Jump to content

Sugestões TVI

Maria A.

Recommended Posts

14 minutes ago, jt9 said:

deixem o the wall para o joao paulo sousa, na sic :estacas:

O fórum tem de começar a aceitar que o João Paulo Sousa vai ser a eterna promessa :lol: por este andar nunca vai sair do Domingão e afins.

• Like 2
  • Thanks 1

há 1 minuto, Fernando disse:

O fórum tem de começar a aceitar que o João Paulo Sousa vai ser a eterna promessa :lol: por este andar nunca vai sair do Domingão e afins.

Eu acho que ele será um dos rostos de daytime no futuro. A verdade é que neste momento também não vejo onde ele teria mais oportunidades. Ia para a TVI fazer o quê por exemplo? Apresentar o Somos Portugal? Dividir a apresentação dos formatos do BB com as 5 apresentadoras que têm ligadas ao formato?

• Like 1

há 2 minutos, D91 disse:

Vocês e a panca pelo João Paulo Sousa:adoro_jj:

o joao paulo é otimo e carismatico, que é essencial em televisao

acredito que tera um excelente futuro em televisao

4 minutes ago, Maciel said:

Eu acho que ele será um dos rostos de daytime no futuro. A verdade é que neste momento também não vejo onde ele teria mais oportunidades. Ia para a TVI fazer o quê por exemplo? Apresentar o Somos Portugal? Dividir a apresentação dos formatos do BB com as 5 apresentadoras que têm ligadas ao formato?

Eu acho que a carreira dele está tão estagnada e ele nem reage ao que se passa, lembro-me de ler uma notícia em que ele referia estava satisfeito com o que andava a fazer. A sorte dele é que a concorrência é tão vazia e nem é propriamente forte que facilmente, quando for preciso, arranja algo, a menos que apareça um cara muito forte nos próximos anos. 

• Like 1

há 1 minuto, Fernando disse:

Eu acho que a carreira dele está tão estagnada e ele nem reage ao que se passa, lembro-me de ler uma notícia em que ele referia estava satisfeito com o que andava a fazer. A sorte dele é que a concorrência é tão vazia e nem é propriamente forte que facilmente, quando for preciso, arranja algo, a menos que apareça um cara muito forte nos próximos anos. 

Sim, ele podia perfeitamente fazer as férias do Baião no CF e já lhe podiam ter dado um formato em primetime.

• Like 1

agora mesmo, Fernando disse:

o joao paulo chegou a recusar um convite da tvi, nao foi?

o daniel deve-lhe ter prometido algo que nao se concretizou ou aumentou o salario

lembro-me de ter apresentado o "estamos em casa" e foi um excelente programa; trouxe ate jogos da radio para a televisao

há 1 minuto, Maciel disse:

Sim, ele podia perfeitamente fazer as férias do Baião no CF e já lhe podiam ter dado um formato em primetime.

a sic e/ou a tvi deveriam de deixar os programas habituais de day-time no verao e fazer algo diferente

a rtp1 deixou de o fazer, infelizmente

há 3 minutos, jt9 disse:

o joao paulo chegou a recusar um convite da tvi, nao foi?

o daniel deve-lhe ter prometido algo que nao se concretizou ou aumentou o salario

lembro-me de ter apresentado o "estamos em casa" e foi um excelente programa; trouxe ate jogos da radio para a televisao

a sic e/ou a tvi deveriam de deixar os programas habituais de day-time no verao e fazer algo diferente

O algo diferente é o quê? Um Somos Portugal de segunda a sexta?
Deixem estar os talkshows quietos.

• Like 1

agora mesmo, Maciel disse:

O algo diferente é o quê? Um Somos Portugal de segunda a sexta?
Deixem estar os talkshows quietos.

existem mais artistas e desconhecidos em cada regiao deste pais

podiam perfeitamente fazer um programa com foco na regiao onde estao e dar voz a artistas da terra

• Sad 1

agora mesmo, jt9 disse:

existem mais artistas e desconhecidos em cada regiao deste pais

podiam perfeitamente fazer um programa com foco na regiao onde estao e dar voz a artistas da terra

Isso já fazem no Somos Portugal, no Aqui Portugal, naquele programa da Isabel Silva.

há 8 minutos, jt9 disse:

Tipo o quê? Verão Total?

há 1 minuto, Maciel disse:

Isso já fazem no Somos Portugal, no Aqui Portugal, naquele programa da Isabel Silva.

agora mesmo, eduu disse:

Tipo o quê? Verão Total?

é o que ha, nao tenho culpa :cryhappy:

mas existe pessoal que é pago para pensar em coisas novas, e de certeza que chegariam a algum lado (caso houvesse esforço)

era bom desenjoar dos programas habituais de day-time

O João Paulo Sousa já teve convites para sair da SIC e não aceitou, por isso se tem a carreira tão estagnada é porque quer. Às vezes é preciso arriscar para se colher frutos. Não vai ser a ficar eternamente no Domingão que vai evoluir. Mas pode ser que o Daniel tenha alguma coisa pensada para ele daqui a 10 anos.

agora mesmo, D91 disse:

O João Paulo Sousa já teve convites para sair da SIC e não aceitou, por isso se tem a carreira tão estagnada é porque quer. Às vezes é preciso arriscar para se colher frutos. Não vai ser a ficar eternamente no Domingão que vai evoluir. Mas pode ser que o Daniel tenha alguma coisa pensada para ele daqui a 10 anos.

ele ia estar no lugar do idevor, caso tivesse ido para a tvi

nao ia ser diferente do que faz agora, na sic

tambem vale lembrar que o joao paulo tem outras coisas para alem da televisao (teatro, radio, escreve e da palestras)

• Like 1

há 29 minutos, jt9 disse:

ele ia estar no lugar do idevor, caso tivesse ido para a tvi

nao ia ser diferente do que faz agora, na sic

tambem vale lembrar que o joao paulo tem outras coisas para alem da televisao (teatro, radio, escreve e da palestras)

Até podia estar, mas parecendo que não, o Somos Portugal tem uma mecânica diferente e andam de terra em terra. Até podia ser que na TVI reparassem noutras eventuais potencialidades dele.

Mas são escolhas. E ele na SIC dificilmente terá a sorte do Manzarra.

Edited by D91

A TVI devia tentar transmitir o “A Reunião” do dia 8 de Junho, com uma equipa em massa, várias reportagens, com entrevistas no local, preparativos, do género que fizeram no casamento real, e também algumas coisas exclusivas no TVI Player.

Nesse mesmo dia, lançava uma antestreia dos MCA, para captar público.

Isto mais o fim do BB (que corre sempre bem, aliás numa edição destas), o euro e o Dilema, seria o ideal para a TVI ganhar uma boa vantagem a começar o verão.

• Like 6
  • Love 2