Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

16 programas do "Lip Sync Battle" é muito. E acho que o formato não pede uma versão competição com semi-finais e final. Também gostava de ver a Sílvia Rizzo como assistente/colaboradora.

A Sílvia Rizzo seria uma excelente colaboradora/assistente, mas também de certeza que seria uma óptima concorrente.

Eu acho que a TVI nunca iria usar este programa como na versão original, com 20 minutos. Por isso, acho que seria mais interessante incluir alguma competição.

 

Quem é a Luisa Fidalgo?

É a protagonista do "Coffee Shop Series", participou na "Belmonte".

Luisa-Fidalgo-21.jpg

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://www.youtube.com/watch?v=5SZfznYgToc

 

Anne Hathaway tão brilhante a partir do minuto 2:16! Que ÉPICO! xD

Podiam apostar mesmo nisto, como já aqui sugeriram, para o late-night/sábados, apresentado pelo Vasco Palmeirim ou António Raminhos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://www.youtube.com/watch?v=5SZfznYgToc

 

Anne Hathaway tão brilhante a partir do minuto 2:16! Que ÉPICO! xD

Podiam apostar mesmo nisto, como já aqui sugeriram, para o late-night/sábados, apresentado pelo Vasco Palmeirim ou António Raminhos.

Eu apostava na Iva Domingues para apresentar isto.

O problema é que fazer os cenários não deve ficar assim tão barato.

Editado por HM2499
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá a TVI tina capacidade para criar uma série desse género... eles é só novelas, casais, reality-shows que são sempre a mesma coisa. Nada muda. No dia que eles fizerem uma novela ou uma série assim, desse género, que não seja a "realidade" acendo uma velinha. Mas como isso nc vai acontecer, mais depressa me torno milionário... e eu bem que queria

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá a TVI tina capacidade para criar uma série desse género... eles é só novelas, casais, reality-shows que são sempre a mesma coisa. Nada muda. No dia que eles fizerem uma novela ou uma série assim, desse género, que não seja a "realidade" acendo uma velinha. Mas como isso nc vai acontecer, mais depressa me torno milionário... e eu bem que queria

Doce Tentação e Remédio Santo foram tentativas disso. E na minha opinião, RS foi bem conseguida! DT tinha um núcleo cómico magnífico!

Editado por Rafael A.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amava que fizessem um novo Big Brother VIP, mas com o  logo renovado, música renovada, tudo renovado. E que durasse apenas 1 mês, e muito inspirado no Celebrity Big Brother UK... acho engraçado essas edições pequenas. 

 

Já agora, eu tenho a certeza que vai haver SS6 este ano, e se assim for, ao menos que façam grandes mudanças. Mas olhando para o passado, era muito melhor haver uma edição do BB VIP de 1 mês, em janeiro, em vez de um Desafio Final...muito medo do programa de setembro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...