Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

há 4 minutos, t0nito disse:

Quem vê filmes vezes sem conta tem-nos em DVD, ou outro formato, se há alguém que adore ver o Inspector Max assim tanto que gravassem das primeiras vezes que deu e que vissem até romperem, não faz sentido uma estação de televisão repetirem os programas vezes sem conta, é para isso que servem os gravadores...

 

Eu até gostava do Inspector Max, mas a TVI conseguiu com que eu enjoasse aquilo até à exaustão. Agora sempre que estou a fazer zapping ao sábado de manhã e está a dar aquela porcaria, digo meia dúzia de palavrões e mudo logo de canal.

Também quase não há escolha de programação alternativa, na SIC é Violeta e Vida selvagem que já enjoa e na RTP é compactos dos programas semanais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se as pessoas continuam a ver e dá a audiência, a TVI mantém no ar... simples. 

A solução era fazerem uma nova temporada, passarem em horário nobre.. e assim tinha episódios para repetir por mais 10 anos :rofl: A sério, das coisas que não entendo.. faria um sucesso estrondoso. #fartodesugeriristo

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão para os próximos domingos.

Os episódios do Masterchef devem ter para ai 90min. Eu sei que é com crianças, mas eu faria o seguinte, após a estreia.

20h00 (até 21h00) - Jornal das 8

21h00 (até 21h45) - Massa Fresca

22h00 (até 23h30/45) - Masterchef

 

Assim, Massa Fresca poderia ganhar alguma visibilidade e preparar o terreno para Masterchef, para as pessoas se reunirem e chegar a casa (que com bom tempo vão aproveitar, depois de tantos dias com chuva). O programa acabaria mais tarde, mas acho que o términus àquela hora é aceitável.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Ricardo Coelho disse:

Sugestão para os próximos domingos.

Os episódios do Masterchef devem ter para ai 90min. Eu sei que é com crianças, mas eu faria o seguinte, após a estreia.

20h00 (até 21h00) - Jornal das 8

21h00 (até 21h45) - Massa Fresca

22h00 (até 23h30/45) - Masterchef

 

Assim, Massa Fresca poderia ganhar alguma visibilidade e preparar o terreno para Masterchef, para as pessoas se reunirem e chegar a casa (que com bom tempo vão aproveitar, depois de tantos dias com chuva). O programa acabaria mais tarde, mas acho que o términus àquela hora é aceitável.

Se Mazsa Fresca fosse um sucesso assim tão grande, só que não é... Assim prejudicava o Masterchef, já que era impossível a Massa Fresca ganhar a Coração d'Ouro. Por isso, MC está bem no 1o horário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sugestão foi feita pensando que era As Poderosas (esqueci-me que estas também estão no fim). Nesse ponto não vejo outra alternativa.

Já agora, o que virá depois do Masterchef? Um diário do Love On Top? Santa Bárbara? O programa não durará a noite toda... Ou vão fazer o episódio para tal?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Ricardo Coelho disse:

A sugestão foi feita pensando que era As Poderosas (esqueci-me que estas também estão no fim). Nesse ponto não vejo outra alternativa.

Já agora, o que virá depois do Masterchef? Um diário do Love On Top? Santa Bárbara? O programa não durará a noite toda... Ou vão fazer o episódio para tal?

Love on Top.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão de Programação para a TVI Setembro 2016

 

 

Segunda a Sexta

 

6:30 - Diário da Manhã

10:00 - Você na TV!

13:00 - Jornal da Uma

14:45 - Deixa que te Leve

16:00 - A Tarde é Sua

19:00 - Massa Fresca / Outro Programa

20:00 - Jornal das 8

21:40 - A Impostora

22:30 - Casa dos Segredos 6

23:15 - Santa Bárbara 

0:00 - Casa dos Segredos 6 - Extra

1:00 - Série Internacional

2:00 - Super Quizz

3:30 - Baía das Mulheres

6:00 - Batanetes

 

Sábado 

 

7:00 - Programas Infantis

9:00 - I Love It

11:00 - Super Pai

12:00 - Inspetor Max

13:00 - Jornal da Uma

14:00 - Série Internacional 

15:00 - Filme

17:00 - Filme

19:00 - Massa Fresca / Outro Programa

20:00 - Jornal das 8

21:30 - A Impostora

22:30 - Casa dos Segredos 6

23:30 - Telefilmes TVI

1:00 - Filme

3:00 - Baía das Mulheres

 

Domingo

 

7:00 - Programas Infantis

9:00 - I Love It

11:00 - Missa + 8º Dia

13:00 - Jornal da Uma

14:00 - Somos Portugal

20:00 - Jornal das 8

21:30 - Casa dos Segredos 6

0:30 - Série Internacional 

1:30 - Filme

3:15 - Baía das Mulheres 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dizem que estas são as melhores desde 2010:

5 – 'La Malquerida', novela de 2014 com Victoria Ruffo.

4 – 'Amores Verdaderos' novela de 2012 que fez um enorme sucesso.

3 – 'Mañana es para siempre', a novela mais pedidas pelos fãs brasileiros, foi um super sucesso.

2 – 'Hasta el fin del Mundo', Novela de 2014, foi intermediária no México, porém por ser uma novela cômica fez sucesso em outros países,

1 – 'A Dona' – novela está seno exibida no Brasil, e com certeza com letras garrafais foi um verdadeiro SUCESSO, a trama de 2010 mereceu o primeiro lugar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, JDuarte disse:

Dizem que estas são as melhores desde 2010:

5 – 'La Malquerida', novela de 2014 com Victoria Ruffo.

4 – 'Amores Verdaderos' novela de 2012 que fez um enorme sucesso.

3 – 'Mañana es para siempre', a novela mais pedidas pelos fãs brasileiros, foi um super sucesso.

2 – 'Hasta el fin del Mundo', Novela de 2014, foi intermediária no México, porém por ser uma novela cômica fez sucesso em outros países,

1 – 'A Dona' – novela está seno exibida no Brasil, e com certeza com letras garrafais foi um verdadeiro SUCESSO, a trama de 2010 mereceu o primeiro lugar.

Eu vi essas novelas e adorei!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...