Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

A Sara Prata é simplesmente genial, eu adoro-a mesmo! Para mim está ao nivel das nossas melhores atrizes. As cenas dramáticas dela são simplesmente fora de série...

2 minutos atrás, HHHugo disse:

Em AUM eu acho-a fraca nas cenas de choro.

Melhor que ela nas cenas de choro e quase impossivel, a mulher arrasa por todo o lado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vejo AÚM, mas para mim a Sara Prata é muito inconstante nos seus trabalhos, nuns está bem, noutros está mal e a sua personagem é uma seca. Não gostei nada dela em Belmonte, Louco Amor (era uma louca que queria separar o casalinho e não gostei muito) e Espírito Indomável. Em Fascínios esteve mais ou menos, só a adorei em Flor do Mar e nos Morangos. Em AÚM vi umas imagens dela (nas promoções ou assim) desesperada pela filha (acho que foi no inicio da novela) e não gostei, metia-me nervos a interpretação dela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

40 minutos atrás, HHHugo disse:

Em AUM eu acho-a fraca nas cenas de choro.

Eu acho genial, nunca vou esquecer o "Joana onde é que tu estás?"

Lol Ivo, ela lá tem culpa do rumo da personagem, se ela só tentava separar o casalinho a culpa não é dela, mas do autor, e mesmo assim foi das melhores vilãs de triangulos que já houve, mas regra geral eu gosto dela é como boazinha, a personagem que mais gostei dela também foi na Flor do Mar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão de alinhamento para as noites de entretenimento de domingo:

Pequenos Gigantes - Fátima Lopes

Dança com as Estrelas 4 - Cristina Ferreira

Survivor - Leonor Poeiras (Com Rita Pereira enquanto concorrente; ela já manifestou o eu interessa em participar...)

Novo programa para a dupla Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira (tenho saudades dos dois nos programas de grande entretenimento de domingo à noite)

Pequenos Gigantes - Fátima Lopes

Dança com as Estrelas All Stars - Cristina Ferreira

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, João Duarte disse:

A Helena Laureano está a gravar Santa Barbara onde é que ela está parada?

Não estarás a confundir? Ela esta semana foi ao Grande Tarde falar da peça de teatro que vai fazer no MarShopping e disse que não tinha mais nenhum projeto porque não lhe sobra tempo nenhum, visto que ensaia das 14 às 22 horas (se não me engano no horário).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão programas de entretenimento TVI:

Domingo:

Stand Up For Your Country! (talent-show) - com Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha (é um programa de talentos, divertido e que poderia ser outro fenómeno como o DCAE ou a ATCNMEE) 

Sobreviventes (reality-show) - com Iva Domingues 

Pequenos Gigantes T2 - com Fátima Lopes

A Tua Cara Não Me É Estranha T4 - com Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha

Dança com as Estrelas T4 - com Cristina Ferreira 

Sábado:

MasterChef Junior - com Manuel Luís Goucha

MasterChef Portugal - com Manuel Luís Goucha

Fear Factor - com Leonor Poeiras

Wipeout - com António Raminhos, Luís Filipe Borges, Nuno Markl, entre outros humoristas...

Hell's Kitchen - com Miguel Rocha Vieira

Quem Quer Casar com o Meu Filho? ou O Aprendiz (reality-show) - com Teresa Guilherme

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso hoje veio-me a ideia à cabeça da TVI trocar as voltas nas tardes de Sábado e Domingo. Tendo em conta que o SP cada vez mais baixa, seria interessante os filmes passarem para Domingo (e começar a apostar à séria nas estreias, que têm muitas). Assim, o resumo de fim-de-semana da Quinta podia dar à uma da manhã, já faz estragos o suficiente às 18h. E como a TVI tem enorme influência ao Domingo, podia começar a suscitar mais interesse do público pelo seu cinema (não tinham outra escolha, não acredito que passassem todos a ver o flop da SIC). O "Querido, Mudei a Casa" ficava dividido entre os dois dias para não cansar.

Sábado:
14:00 - Querido, Mudei a Casa
15:00 - Somos Portugal
20:00 - Jornal das 8
21:30 - Novela
22:30 - A Quinta: Diário
23:10 - Temos Negócio
01:00 - A Quinta: Fim-de-Semana

Domingo:
14:00 - Querido, Mudei a Casa
15:00 - Cinema
17:30 - Cinema (Estreia)
20:00 - Jornal das 8
21:30 - Novela
22:30 - A Quinta: Gala

Que resultado é que acham que isto podia dar? :P Acho que era a oportunidade perfeita da TVI se relançar no cinema ao Domingo!

Editado por Magazine
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, Magazine disse:

Por acaso hoje veio-me a ideia à cabeça da TVI trocar as voltas ao Sábado e Domingo. Tendo em conta que o SP cada vez mais baixa, seria interessante os filmes passarem para Domingo (e começar a postar à série na estreia, que têm muitas). Assim, o resumo de fim-de-semana da Quinta podia dar à uma da manhã, já faz estragos o suficiente às 18h. E como a TVI tem enorme influência ao Domingo, podia começar a suscitar mais interesse do público pelo seu cinema (não tinham outra escolha, não acredito que passassem todos a ver o flop da SIC). O "Querido, Mudei a Casa" ficava dividido entre os dois dias para não cansar.

Sábado:
14:00 - Querido, Mudei a Casa
15:00 - Somos Portugal
20:00 - Jornal das 8
21:30 - Novela
22:30 - A Quinta: Diário
23:10 - Temos Negócio
01:00 - A Quinta: Fim-de-Semana

Domingo:
14:00 - Querido, Mudei a Casa
15:00 - Cinema
17:30 - Cinema (Estreia)
20:00 - Jornal das 8
21:30 - Novela
22:30 - A Quinta: Gala

Que resultado é que acham que isto podia dar? :P Acho que era a oportunidade perfeita da TVI se relançar no cinema ao Domingo!

Sempre acho que o Somos Portugal ficaria melhor a um sábado.. A partir daí o programa teria como concorrente o Aqui Portugal.. Mas há um problema, o programa de festa da SIC poderia começar a subir ao domingo (sendo o único programa ao domingo). Agora se a TVI apostasse forte no cinema, acredito que seria muito bom. Não valia a pena passar o somos portugal para sábado, para depois o cinema no domingo ser da mesma onde dos filmes que a TVI transmite ao sábado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, NunoGGN disse:

Sempre acho que o Somos Portugal ficaria melhor a um sábado.. A partir daí o programa teria como concorrente o Aqui Portugal.. Mas há um problema, o programa de festa da SIC poderia começar a subir ao domingo (sendo o único programa ao domingo). Agora se a TVI apostasse forte no cinema, acredito que seria muito bom. Não valia a pena passar o somos portugal para sábado, para depois o cinema no domingo ser da mesma onde dos filmes que a TVI transmite ao sábado.

Sim, a diferença está aí. Apesar do programa da SIC ficar sozinho no Domingo, se a aposta for forte por parte da TVI (como é Domingo, já é plausível apostar com muito mais força no cinema) o programa da SIC é logo ofuscado. É que a situação da TVI nas tardes de sábado é também preocupante, mais preocupante do que uma eventual subida da pimbalhada da SIC no domingo (a meu ver). E também porque a TVI precisa que o público saiba que tem cinema e que pode contar com ela para o Natal e fim-de-ano. É que este ano cheira-me que a TVI vai ser completamente arrasada pela SIC... nos últimos anos até se tem safado, mas este parece-me muito negro. E não fosse já problema de ter filmes mais fracos este ano, também a aposta do cinema durante o resto do ano foi das mais fracas de sempre. E isso é muito mau sinal! E os filmes serem mais fracos também é culpa da TVI, pois se quisessem tinham os melhores, mas continuam com esta ideia simplesmente estapafúrdia de anunciar 20 filmes e só exibir 10 deles LOL E logo os piores :| Quem não se lembra dos últimos 2 ou 3 anos? A estupidez da TVI nestes dias é mesmo muito extrema. A pessoa até corta os pulsos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Magazine disse:

Sim, a diferença está aí. Apesar do programa da SIC ficar sozinho no Domingo, se a aposta for forte por parte da TVI (como é Domingo, já é plausível apostar com muito mais força no cinema) o programa da SIC é logo ofuscado. É que a situação da TVI nas tardes de sábado é também preocupante, mais preocupante do que uma eventual subida da pimbalhada da SIC no domingo (a meu ver). E também porque a TVI precisa que o público saiba que tem cinema e que pode contar com ela para o Natal e fim-de-ano. É que este ano cheira-me que a TVI vai ser completamente arrasada pela SIC... nos últimos anos até se tem safado, mas este parece-me muito negro. E não fosse já problema de ter filmes mais fracos este ano, também a aposta do cinema durante o resto do ano foi das mais fracas de sempre. E isso é muito mau sinal! E os filmes serem mais fracos também é culpa da TVI, pois se quisessem tinham os melhores, mas continuam com esta ideia simplesmente estapafúrdia de anunciar 20 filmes e só exibir 10 deles LOL E logo os piores :| Quem não se lembra dos últimos 2 ou 3 anos? A estupidez da TVI nestes dias é mesmo muito extrema. A pessoa até corta os pulsos.

Pois, concordo em tudo contigo.

Eu cada vez mais estou mais triste com a TVI.. Neste momento não têm nada delineado.. E este ano algo me diz que não vão apostar muito no cinema.. Sei, que no dia 31 de dezembro em vez dos filmes, vão apostar no somos portugal.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 horas atrás, Rafael A. disse:

A SIC possivelmente vem com o Frozen e vai arrasar com tudo. Já estava na altura de estrearem o filme dos MCA pela TVI.

 

16 horas atrás, Magazine disse:

 E também porque a TVI precisa que o público saiba que tem cinema e que pode contar com ela para o Natal e fim-de-ano. É que este ano cheira-me que a TVI vai ser completamente arrasada pela SIC... nos últimos anos até se tem safado, mas este parece-me muito negro. 

 

11 horas atrás, Ashtoon4 disse:

A TVI com o filme dos MCA até às 21h arrasava.

O que acham desta sugestão? (que eu já tinha deixado no tópico de Natal TVI 2015) 

 

Citar

 

Vou deixar aqui uma sugestão para este Natal:

Anastasia (1997) 

Este filme é um dos maiores clássicos de sempre, é a história da princesa Anastasia, é um filme lindíssimo, musical, com excelentes paisagens e muito bem produzido, é melhor do que a maioria dos filmes das princesas da Disney (até há quem diga que é da Disney mas não o é) O filme é muito divertido e emocionante e acho que ele faria bons números no Natal até porque passa-se na Rússia e em Paris e as paisagens de Neve são uma constante no filme o que faz com ele "cheire" a Natal a toda a altura, acho que ele conseguiria dar luta aos clássicos da Disney que a SIC vai emitir e se fosse bem promovido até poderia vencer, na versão portuguesa a voz da princesa e as canções são dobradas pela Lúcia Moniz, nenhuma estação tem os direitos deste filme, acho que nem foi exibido ainda em televisão, apesar de já ter 18 anos, e um Clássico é sempre um Clássico! A nostalgia do filme e toda a sua emoção poderia fazer com que a TVI liderasse sem problemas durante a sua exibição! Vou deixar o trailer e algumas músicas em Inglês e Brasileiro pois não encontrei as Portuguesas! Eu já vi o filme imensas vezes e é dos meus preferidos, a Anastasia é a minha princesa preferida (daí o meu nome) 

https://www.youtube.com/watch?v=eNj53-mu7xw

https://www.youtube.com/watch?v=9MTBAvwFZN4

https://www.youtube.com/watch?v=5Bsdu57SFZc

818e5c3c4253280b2dd8a084696d28ec.jpg

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão de elenco da substituta de Santa Bárbara:
Sofia Alves
Pedro Carvalho
Mafalda Pinto
Pedro Barroso
Margarida Marinho
Ana Brito e Cunha
Ana Nave
Luís Lourenço
Sara Barradas
Duarte Gomes
Luís Ganito
Sara Matos
Carlos Vieira
Renato Godinho
Diogo Branco
Rodrigo Trindade
João Jesus
Sisley Dias
Rui Porto Nunes
Rita Brütt
Joana Santos (se não for exclusiva SIC)
Manuel Cavaco
Júlio César
Jorge Corrula
Mafalda Vilhena
Graziela Schmitt
Alexandra Leite
Rita Ribeiro
Ângelo Torres

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...