Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

Se é para darem telefilmes, não dão novelas. A TVI tinha tudo para colocar os telefilmes aos Sábados, agora que a SIC está uma lástima aos fim-de-semana, mas preferem ter novelas, não chegasse já a overdose delas durante a semana, apenas para jogar pelo "seguro" e de tamanha falta de vontade para inovar regularmente.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim a partir de setembro, aos sábados, colocavam o Diário, depois Mulheres e então depois um  telefilme. Por fim, punham depois aquele compacto semanal do SS.

Qualquer coisa assim:

 

21:45 - Casa dos Segredos 5 - Diário

22:45/50 - Mulheres

23:45 - Telefilme

00:20 - Compacto SS5

Um tele-filme não tem essa duração, é muito superior, e para quê por um tele-filme nesse horário se temos o compacto do SS5 que de certeza faz melhor que um tele-filme, se fosse para horário nobre que não concordo, então ficaria assim:

 

20:00 - Jornal das 8

 

21:30 - Casa dos Segredos 5 - Diário

 

22:30 - Tele-filme TVI

 

00:20 - Casa dos Segredos 5 - Fim-de-Semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um tele-filme não tem essa duração, é muito superior, e para quê por um tele-filme nesse horário se temos o compacto do SS5 que de certeza faz melhor que um tele-filme, se fosse para horário nobre que não concordo, então ficaria assim:

 

20:00 - Jornal das 8

 

21:30 - Casa dos Segredos 5 - Diário

 

22:30 - Tele-filme TVI

 

00:20 - Casa dos Segredos 5 - Fim-de-Semana.

Também é uma boa opção, e não transmitiam a novela ao sábado. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sei que parece um bocado radical aquilo que vou dizer a seguir, mas porque não a TVI começar a poupar ao maximo o Beijo para chegar até Dezembro, tipo começar a dar episodios de 25 minutos, tipo assim:

20:00 - Jornal das 8

21:20 - Casa dos Segredos 5 - Diário

22:20 - O Beijo do Escorpião

22:50 - Jardins Proibidos

23:50 - Mulheres

00:25 - Casa dos Segredos 5 - Extra

Digo isto porque detesto quando no inicio apostam nos diarios do SS de uma maneira e depois começam aos poucos a mudar tudo, só provoca infedelização, se o Beijo for até Novembro, por aí, obrigatoriamente a programação vai ter de mudar a meio e lá vem os mesmo estragos de sempre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Digo isto porque detesto quando no inicio apostam nos diarios do SS de uma maneira e depois começam aos poucos a mudar tudo, só provoca infedelização, se o Beijo for até Novembro, por aí, obrigatoriamente a programação vai ter de mudar a meio e lá vem os mesmo estragos de sempre.

Mas os estragos vai sempre haver, se Mar Salgado der contra o SS, ardeu tudo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas os estragos vai sempre haver, se Mar Salgado der contra o SS, ardeu tudo.

Pois, eu percebo isso, mas se o Projeto Angola estrear em fevereiro então substituia os diarios e de certeza que tinha muito publico fidelizado, porque o SS tem muita audiencia e muita gente que vê novelas tambem vê o SS. Mas também, onde querias por o SS?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, eu percebo isso, mas se o Projeto Angola estrear em fevereiro então substituia os diarios e de certeza que tinha muito publico fidelizado, porque o SS tem muita audiencia e muita gente que vê novelas tambem vê o SS. Mas também, onde querias por o SS?

Vais me odiar, mas:

 

1ª opção:

 

20:00 - Jornal

21:00 - intervalo

21:15 - SS

21:40 - Beijo do Escorpião » Projeto Angola

22:30 - intervalo

22:45 - Jardins Proibidos

23:35 - intervalo

23:50 - Mulheres 

00:20 - Extra

 

mas como jamais reduziriam o Jornal

 

2ª opção:

 

20:00 - Jornal

21:25 - intervalo

21:40 - Jardins proibidos

22:30 - intervalo

22:45 - Secret Story

23:10 - Beijo do Escorpião

23:35 - intervalo

23:50 - Mulheres

00:20 - Extra

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vais me odiar, mas:

 

1ª opção:

 

20:00 - Jornal

21:00 - intervalo

21:15 - SS

21:40 - Beijo do Escorpião » Projeto Angola

22:30 - intervalo

22:45 - Jardins Proibidos

23:35 - intervalo

23:50 - Mulheres 

00:20 - Extra

 

mas como jamais reduziriam o Jornal

 

2ª opção:

 

20:00 - Jornal

21:25 - intervalo

21:40 - Jardins proibidos

22:30 - intervalo

22:45 - Secret Story

23:10 - Beijo do Escorpião

23:35 - intervalo

23:50 - Mulheres

00:20 - Extra

Não odiei assim tanto, eu querer querer e gostar era mesmo um diario de 40 min, mas se for 25 min, com grandes destaques e tudo bem resumido, então aceito na boa, só não quero é que inventei com diarios as sete da tarde ou a meia-noite, eu quero um bom diário a horas nobres, e o programa tem muita audiencia, caramba, não a razão para reduções no programa!!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não odiei assim tanto, eu querer querer e gostar era mesmo um diario de 40 min, mas se for 25 min, com grandes destaques e tudo bem resumido, então aceito na boa, só não quero é que inventei com diarios as sete da tarde ou a meia-noite, eu quero um bom diário a horas nobres, e o programa tem muita audiencia, caramba, não a razão para reduções no programa!!

Sim, e 25 minutos chega, é que depois é aquelas conversas de chacha (amo-te tanto fofinho) e missões para encher, e tudo o resto dava no Extra, e fazia um mega compacto ao Sábado.

Obrigado por moverem para aqui, de facto é o local mais apropriado, e ainda bem que não apagaram, obrigado. :)  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, e 25 minutos chega, é que depois é aquelas conversas de chacha (amo-te tanto fofinho) e missões para encher, e tudo o resto dava no Extra, e fazia um mega compacto ao Sábado.Obrigado por moverem para aqui, de facto é o local mais apropriado, e ainda bem que não apagaram, obrigado. :)

Se souberem dividir bem as coisas, colocar as melhores imagens no diario, as imagens mais chacha e leves no extra, com um mega compacto ao sabado, então sim, aceito e gosto :)
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vais me odiar, mas:

 

1ª opção:

 

20:00 - Jornal

21:00 - intervalo

21:15 - SS

21:40 - Beijo do Escorpião » Projeto Angola

22:30 - intervalo

22:45 - Jardins Proibidos

23:35 - intervalo

23:50 - Mulheres 

00:20 - Extra

 

mas como jamais reduziriam o Jornal

 

2ª opção:

 

20:00 - Jornal

21:25 - intervalo

21:40 - Jardins proibidos

22:30 - intervalo

22:45 - Secret Story

23:10 - Beijo do Escorpião

23:35 - intervalo

23:50 - Mulheres

00:20 - Extra

 

Eu percebo que queres por MS contra OBDE. Mas sabes perfeitamente que se o SS for para esse horário, MS vai logo para as 21h15 também . 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu percebo que queres por MS contra OBDE. Mas sabes perfeitamente que se o SS for para esse horário, MS vai logo para as 21h15 também . 

Não interessa, não ia combater na totalidade, pois ia sempre levar com a novela da TVI, agora se MS combater na totalidade com o SS, o publico noveleiro vai-se fixar em MS, e depois em Janeiro/Fevereiro é o mesmo filme de todos os anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, eu percebo isso, mas se o Projeto Angola estrear em fevereiro então substituia os diarios e de certeza que tinha muito publico fidelizado, porque o SS tem muita audiencia e muita gente que vê novelas tambem vê o SS. Mas também, onde querias por o SS?

So apareceste agora? ahah notasse. Muito do publico do SS vai embora drasticamente quando este acaba e dá uma novela. Nem vale a pena pensar assim... lol
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

So apareceste agora? ahah notasse. Muito do publico do SS vai embora drasticamente quando este acaba e dá uma novela. Nem vale a pena pensar assim... lol

Só aparecia agora? Wtf? Deves te achar muito bom. Tu podes pensar dessa maneira, mas eu penso que é uma tremenda falta de respeito, ter 3 horas de nevelas diarias e depois nem 20 min de diario querem por, isso não tem jeito nenhum e a TVI já viu isso no ultimo SS. Mas essa conversa agora já nao vale a pena, não sei se viste as mensagens acima, tudo o que tinha a discutir sobre este assunto já o fiz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só aparecia agora? Wtf? Deves te achar muito bom. Tu podes pensar dessa maneira, mas eu penso que é uma tremenda falta de respeito, ter 3 horas de nevelas diarias e depois nem 20 min de diario querem por, isso não tem jeito nenhum e a TVI já viu isso no ultimo SS. Mas essa conversa agora já nao vale a pena, não sei se viste as mensagens acima, tudo o que tinha a discutir sobre este assunto já o fiz.

Eu disse que so apareceste agora, pq isso ja foi discutido inumeras vezes noutros anos... apenas estava a dizer que o que estavas a dizer é impossivel, tipo o publico do SS nao vai ficar e nao, nao me acho muito bom, sorry se pareceu isso
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu disse que so apareceste agora, pq isso ja foi discutido inumeras vezes noutros anos... apenas estava a dizer que o que estavas a dizer é impossivel, tipo o publico do SS nao vai ficar e nao, nao me acho muito bom, sorry se pareceu isso

Concordo contigo, acho que não deviam dar mais importância ao SS que às novelas, visto que uma novela está no ar 1 ano e o SS uns miseros 3 meses. Acho que näo vale a pena ganhar durante 3 meses e depois perder durante os 9 restantes.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo contigo, acho que não deviam dar mais importância ao SS que às novelas, visto que uma novela está no ar 1 ano e o SS uns miseros 3 meses. Acho que näo vale a pena ganhar durante 3 meses e depois perder durante os 9 restantes.

Devem de dar importância aos dois em igual, ponto final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devem de dar importância aos dois em igual, ponto final.

 

Não não deviam porque como o HM2499 disse, o SS apenas rende 4/5 meses. Durante os outros 8 nem aparece. E depois são necessárias mexidas e essas coisas. A prioridade é o que constroi o HN durante o ano inteiro. E como o ano inteiro são as novelas, estas são a prioridade. E por mais que gostes do SS, tens de perceber isso. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não não deviam porque como o HM2499 disse, o SS apenas rende 4/5 meses. Durante os outros 8 nem aparece. E depois são necessárias mexidas e essas coisas. A prioridade é o que constroi o HN durante o ano inteiro. E como o ano inteiro são as novelas, estas são a prioridade. E por mais que gostes do SS, tens de perceber isso.

Eu percebo isso, acredita. Mas sinceramente, três horas de novelas numa noite, duas delas em horario nobre, comparado com 25 ou 40 minutinhos de diario, não achas que isto aqui é dar muito mais importancia as novelas? A mim parece-me clara a resposta ;)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu percebo isso, acredita. Mas sinceramente, três horas de novelas numa noite, duas delas em horario nobre, comparado com 25 ou 40 minutinhos de diario, não achas que isto aqui é dar muito mais importancia as novelas? A mim parece-me clara a resposta ;)

 

Não, porque essas novelas são sempre empurradas e deixadas em segundo plano sempre que o SS se aproxima. E quando ele se aproxima, existem novelas e quando ele vai-se embora a mesma novela continua em antena. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, porque essas novelas são sempre empurradas e deixadas em segundo plano sempre que o SS se aproxima. E quando ele se aproxima, existem novelas e quando ele vai-se embora a mesma novela continua em antena.

Por isso mesmo sou apologista de que o SS deveria de ser substituido pelo Projeto Angola, seja em que horario for.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...