Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

Agora mesmo, dmgds2 disse:

Podiam voltar a fazer "Uma Canção Para Ti", ia adorar:wub:

Para já não, temos tido e vamos ter muitos programas com crianças.

Devia vir algo totalmente novo e que fosse uma surpresa e fenómeno como o ATCNMEE. Mas já me vou contentar agora com o MasterChef e depois, espero, com o DCAE. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, ZDK disse:

Para já não, temos tido e vamos ter muitos programas com crianças.

Devia vir algo totalmente novo e que fosse uma surpresa e fenómeno como o ATCNMEE. Mas já me vou contentar agora com o MasterChef e depois, espero, com o DCAE. 

Gostava mesmo que depois do masterchef viesse um grande programa de entretimento, é que já tou farto de realitys shows.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, JoãoCruz disse:

Era bom um novo estúdio e galas temáticas. Assim como seria bom algumas mudanças n'ATCNMEE antes do regresso.

Quanto ao ATCNMEE, basta adoptarem o novo estúdio e grafismo da última edição espanhola:

Spoiler

 

(ps: como a Ruth arrasa... mereceu totalmente a vitória)

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que os próximos programas de domingo à noite a partir de setembro deviam ser estes:

SETEMBRO - DCAE ou ATCNMEE

JANEIRO - DCAE ou ATCNMEE

MARÇO/ABRIL - Rising Star

JUNHO - Perdidos Na Tribo

AGOSTO - Pequenos Gigantes 3 

SETEMBRO - Survivor/ SS6

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Acho que os próximos programas de domingo à noite a partir de setembro deviam ser estes:

SETEMBRO - DCAE ou ATCNMEE

JANEIRO - DCAE ou ATCNMEE

MARÇO/ABRIL - Rising Star

JUNHO - Perdidos Na Tribo

AGOSTO - Pequenos Gigantes 3 

SETEMBRO - Survivor/ SS6

Ia adorar mas acho pouco provável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Rui Gonçalves disse:

Estou mortinho por ler os vossos comentários sobre isto:

 

A mim só me dá vontade de rir :lol: agora a TVI é a culpada da sociedade que temos nos dias de hoje, o autêntico diabo na terra :diablo:

Se fosse para toda a televisão portuguesa ainda compreendia, não sei o que os outros são melhores, é tudo lixo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Oh que ridiculo... poupem-me. Claro que os concorrentes têm que ser escolhidos a dedo.. um Big Brother 1 é 1 por alguma razão. Foi o primeiro, o original... não dá mais audiência. E mania de falarem da Casa dos Segredos... opa, meteu-me nojo. 

Concordo com a parte dos MCA e dos novos episódios de Inspetor Max. Agora culparam os jovens de irem para os reality-shows e nao sei que.. matem-me já! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19 avril 2016 at 23:22, Magazine disse:

Quero um "The Real Daytime" para substituir o ATES. É um talk-show americano relativamente recente, apresentado por 5 mulheres. O programa em si não tem muitos convidados, é mais conversas e comentários entre as 5. E convidados resumem-se a pessoas famosas que vão fazer joguinhos, nada de velhas a queixarem-se de doenças.

https://www.youtube.com/user/TheRealDaytime/videos

the-real-21.jpg?w=650

Opá, ando obcecado com os vídeos do youtube. O programa está muito bom. As apresentadores são hilariantes :haha: (duas delas bem conhecidas para o público do antigo Disney Channel)

Quais são as apresentadoras da TVI que acham que podiam fazer assim um grupo de 5? Por mim, seria:
- Sílvia Rizzo
- Fátima Lopes
- Isabel Silva
- Maria Rueff
- Iva Domingues

Era só luxo :swoon:

Adorei a ideia mas para os finais de tarde aos Sábados porque de segunda a sexta toda a gente sabe como é a TVI os programas de tarde tem de ter entre 2 a 3 horas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse vídeo está muito, mas muito bom, concordo plenamente, até estive para partilhar aqui o vídeo também, a TVI já foi TVI, agora mais valia ser chamada TVDegredo. 90% do tempo ou é pimba ou são p*tas.

 

Nem é preciso esperar tanto assim para ler comentários, basta ler os que estão no vídeo dele no youtube, lá não está tudo cheio de fanboys da TVI...

Editado por t0nito
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...