Jump to content

Audiências de 5ª feira - 17-01-2012


hugo86

Posts Recomendados

  • Respostas 80
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

lol não te esqueças que vem ai DC... A SIC fica mais fragilizada sem Gabriela do que a TVI sem o SS

E então ? DC é uma novela nova, a SIC consegui aproximar os telespectadores não só de Gabriela mas também de DD e de AB, DC mesmo que faça bons resultados tem concorrência muito forte, porque as novelas já vão a meio do enredo e as pessoas não querem perder as histórias! Aliás se a SIC continuar com esta politica de não fazer intervalos isso vai embalar as novelas todas e consolidar em muito o horário Nobre.

Afinal de contas SS não é invencível !

Mas devo dizer-vos, se há coisa pela qual estou ansioso é pelo desafio de Domingo, Gabriela a debater-se contra uma gala de SS, será que supera o desafio ou terá uma despedida fraquinha ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Relativamente a estes resultados é lastimavel ver a SIC a não querer dar braço a torcer da Julia e do Boa Tarde. Epá, mudem o formato, mudem as rubricas. Há tanto espaço para essas coisas, e nem sempre que sejam necessários grandes investimentos. Custa ver uma estaçao com programas no TOP5, ás vezes com a quase totalidade do Top5, ver que um dos seus programas ganha o dia em Rating e às vezes em Share e mesmo assim não entenda que fora do horário nobre não tem armas.

Vai-se aguentar melhor a SIC sem Gabriela do que a TVI sem SS. É a minha opinião porque conheço AB do início ao fim e Gabriela do inicio ao fim. Ab é uma novela boa, por si só. Por exemplo comparada à nova novela da Globo, Salve Jorge, é muitíssimo superior (nem contando que 49,5% do Brasil parou para ver a final...se bem que aqui a Globo é o monopólio ihihih).

Outra coisa, uma vez que não estou bem a par, qual é o programa lançado para substituir SS? É aquela novela nova Destinos Cruzados? E para os Domingos?

Obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Relativamente a estes resultados é lastimavel ver a SIC a não querer dar braço a torcer da Julia e do Boa Tarde. Epá, mudem o formato, mudem as rubricas. Há tanto espaço para essas coisas, e nem sempre que sejam necessários grandes investimentos. Custa ver uma estaçao com programas no TOP5, ás vezes com a quase totalidade do Top5, ver que um dos seus programas ganha o dia em Rating e às vezes em Share e mesmo assim não entenda que fora do horário nobre não tem armas.

Vai-se aguentar melhor a SIC sem Gabriela do que a TVI sem SS. É a minha opinião porque conheço AB do início ao fim e Gabriela do inicio ao fim. Ab é uma novela boa, por si só. Por exemplo comparada à nova novela da Globo, Salve Jorge, é muitíssimo superior (nem contando que 49,5% do Brasil parou para ver a final...se bem que aqui a Globo é o monopólio ihihih).

Outra coisa, uma vez que não estou bem a par, qual é o programa lançado para substituir SS? É aquela novela nova Destinos Cruzados? E para os Domingos?

Obrigado.

Para a semana é Destinos Cruzados e para os Domingos é o "A Tua Cara Não me é Estranha".. depois de 7 meses no ar..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Relativamente a estes resultados é lastimavel ver a SIC a não querer dar braço a torcer da Julia e do Boa Tarde. Epá, mudem o formato, mudem as rubricas. Há tanto espaço para essas coisas, e nem sempre que sejam necessários grandes investimentos. Custa ver uma estaçao com programas no TOP5, ás vezes com a quase totalidade do Top5, ver que um dos seus programas ganha o dia em Rating e às vezes em Share e mesmo assim não entenda que fora do horário nobre não tem armas.

Vai-se aguentar melhor a SIC sem Gabriela do que a TVI sem SS. É a minha opinião porque conheço AB do início ao fim e Gabriela do inicio ao fim. Ab é uma novela boa, por si só. Por exemplo comparada à nova novela da Globo, Salve Jorge, é muitíssimo superior (nem contando que 49,5% do Brasil parou para ver a final...se bem que aqui a Globo é o monopólio ihihih).

Outra coisa, uma vez que não estou bem a par, qual é o programa lançado para substituir SS? É aquela novela nova Destinos Cruzados? E para os Domingos?

Obrigado.

Para substituir os diários entra a nova novela: "Destinos Cruzados"; Para os Domingos recomeça o formato: "A Tua Cara Não Me É Estranha"

A SIC precisa definitivamente de ajustar o daytime, estraga os resultados da estação, principalmente os talk shows ! E estes nem são os resultados piores, levando em conta a subida de Vingança que tem segurado as coisas no horário diurno e mantendo resultados que eu diria "respeitavéis" tendo em conta o peso da concorrência de Queluz...

Editado por Mirone
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC só está a dar uma novela repetida em horário nobre (algo inédito na sua história) porque não tem dinheiro para uma inédita (ou precisa de poupar esse dinheiro). Com dinheiro, de certeza que as repetições da Globo se tinham mantido às 14h e tinham 3 novelas em HN. Mas os tempos são de austeridade, e Páginas da Vida até tem dado conta do recado (e acredito que Vingança também vai dar conta do recado com o tempo).

Eu percebo que queres dizer, mas eu acho que para tornar a SIC líder não se podem esquecer do horário da tarde. Eu acho que se Paginas da Vida viesse para a tarde a liderança seria mais fácil.

A lacuna do horário nobre seria preenchida com Jura ou Vingança ou as duas. É claro que o HN perderia alguma audiência, mas acho que a SIC como um todo ganhava. Porquê?

Porque das 14h30 às 15h45, a influência estende-se até às 18h30 e à noite o publico é muito volátil e os efeitos traduzem-se apenas no horário de exibição da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...