia que era homossexual

Cinha Jardim - já namorei um antigo primeiro-ministro

José Castelo Branco - já quis criar um partido político

Pedro Barroso - já consumi substâncias ilícitas

Ruth Marlene - as minhas filhas foram feitas por inseminação artificial

Bruno de Carvalho - fui preso por um crime que não cometi [sozinho]

Margarida Corceiro - traí um ex-namorado [João Félix]

António Pedro Cerdeiro - já fui acusado de violência doméstica

Melão - já criaram um boato sobre mim num relacionamento homossexual

Bruno Savate - sou o português com mais participações em realtys show no mesmo canal televisivo

entre outras figuras públicas

 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podiam fazer uma edição de SS Famosos
Pedro Crispim - já namorei com um apresentador de televisão
Cláudio Ramos - Fui pai, quando já sabia que era homossexual
Cinha Jardim - já namorei um antigo primeiro-ministro
José Castelo Branco - já quis criar um partido político
Pedro Barroso - já consumi substâncias ilícitas
Ruth Marlene - as minhas filhas foram feitas por inseminação artificial
Bruno de Carvalho - fui preso por um crime que não cometi [sozinho]
Margarida Corceiro - traí um ex-namorado [João Félix]
António Pedro Cerdeiro - já fui acusado de violência doméstica
Melão - já criaram um boato sobre mim num relacionamento homossexual
Bruno Savate - sou o português com mais participações em realtys show no mesmo canal televisivo
entre outras figuras públicas
 
para algo ser segredo, significa que pouca gente ou quase ninguém sabe. Esses "segredos" toda a gente sabe

Enviado desde mi PPA-LX2 mediante Tapatalk

  • Gosto 5
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão para o sábado no Pós-dança e com a estreia do novo BB

  • 18:30 - Big Brother: Especial [Prova do Lider] ou diário 
  • 20:00 - Jornal Nacional [Com Lurdes Baeta]
  • 21:30 - Mental Samurai [Episódios Inéditos] 
  • 22:45 - A Filha
  • 23:55 - Big Brother: A Semana

Sei que vai vir BB + Cacau + série ou só estes 2 últimos, que apesar de serem também interessantes, não concordo muito. Faz falta grande entretenimento ao sábado :crying:

Editado por jjsousa
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dimitri disse:

Manhãs Fim de Semana TVI (Domingo como exemplo):

  • 08:00 - Campeões e Detetives
  • 08:45 - Inspetor Max (antigo)
  • 9:30 - Inspetor Max (novo)
  • 10h20 - Ana e os 7 
  • 11:00 - Missa
  • 12:00 - Anjo Selvagem

Trocava o Max com o Anjo selvagem 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/03/2024 at 13:31, jjsousa disse:

Conseguem imaginar uma rentrée assim? <3 

irYL73h.jpeg

Gosto dessas sugestões. O Secret Story eventualmente devia voltar. E eu acredito que irá voltar um dia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que sugeriam para o horário das 22h45/23h em substituição de FéF?

Já agora, acham que uma tripla de grande entretenimento a cada semana seria muito dispendioso?

Editado por jjsousa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/03/2024 at 13:55, Dimitri disse:

Por mim, não tenho nada contra dois homens nas manhãs podia ficar o Cláudio e o Idevor, e a Maria Botelho ficava só com grande entretenimento e ficção, sonho com o regresso da lenda às novelas. :sad:

Que sonho ver a Maria a fazer grandes papéis!

Apesar dela dizer que adora o daytime e está satisfeita com o Dois às 10, duvido que não gostasse de se dedicar à ficção e grande entretenimento. Para matar as saudades, durante as férias de um deles, podia ir lá dar um saltinho. 

Não sinto que isto vá acontecer, mas amaria :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, jjsousa disse:

Sugestão para os fins-de-semana

u4hjeMu.jpeg

  Ocultar conteúdo

Tina, corre para comprar! :dog:

 

Não me parece que valha a pena. O programa deve ser caro e além disso não deve repetir o sucesso d'A Máscara. 

Editado por Lee
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão de formatos para a rentrée (OLHEM ATUREM-ME PORQUE AMEI A FOTO DO THE MASKED DANCER:adoro_jj:)

GwKE9gI.jpeg

THE BIGGEST LOSER PORTUGAL

É a versão original do Peso Pesado, não há muito a adicionar. (Teria outro nome para se diferenciar do da SIC, tal como fizeram este ano com A Quinta)

RNjDCH2.jpeg
SECRET STORY 8

O que vai ser mais provável que deverá vir, o que é bom porque pode deixar tudo louco à espera do formato. Mais reality do género do francês e menos reality Alá Endemol.

OzfOWYy.jpeg
A TUA CARA NÃO ME É ESTRANHA - ANÓNIMOS

Repetindo uma sugestão várias vezes feitas aqui. O único jeito de regressar com este formato é aos sábados em direto, e com anónimos para dar assim um ar de frescura ao formato.

Next_Level_Chef_logo.png
CHEFES DE ALTO NÍVEL

Adaptação do “Next Level Chef”: Os chefs competem em uma série de desafios culinários, divididos em três equipes sob a orientação e julgamento de Ramsay, Arrington e Blais. Em cada episódio, os chefs são designados para cozinhar em uma das três cozinhas empilhadas uma em cima da outra. O nível superior é equipado com uma ampla gama de ferramentas e dispositivos modernos, o nível médio é uma cozinha comercial padrão e o nível inferior contém uma coleção limitada de equipamentos de menor qualidade.

42rGQGL.jpeg
PATRÃO DISFARÇADO

Adaptação do “Undercover Boss”: Cada episódio retrata uma pessoa que tem uma posição de gerência superior em uma grande empresa, decidindo ir disfarçada como funcionária de nível básico para descobrir as falhas na empresa.

l3BWywA.jpeg
SURVIVOR

Regresso do formato numa versão 24/7, como é o “Supervivientes” em Espanha. Um mix de famosos/anónimos: 16 concorrentes ficam divididos em 2 tribos totalmente distantes e vão diretamente para uma ilha, abandonando a vida de conforto que estão habituados a ter e passando a estar vigiados por câmaras e microfones que seguem todos os passos dos concorrentes enquanto estes procuram sobreviver na selva. O principal objetivo é testarem-se em desafios e provas que vão por em evidência as suas capacidades físicas e psicológicas e testar a vontade de continuar no jogo, isto também pode dar recompensas aos concorrentes, como mais luxo e ferramentas. No fim, o último sobrevivente poderá voltar para casa com um prémio que pode ser de 100.000€. 

1200x627-Q80_0b7c01a54b944618d0d82eddd9c
À MARGEM DA FAMA

Adaptação do “Claim to fame”: Este reality tem os melhores ingredientes entre o Big Brother e o Secret Story. 12 concorrentes que são familiares de grandes estrelas nacionais (imaginem: um primo do Cristiano Ronaldo, uma sobrinha da Rita Pereira, mulher do Fernando Daniel, afilhada de António Costa) entram numa casa. O objetivo é esconderem o segredo de quem são relacionados. Na sala há uma quadro gigante na parede com pistas (imaginem uma bola de futebol (para o CR7), um morango (para a Rita Pereira). Na versão americana as expulsões acontecem da seguinte forma: todas as semanas há uma prova, o vencedor fica imune, os 2 concorrentes que se saíram pior nessa competição terão de ir a votação pelos colegas, o mais votado vai ao "Guess Off", ou seja, tem de escolher 1 concorrente para adivinhar quem é o familiar desse concorrente. Se adivinhar, o concorrente fica e sai o desafiado. Se perder, o concorrente saí e fica o concorrente que foi desafiado.

DD99lH6.jpeg
A CORRIDA MILIONÁRIA

Em suma são 12 duplas de participantes a quem é dado em cada episódio 1 ponto de partida e através de pistas têm de chegar ao ponto de chegada. A última dupla a chegar é eliminada. Todos os concorrentes têm de fazer desafios todos os programas que podem obrigar a perder tempo para chegar ao ponto final. Há várias reviravoltas e quanto melhor a dupla se sair provas pode ganhar vantagens para futuras provas.

MMzfHje.jpeg
THE WALL PORTUGAL

Esta já seria assim uma sugestão para as sextas à noite ou de segunda à sexta no prime-acess. The Wall é um pegboard de quatro andares de altura (40 pés), semelhante a um jogo de pachinko ou máquina de feijão; também é semelhante ao tabuleiro usado para o jogo de preços Plinko em The Price Is Right. A parte inferior do quadro é dividida em 15 slots marcados com vários valores em dólares americanos, alternadamente com valores altos e baixos. Os oito valores baixos variam de US$ 1 a US$ 100 e permanecem constantes durante todo o jogo, enquanto os sete valores altos são de US$ 5.000 ou mais e aumentam de rodada para rodada. As bolas podem ser colocadas em jogo a partir de sete "zonas de queda" numeradas na borda superior do tabuleiro, diretamente acima dos sete slots de dinheiro mais centrais.

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Foid disse:

Serei o único que acha que se o Claim to Fame, fosse bem feito é com bons familiares de famosos, teria tudo para ser o grande Hit da TVI da década? 

Eu também acho, mas adaptado à versão 24/7 porque gravado ia ser na melhor das hipóteses um "Casados à Primeira Vista".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, Maciel said:

Eu também acho, mas adaptado à versão 24/7 porque gravado ia ser na melhor das hipóteses um "Casados à Primeira Vista".

Além disso, a TVI precisa urgentemente de criar uma alternativa ao BB, creio que eles tentaram isso com o Triângulo mas saiu aquela coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Fernando disse:

Além disso, a TVI precisa urgentemente de criar uma alternativa ao BB, creio que eles tentaram isso com o Triângulo mas saiu aquela coisa.

Não sei o que acharam que estava a tentar com o Triângulo. Aquilo não passava de um BB de marca branca. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, jjsousa disse:

Sei que deve ser bem cedo para iniciar este assunto, mas o que será que eles vão inventar para setembro, ou até mesmo para janeiro de 2025, sem BB? :sarcastic:

Provavelmente devem continuar a fazer BB ou SS não vejo muito a fugirem disso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...