hugo86 Posted January 18, 2013 Share Posted January 18, 2013 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted January 18, 2013 Share Posted January 18, 2013 Ontem o dia sorriu muito para Carnaxide... Com a GFK a Folgar Avenida Brasil, sim porque a Gabi está quase a acabar... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sara.L Posted January 18, 2013 Share Posted January 18, 2013 WOW para Gabriela! Hoje, vamos aos 20 Gabriela?! Destaque tambem para Avenida Brasil bate recorde de rating e share, finalmente! TVI DdM fraco, VnTV muito bem, JdU muito bem, TdV muito bem, ATES razoavel, DPT razoavel, Jd8 bem, SS:DF muito bem, LA bem, DT razoavel, SS:DF Extra muito bem, House razoavel. SIC FE bem, JdN bem, DD muito bem, G arrasador, AB muito bem, PdV bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugo86 Posted January 18, 2013 Author Share Posted January 18, 2013 WOW para Gabriela! Hoje, vamos aos 20 Gabriela?! Destaque tambem para Avenida Brasil bate recorde de rating e share, finalmente! TVI DdM fraco, VnTV muito bem, JdU muito bem, TdV muito bem, ATES razoavel, DPT razoavel, Jd8 bem, SS:DF muito bem, LA bem, DT razoavel, SS:DF Extra muito bem, House razoavel. SIC FE bem, JdN bem, DD muito bem, G arrasador, AB muito bem, PdV bem Não é recorde de share para Avenida Brasil, apenas de rating Ver: http://www.atelevisao.com/sic/avenida-brasil-regista-recorde-de-share/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Titinha Posted January 18, 2013 Share Posted January 18, 2013 Vingança subiu quando ontem tinha descido... =D Estou para ver como fica a SIC depois de Gabriela acabar... ihih Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sara.L Posted January 18, 2013 Share Posted January 18, 2013 Não é recorde de share para Avenida Brasil, apenas de rating Ver: http://www.atelevisao.com/sic/avenida-brasil-regista-recorde-de-share/ fiquei tao entusiasmada com tantos recordes que ate me enganei obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
jcmm Posted January 18, 2013 Share Posted January 18, 2013 Estou para ver como fica a SIC depois de Gabriela acabar... ihih Da mesma forma que a TVI vai ficar quando SS acabar.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted January 18, 2013 Share Posted January 18, 2013 (edited) Da mesma forma que a TVI vai ficar quando SS acabar.... lol não te esqueças que vem ai DC... A SIC fica mais fragilizada sem Gabriela do que a TVI sem o SS Edited January 18, 2013 by jaredleto99 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Freitas Posted January 18, 2013 Share Posted January 18, 2013 Apesar da melhoria do horario nobre da Sic, em relacao ao dia anterior conseguiu subir apenas 0.1%. Para minha surpresa, TVI a se aguentar muito bem contra grande rival. Hj Gabriela fará um dos seus maiores valores mas nao garantindo a vitoria do dia. Como será segunda-feira sem Gabriela???? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Titinha Posted January 18, 2013 Share Posted January 18, 2013 Da mesma forma que a TVI vai ficar quando SS acabar.... e??? Essa frase quer dizer realmente o quê??? *sigh* Link to comment Share on other sites More sharing options...
jcmm Posted January 18, 2013 Share Posted January 18, 2013 (edited) Edited January 18, 2013 by jcmm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Titinha Posted January 18, 2013 Share Posted January 18, 2013 (edited) Da mesma forma que a TVI vai ficar quando SS acabar... Vingança acima dos 20! assim com QJ. que posso mais dizer com isto.. viva a RTP e as suas grandes mudanças.. E?? Volto a perguntar, o que é que o "bumbum" da coisa, tem a ver com as calças??? Edited January 18, 2013 by Titinha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sara.L Posted January 18, 2013 Share Posted January 18, 2013 va querem saber o futuro?! liguem para o programinha da Maya Link to comment Share on other sites More sharing options...
jcmm Posted January 18, 2013 Share Posted January 18, 2013 (edited) E?? Volto a perguntar, o que é que o "bumbum" da coisa, tem a ver com as calças??? Esta agora não percebi... Edited January 18, 2013 by jcmm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Titinha Posted January 18, 2013 Share Posted January 18, 2013 Esta agora não percebi... Esta agora não percebi... hahahah eu percebo à primeira, não é preciso repetires... Eu explico... Repetiste a mesma obervação à minha pessoa/comentário duas vezes, coloquei a negrito na segunda, para veres para qual era o meu comentário... Não consegui chegar ao por quê da tua resposta, ao falares no SS... Não me interessa o que irá acontecer à TVI mas ainda sei que tem alguma força no horário nobre, onde a SIC se deu bem por causa de Gabriela... Simples! va querem saber o futuro?! liguem para o programinha da Maya Não é preciso ir à Maya (salvo seja) para ter uma ideia do que pode acontecer... ihih Link to comment Share on other sites More sharing options...
jcmm Posted January 18, 2013 Share Posted January 18, 2013 hahahah eu percebo à primeira, não é preciso repetires... Eu explico... Repetiste a mesma obervação à minha pessoa/comentário duas vezes, coloquei a negrito na segunda, para veres para qual era o meu comentário... Não consegui chegar ao por quê da tua resposta, ao falares no SS... Não me interessa o que irá acontecer à TVI mas ainda sei que tem alguma força no horário nobre, onde a SIC se deu bem por causa de Gabriela... Simples! Não é preciso ir à Maya (salvo seja) para ter uma ideia do que pode acontecer... ihih Da mesma forma que a força do HN da SIC é a Gabriela, a força do HN da TVI é o SS. Da mesma força que a SIC se vai quebrar um bocado sem Gabriela, a TVI também vai cair sem SS. Não é uma relação muito dificil de se ver.. Simples. Quanto a DC também estou com expectativas elevadas, apesar daqueles "erros" todos eu gostei bastante da apresentação... Vamos ver... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted January 18, 2013 Share Posted January 18, 2013 Da mesma forma que a força do HN da SIC é a Gabriela, a força do HN da TVI é o SS. Da mesma força que a SIC se vai quebrar um bocado sem Gabriela, a TVI também vai cair sem SS. Não é uma relação muito dificil de se ver.. Simples. Quanto a DC também estou com expectativas elevadas, apesar daqueles "erros" todos eu gostei bastante da apresentação... Vamos ver... mas não nos podemos esquecer que LA tem feito bons resultados mesmo contra Gabriela... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted January 18, 2013 Share Posted January 18, 2013 Ontem o dia sorriu muito para Carnaxide... Com a GFK a Folgar Avenida Brasil, sim porque a Gabi está quase a acabar... Engraçado só agora Avenida Brasil ser contagiada pela Gabriela Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted January 18, 2013 Share Posted January 18, 2013 Engraçado só agora Avenida Brasil ser contagiada pela Gabriela estranho mesmo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
DavidJ Posted January 18, 2013 Share Posted January 18, 2013 (edited) Com a subida de alguns horarios - manha, tarde e noite a SIC so consegue subir uma decima em relacao ao dia anterior? E a TVI que desce em alguns horarios sobr uma decima tambem? Como? Canal tres muito bem a bater varios recordes - vinganca que merece, gabriela e avenida brasil. Top5 impressionante e governado pela sic...com as suas novelas impressionantemente a liderar sem margens para erro. Tvi a segurar se muito bem hos 25% de media final, com o seu day time equilibradissimo e com um horario nobre razoavelmente bem Edited January 18, 2013 by DavidJ Link to comment Share on other sites More sharing options...
jcmm Posted January 18, 2013 Share Posted January 18, 2013 (edited) estranho mesmo... Vocês vêm Avenida Brasil?? Viram o episódio de ontem?! Acho que a subida está mais que explicada.... Não sei hoje não subirá ainda mais. Edited January 18, 2013 by jcmm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted January 18, 2013 Share Posted January 18, 2013 Vocês vêm Avenida Brasil?? Viram o episódio de ontem?! Acho que a subida está mais que explicada.... Não sei hoje não subirá ainda mais. Claro que subirá... e segunda esmaga LA... Link to comment Share on other sites More sharing options...
HHHugo Posted January 18, 2013 Share Posted January 18, 2013 mas não nos podemos esquecer que LA tem feito bons resultados mesmo contra Gabriela... E Avenida também tem feito bons resultados. 'Doida Por Ti' bem.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulonavy Posted January 18, 2013 Share Posted January 18, 2013 Para os lados de Queluz estao mortinhos que acabe G, Destaque para DPT tem tido resultados aceitáveis. Uma obs. G acaba domingo, mas ainda vai haver SS-DF por mais uma semana. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DavidJ Posted January 18, 2013 Share Posted January 18, 2013 Destacar vinganca e doida por ti que tanto ficam em terceiro como depois fazem bons resultados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts