Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

Eu adorei tanto isso! Podiam mesmo renovar o vídeo e criar um novo.

Exato, faz falta uma campanha institucional da marca TVI. Para além de ser boa para promover os produtos da estação é importante para o âmbito comercial e para angariação de patrocinadores para os programas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sei que a sugestão que vou dar é impossível e não vai acontecer, mas na minha opinião era um boa ideia. Então é assim, estão previstas 6 galas do Pequenos Gigantes, ou seja, a última e sexta gala será emitida dia 27 de setembro.  No domingo, dia 4 de outubro são as eleições, e no dia 11 estreia a Quintal. :rolleyes: (Que na minha opinião é tarde e ainda por cima vai levar com a estreia do The Voice). 

Uma vez que a estreia do Peso Pesado é dia 13, a TVI podia fazer uma coisa diferente nos Pequenos Gigantes. 

Gala 1 - Domingo, 23 de agosto 
Gala 2 - Domingo, 30 de agosto 
Gala 3 - Domingo, 6 de setembro
Gala 4 (Semi-final) - Sábado, 12 de setembro
Gala 5 (Final contra estreia do Peso Pesado) - Domingo, 13 de setembro
 

Já que os sábados da TVI estão uma vergonha, podiam fazer isto... ou se não o fizessem no dia 12 de setembro, podiam fazê-lo no dia 19 de setembro... sendo a final no dia 20 de setembro. Isso porque a estreia de "A Quinta" no dia 20 também seria cedo e impossível, mas 27 já era razoável. Isto é apenas uma sugestão, algo hipotético, sei que não vai acontecer e o Quintal só estreia dia 11... paciência, eles lá sabem xD 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando MS acabar a TVI podia terminar também a 1ª temporada de AUM. Estreava SB contra CDO e quando JP acabasse, se SB estivesse a ir bem, mantinham SB no 1° horário, se não estivesse a obter os resultados esperados, ia para o 2° horário e AUM continuava no 1°.

É o que eu tenho dito o tempo todo :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando MS acabar a TVI podia terminar também a 1ª temporada de AUM. Estreava SB contra CDO e quando JP acabasse, se SB estivesse a ir bem, mantinham SB no 1° horário, se não estivesse a obter os resultados esperados, ia para o 2° horário e AUM continuava no 1°.

Portanto, nessa 2ª hipótese, SB corria o risco de ser empurrada para o 2º horário poucas semanas depois de estrear. Está bem...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portanto, nessa 2ª hipótese, SB corria o risco de ser empurrada para o 2º horário poucas semanas depois de estrear. Está bem...

Eu gostava que AUM ficasse no 1° horário, mas como também gostava que houvesse uma pausa entre temporadas, acho que não perdiam nada em fazer a experiência de colocar SB a ver se resulta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC vai colocar o 16:9 no inicio de outubro, é bom que a TVI também o faça, aliás, espero que hoje AUM e JP já sejam transmitidos em 16:9 depois da humilhação que foi a noite de ontem em termos visuais...

Não acredito nada nisso! Eu acho que vai começar com a estreia de SB e depois dia 04 de outubro expande-se à restante programação.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Próxima novela da TVI vai ter uma paixão proibida entre filha de um taxista e um motorista da Uber":

http://inimigo.publico.pt/Noticia/Detail/1707192

Soa-me como todas as novelas do Tozé Martinho,  uma sugestão totalmente a não perder. :haha: 

Preferia era ver "Paixão Celestial" - o Auto da Barca do Inferno em novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nas últimas novelas a TVI sempre nos surpreendeu no elenco com grandes regressos ou novos atores nos núcleos protagonistas:

Belmonte - Aposta na Graziela, regresso do Marco D'Almeida, Filipe Duarte e Joana Solnado

OBDE - Regresso da Dalila Carmo e aposta na Sara Matos como vilã

Mulheres - Maria Rueff a protagonizar uma novela

JP - regresso do Granger da Kolodzig e da Maya Booth

AUM - Aposta na Ana Sofia 

SB - O regresso de Benedita Pereira

Gostava que Falsidades e que as próximas novelas da TVI tivessem a mesma linha de continuidade e adorava que a Joana Metrass fosse uma das futuras apostas da estação para assumir o protagonismo, pela primeira vez de uma novela. 

 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive aqui a pensar numa coisa e vou sugerir... a TVI para as 21h30 podia fazer do género de uma novela de época, com conflitos/problemas da época, poucas mortes, etc. às 22h uma novela tipo AUM ou JP atual, com mais mortes (justificáveis) e assim... e às 23h podia ser uma novela com terror, mortes mesmo macabras assustadoras, palavrões, sexo explícito e coisas sobrenaturais, como pessoas com poderes, cenas de outro mundo e isso... :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive aqui a pensar numa coisa e vou sugerir... a TVI para as 21h30 podia fazer do género de uma novela de época, com conflitos/problemas da época, poucas mortes, etc. às 22h uma novela tipo AUM ou JP atual, com mais mortes (justificáveis) e assim... e às 23h podia ser uma novela com terror, mortes mesmo macabras assustadoras, palavrões, sexo explícito e coisas sobrenaturais, como pessoas com poderes, cenas de outro mundo e isso... :) 

Detesto a ideia de três novelas seguidas em horário-nobre, mas a ser, assim seria muito bom, é mau ter tantos produtos de ficção seguidos, pior ainda é quando todos eles seguem a mesma linha de histórias, eu concordo que deveria haver uma aposta em histórias diferentes consoante os horários, e adorei a ideia de uma novela sobrenatural, quero muito ver algo assim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Detesto a ideia de três novelas seguidas em horário-nobre, mas a ser, assim seria muito bom, é mau ter tantos produtos de ficção seguidos, pior ainda é quando todos eles seguem a mesma linha de histórias, eu concordo que deveria haver uma aposta em histórias diferentes consoante os horários, e adorei a ideia de uma novela sobrenatural, quero muito ver algo assim!

Pois, mas é o que acontece atualmente aqui e na Globo... Eu gostava que isso acontecesse, conforme os horários, mais violência/tragédia/terror... eu também quero uma coisa dessas, mas a última foi em RS. :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...