Jump to content

Audiências de 5ª feira - 17-01-2012


hugo86

Posts Recomendados

Gabriela explosiva! Avenida Brasil muito bem!

Vingança, com a "ajuda" da RTP1, a recuperar um horário moribundo. Ainda assim pensei que Velhos Amigos descesse mais...

Horário nobre da RTP1 uma desgraça. Não querendo parecer fanático, acho triste ver que muitas vezes a qualidade não é minimamente reconhecida nas audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 80
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

infelizmente acho q é "sol de pouca dura", _zapping_

hope i'm wrong. A novela e a SIC merecem.

Mas golpe de génio seria colocar Paginas da Vida à hora do almoço. Se têm dinheiro para re-exibir, podem escolher o melhor horário para ela. Fortalecia o horário 14h-18h, pelo lead in que daria a BT.

À noite seria DD 21h30-22h15; AB 22h25-23h30, com intervalo a meio; CDC 23h30-00h15 e Jura ® 00h20-1h00.

Que dizem?

Editado por olhonatelevisao
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

infelizmente acho q é "sol de pouca dura", _zapping_

hope i'm wrong. A novela e a SIC merecem.

Mas golpe de génio seria colocar Paginas da Vida à hora do almoço. Se têm dinheiro para re-exibir, podem escolher o melhor horário para ela. Fortalecia o horário 14h-18h, pelo lead in que daria a BT.

À noite seria DD 21h30-22h15; AB 22h25-23h30, com intervalo a meio; CDC 23h30-00h15 e Jura ® 00h20-1h00.

Que dizem?

A SIC só está a dar uma novela repetida em horário nobre (algo inédito na sua história) porque não tem dinheiro para uma inédita (ou precisa de poupar esse dinheiro). Com dinheiro, de certeza que as repetições da Globo se tinham mantido às 14h e tinham 3 novelas em HN. Mas os tempos são de austeridade, e Páginas da Vida até tem dado conta do recado (e acredito que Vingança também vai dar conta do recado com o tempo).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem houve períodos em que o share da RTP1 andou pelos 0%: 3h-3h10, 3h50-4h, 4h10-4h30, 5h-5h20, 5h40-6h. Durante este período apenas 1.100 espectadores acompanharam as Televendas.

3mil e 600 espectadores separaram ontem o Bom Dia Portugal(RTP1) do Diário da Manhã (TVI).

A RTP2 foi líder (quando comparada com RTP1, SIC e TVI) às 7h40 com 19,2 % de share, contra 18,9% da RTP1, 13,1% da TVI e 11,1% da SIC

Ontem Portugal no Coração foi líder das 16h30 até às 17h10, manteve-se durante este período na casa dos 21% de quota de mercado. Durante este período, A Tarde é Sua esteve em 2º lugar e Boa Tarde em 3º embora nas contas finais o programa da SIC tivesse uma vantagem de 14.400 espectadores face à RTP1.

Portugal no Coração (RTP1): 313 mil e 100 espectadores

Boa Tarde (SIC): 327 mil e 500 espectadores

A Tarde é Sua (TVI): 451 mil e 400 espectadores

O diário de Secret Story dominou apenas das 21h50 às 22h e a TVI ontem à noite só recuperou a liderança às 24h30 (prolongando-se até às 01h20), ou seja, das 20h até esta hora foi líder: 20h50-21h10 e 21h50.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho engraçado o facto de alguns criticarem a subida e descida de algum programa, independentemente do canal, quando sabem muito bem que o comportamento português é imprevisível. Não vimos isso apenas neste último ano, vi-mo-lo nas últimas 2 décadas.

Maldita GFK que sobe sempre os programas da SIC assim do nada, já viram isto? Até que me esqueço de que quem trata os dados é a Mediamonitor

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem houve períodos em que o share da RTP1 andou pelos 0%: 3h-3h10, 3h50-4h, 4h10-4h30, 5h-5h20, 5h40-6h. Durante este período apenas 1.100 espectadores acompanharam as Televendas..
Nossa senhora...

Obrigado hugo, por estes detalhes audiometricos

Editado por DavidJ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho engraçado o facto de alguns criticarem a subida e descida de algum programa, independentemente do canal, quando sabem muito bem que o comportamento português é imprevisível. Não vimos isso apenas neste último ano, vi-mo-lo nas últimas 2 décadas.

Maldita GFK que sobe sempre os programas da SIC assim do nada, já viram isto? Até que me esqueço de que quem trata os dados é a Mediamonitor

è engraçado que quando saem os resultados de Domingo e quando saiu o de Terça-Feira ninguém desconfiou da GFK...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem houve períodos em que o share da RTP1 andou pelos 0%: 3h-3h10, 3h50-4h, 4h10-4h30, 5h-5h20, 5h40-6h. Durante este período apenas 1.100 espectadores acompanharam as Televendas.

Sim, porque as Televendas da SIC e da TVI são muito melhores que as da RTP1. LOL

O Cabo e a RTP2 devem ter shares muito bons a essas horas.

A RTP2 foi líder (quando comparada com RTP1, SIC e TVI) às 7h40 com 19,2 % de share, contra 18,9% da RTP1, 13,1% da TVI e 11,1% da SIC

Zig Zag em grande! :D

Quem me dera ter acesso a esses dados dos minutos.

Editado por miguelalex23
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tipo o que, ver "Louco Amor"?!! aahahahah :P

Nem isso LOL

Desde Vingança que não vejo novela, não acompan ho nenhuma, seja Tuga ou Brasuca!!! LOL

Prefiro andar pela net ou ler um bom livro! E graças a Zeus, existem bons canais na cabo! :P:D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

G a bombar nas audiências, foi um optimo share :D

AB a aproveitar disto e já aparecer com alguma frequência no Top5 geral

SS a alivar o HN po lado de Queluz :cool: pa semana quero ver o embate entre os HN das privadas :haha:

No daytime, a SIC c alguma recuperação, sendo a TVI a levar a vantagem com a tripla VnT, JdU e TdV quase nos 30% :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem houve períodos em que o share da RTP1 andou pelos 0%: 3h-3h10, 3h50-4h, 4h10-4h30, 5h-5h20, 5h40-6h. Durante este período apenas 1.100 espectadores acompanharam as Televendas.

[...]

Estou surpreendido com as audiências das Televendas.

Não pelo facto que a RTP1 fez 0% de share, mas sim que ainda há gente que vê aquilo! :haha:

Obrigado por esses dados bastante interessantes. ;)

Horário nobre da RTP1 uma desgraça. Não querendo parecer fanático, acho triste ver que muitas vezes a qualidade não é minimamente reconhecida nas audiências.

Eu às vezes até percebo a SIC e a TVI : para quê gastar mais em mais e melhores programas se a gente vê e gosta dos mesmos programas de baixo custo e de baixa qualidade?

Felizmente que ainda há a RTP para trazer um pouco de diversidade e de qualidade de programação, mesmo se poderia ser melhor com certeza.

As audiências do horário nobre da RTP1 são uma miséria, mas também nada de muito diferente comparando com anteriormente. A ver o que vai dar no médio/longo prazo, mas acho que o sucesso/insucesso da nova grelha da RTP1 irá depender principalmente na capacidade a roubar publico aos canais pagos, já que a SIC e a TVI têm uma base de telespectadores fieis.

(também vejo que o 5PMN, que de facto não mudou comparando com a antiga grelha, tem audiências mais baixas. Curioso, não acham?)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

è engraçado que quando saem os resultados de Domingo e quando saiu o de Terça-Feira ninguém desconfiou da GFK...

Se calhar porque mais gente vê esses programas e não há motivo para desconfiar.

Eu espanto-me os resultados do ATES... Como é que faz tanto? :O

Olha, eu tenho ligado para música de fundo.. já que não dá mais nada de jeito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sic fica sem gabriela, mas continua com Avenida Brasil! Que acredito que ainda faça melhores resultados que Gabriela! (pronto, já estou a sonhar alto xD) A cada dia que passa, conheço mais pessoas que adoram a novela. Não vai ser muito difícil habituarem-se a ela!

E eu sabia que ontem era dia de bater recordes de rating!! :'D Que bomba de episódio! E a fazer um share que há muito não fazia!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...