Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

Se é para haver diretos a noite toda existe o canal do SS. Está 24h disponível para quem queira ver. Agora, quando o SS começa a ficar só com casais vão mostrar o quê? "Ai amor, adoro-te tanto, quero casar contigo"? Aliás, só no dia de nomeações é que costuma haver discussões, ou algo interessante para ver. Tirando isso, ou estão a jantar, ou são conversas de chacha.

Para além disso, não estarás a esquecer-te dos intervalos? Vejemos:

21:50 - Jardins Proibidos

22:25 - Direto de 5 minutos

22:30-22:45 - Intervalo

22:45 - OBDE

Ou seja, 35 minutos de novela, provavelmente com 2 minutos de publicidade lá pelo meio. Parecendo que não, são precisos 20 minutos entre uma e outra novela começar. Se cerca de 15 já são um exagero, 20 então fazia-me logo desistir de ver. E já para nem falar do resto: 30 minutos para OBDE. 30 minutos de uma novela após 20 minutos de espera, e com mais 20 minutos de direto+intervalo a seguir. :| Isso era gozar com a cara de alguém.

Respeito que sejas um mega-fanboy do SS, mas tens de entender uma coisa: a TVI não pode viver do SS. A última vez que fez isso, ficou com a SIC à perna e foram precisos meses para reconquistar uma liderança no HN, que ainda não está segura. Tens de pensar que um ano não são 3 meses, e nesses 3 meses até pode ser tudo muito lindo com os resultados, mas depois nos outros 9, andam aflitos.

Não não me esqueci dos intervalos, apenas pus episodios mais pequenos das novelas, de 40 min., nada muito diferente daquilo que acontece atualmente :)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão a partir da estreia de JP:

 

20:00 Jornal das 8
21:45 O Beijo do Escorpião
22:45 Jardins Proibidos
23:55 Mulheres

 

Depois de SS começar e até OBDE acabar:

 

20:00 Jornal das 8
21:30 SS5 - Diário da noite
21:55 OBDE
22:50 Jardins Proibidos
00:00 Mulheres
00:35 SS5 - Extra

 

No fim de OBDE:

 

20:00 Jornal das 8
21:45 SS5 - Diário da noite (em fevereiro, PA substituía os diários)
22:45 Jardins Proibidos
00:00 Mulheres
00:35 SS5 - Extra

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero algo deste género, aliás era assim que eu faria caso mandasse:

 

Segunda a Sexta

14:00 - 16:00 Flor do Mar

16:00 - 18:15 A Tarde é Sua

18:15 - 19:15 Feitiço de Amor

19:15 - 20:00 A Casa dos Segredos 5: Diário da Tarde (Teresa Guilherme)

20:00 - 21:45 Jornal das 8

21:45 - 22:55 Jardins Proibidos

21:55 - 23:55 A Casa Dos Segredos 5: Diário da Noite (Iva Domingues interagindo com a "Voz", ou sem apresentador)

23:55 - 00:45 Mulheres

00:45 - 02:00 ACDS 5: Extra (Iva Domingues)

 

...apostava então no segundo horário para o diário da noite, pois a meu ver não faz sentido haver um diário à tarde e passada uma hora e pouco haver logo outro do mesmo género. e a novela tem de ser a aposta forte para o primeiro horário para combater de inicio com a nova aposta da concorrência. após o Jornal das 8 faz-se uma ligação à casa e mostrasse os destaques do diário da noite a ser emitido após JP.

 

Sábado

14:00-16:00 Série

16:00-17:15 Filme

17:15- 20:00 Sábado à Tarde (Leonor Poeiras e Vera Fernandes - programa que misturava jogos dos extintos programas "Agora é Que Conta", "A Amiga Olga" e 'Quem Quer Ganha", onde qualquer pessoa do público era desafiado a jogar sem estarem à espera, o objetivo é ganharem prémios e dinheiro. Momento ainda para realizar um sonho por semana de alguém da plateia que nos tenha escrito. Na última parte joga-se a um triatlo inspirado no "Fear Factor", onde a pessoa escolhida joga para ganhar uma montra com 5mil€, um carro e uma viagem)

20:00 - 21:45 Jornal das 8

21:45 - 22:55 A Casa dos Segredos 5: Diário de Sábado

22:55 - 00:15 Telefilme

00:15 - 02:00 ACDS 5: Resumo Semanal

 

E Domingo é o habitual

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão Semana 15 Agosto:

21:30 Jardins Proibidos

22:25 O Beijo do Escorpião (intervalo às 22:45)
23:45 Mulheres
 

Sugestão caso OBDE não permaneça em simultâneo com o SS:

21:40 Jardins Proibidos
22:30 Secret Story - Diário (intervalo às 22:45)
23:45 Mulheres

 

Sugestão caso OBDE ainda permaneça em simultâneo com o SS por uma ou outra semana:

21:25 Secret Story - Antevisão
21:30 Jardins Proibidos
22:20 O Beijo do Escorpião
23:00 Secret Story - Diário
23:45 Mulheres

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava que a TVI adquirisse o The Bachelor. 

Não acho que seja um programa de final de ano, mas era bom para Abril/Maio ou então para os Sabados (eu sei que a casamenteira é a Teresa Guilherme, mas acho que este programa era capaz de ficar bem entregue a Fatima Lopes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que seja um programa de final de ano, mas era bom para Abril/Maio ou então para os Sabados (eu sei que a casamenteira é a Teresa Guilherme, mas acho que este programa era capaz de ficar bem entregue a Fatima Lopes.

 

Não, não era para final de ano. Esse época era a adequeada. Para a Fátima nãã, preferia a Iva ou a Cristina . 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois da Maria João ter assinado exclusividade com a SIC, está na altura de a TVI voltar com os contratos de exclusividade, se não daqui a pouco não têm atores de jeito.

Concordo, vou deixar aqui alguns nomes (apesar de alguns ja terem contrato)

Rita Pereira

Jéssica Athayde

Margarida Marinho 

Lencastre

Paulo Pires

Silvia Rizzo

Sara Matos

Lourenço Ortigão

Vera Kolodzig

Rita Salema

Pedro Lima

Nuno Homem de Sá

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois da Maria João ter assinado exclusividade com a SIC, está na altura de a TVI voltar com os contratos de exclusividade, se não daqui a pouco não têm atores de jeito.

algus actores que podiam assinar - Marco de Almeida, Marta Melro, Filipe Duarte, Joana Solnado, Dalila Carmo, Ana Brito e Cunha, Susana Arrais, Sandra Faleiro, Lídia Franco, só para dar alguns exemplos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

algus actores que podiam assinar - Marco de Almeida, Marta Melro, Filipe Duarte, Joana Solnado, Dalila Carmo, Ana Brito e Cunha, Susana Arrais, Sandra Faleiro, Lídia Franco, só para dar alguns exemplos

Esqueci-me desses, apesar de achar que o Marco, o Filipe e a Joana não aceitem, principalmente o Filipe que disse que não gosta de fazer novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo, vou deixar aqui alguns nomes (apesar de alguns ja terem contrato)

Rita Pereira

Jéssica Athayde

Margarida Marinho 

Lencastre

Paulo Pires

Silvia Rizzo

Sara Matos

Lourenço Ortigão

Vera Kolodzig

Pedro Lima

Nuno Homem de Sá

 Concordo com todos, espero mesmo que tenham, e junto aí a Sofia Alves, Fernanda Serrano e Joana Solnado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Concordo com todos, espero mesmo que tenham, e junto aí a Sofia Alves, Fernanda Serrano e Joana Solnado.

Esqueci-me delas (apesar de achar que a Joana não quer contrato, mas era excelente se quisesse), também acrescento a Paula Neves (mas só se for para lhe darem papéis em condições), a Sara Matos, o Pedro Teixeira, Manuela Couto, Joana Seixas, e um que se tem mostrado à altura dos desafios é o Rodrigo Paganelli, apesar de ainda ser jovem. Eu se mandasse na TVI o Zeca já tinha ido apanhar gafanhotos para o meio do monte.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O proximo programa de sábado tem de ir para a Fátima Lopes, eu gosto dela, dá familiaridade aos programas que faz, e ela merece algo diferente, é espevitada e divertida e é uma optima pessoa, daqui a pouco está a fazer tanto ou igual aquilo que fez na SIC, e não pode ser, pois ela foi para a TVI para ter novos desafios, têm de arriscar!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Fátima há-de ter um novo programa no horário nobre de Domingo no arranque de 2013. Este ano não vai haver ATCNMÉE, portanto devem apostar nela logo após o mais que repetido Desafio Final caso SS5 seja um sucesso. 

Também acho que sim!   ;)  (estou a brincar   :P )

Editado por DiogoGraca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2015


Eu para o grande entretenimento de 2015 ao domingo apostaria no seguinte:

 

Janeiro-meio de Abril: Novo Formato (Fátima Lopes)

Abril-final de Junho: Dança com as Estrelas 3 (Cristina Ferreira)

Julho-Setembro: Academia de Estrelas 2 (Iva Domingues. Com jovens entre os 18 e os 23 anos)

Setembro-Dezembro: Survivor - Famosos (Teresa Guilherme)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2015

Eu para o grande entretenimento de 2015 ao domingo apostaria no seguinte:

 

Janeiro-meio de Abril: Novo Formato (Fátima Lopes)

Abril-final de Junho: Dança com as Estrelas 3 (Cristina Ferreira)

Julho-Setembro: Academia de Estrelas 2 (Iva Domingues. Com jovens entre os 18 e os 23 anos)

Setembro-Dezembro: Survivor - Famosos (Teresa Guilherme)

 

Para quê ? Talents não fazem parte da TVI, e disso já Portugal está cheio . 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2015

Eu para o grande entretenimento de 2015 ao domingo apostaria no seguinte:

 

Janeiro-meio de Abril: Novo Formato (Fátima Lopes)

Abril-final de Junho: Dança com as Estrelas 3 (Cristina Ferreira)

Julho-Setembro: Academia de Estrelas 2 (Iva Domingues. Com jovens entre os 18 e os 23 anos)

Setembro-Dezembro: Survivor - Famosos (Teresa Guilherme)

Eu preferia

Janeiro - Fátima

Abril - Um reality mais "light"

Julho - Dança Com As Estrelas

Setembro - Utopia (no ano seguinte faziam o Survivor e depois em 2017 voltavam ao Utopia)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O proximo programa de sábado tem de ir para a Fátima Lopes, eu gosto dela, dá familiaridade aos programas que faz, e ela merece algo diferente, é espevitada e divertida e é uma optima pessoa, daqui a pouco está a fazer tanto ou igual aquilo que fez na SIC, e não pode ser, pois ela foi para a TVI para ter novos desafios, têm de arriscar!

Também acho. Está mais na altura de ir mais além, mas há-de chegar esse momento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque não a TVI começar a apostar novamente em séries ao sábado a noite? (Mas que não vão para a gaveta por favor e podiam assim justificar os salários de possíveis exclusivos, levando a que não façam só novela). Há tantos sucessos de literatura que podiam ser adaptados para televisão. Adorava ver um "Memorial do Convento" na TVI em formato de série, ou então quem sabe em formato de micro-novela com cerca de 50 e tal episódios.. Imaginem a Dalila como a Rainha e o Filipe Duarte como D. João V. Adorava!  :happy:

Editado por sputnik12
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...