Jump to content

Audiências de 5ª feira - 17-01-2012


hugo86

Posts Recomendados

  • Respostas 80
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Da mesma forma que a força do HN da SIC é a Gabriela, a força do HN da TVI é o SS. Da mesma força que a SIC se vai quebrar um bocado sem Gabriela, a TVI também vai cair sem SS. Não é uma relação muito dificil de se ver.. Simples.

Quanto a DC também estou com expectativas elevadas, apesar daqueles "erros" todos eu gostei bastante da apresentação... Vamos ver...

Não é assim tão linear mas veremos na 2º próxima!!! Simples!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sou Carnaxide, eu não vejo o programa, mas até eu estou "mortinha" que aquela coisa acabe... :diablo::smoke:

ahaha... Tens que ver com atenção, há partes que tem piada. :rofl:

Tá descansado que com o caminho que AB está a fazer nestes últimos dias.. ainda a vamos a fazer os resultados de Gabriela :rolleyes::rolleyes::rolleyes: *poison alert* ihih

Duvido, mas fica sempre desfalcada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atirar do 3º andar. :dontknow:

Esse é o que é problema, parece que levais estes programas muito a serio.

Levais??? Zeus, agora senti-me com mais 30 anos, daquilo que tenho! Foi uma metáfora, a do 3º andar... LOL

Não o levo nada a sério, porque se o levasse, via! ;)

Mas tenho uma opinião formada e muito pouco abonatória do programa, por isso é melhor deixar para lá o assunto... :)

Porém uma coisa é certa, estou ainda para perceber como é que se perde tempo com este programa... Mas o problema deve ser meu! :smoke:

Editado por Titinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu que não acompanhava a 100% Avenida Brasil, mas nestes últimos dias tenho me agarrado à novela, tá numa fase muito boa, e nem vou pelo arrasto da Gabriela porque já vi o final da novela :P

A sic mete 4 programas no top5 e não ganha o dia, isso sim é motivo para reflectirem em carnaxide. Querida Júlia e Boa Tarde não funcionam!!!

Editado por MSAM
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa a sinceridade mas preferia atirar-me do terceiro andar... Há coisas bem mais interessantes a fazer e a ver, que este programa... :smoke:

tipo o que, ver "Louco Amor"?!! aahahahah :P

Vocês não se esqueçam que a SIC ainda tem "Dancin' Days", que liderava muito antes da "Gabriela" ter começado, eu não vejo DD mas as pessoas dizem-me que é fantástica, vamos esperar para ver...

Quanto a "Avenida Brasil", muita gente que vem aqui ao fórum comentar não vê a novela por isso acabam por dizer disparate atrás de disparate, claro que cada um é livre de ver o que quer na televisão... fg mas acho que o problema de mta gente aqui é o facto dos jovens, quando saimos ás ruas ou estamos na Universidade, falarem no SS, na G e AB e não falarem em LA ou DT., ainda ontem liguei para o canal 10 do meo e estavam a Daniela P, a Fanny e o Marco a falar de AB..muitos de voces não vêm a novela por isso não sabem qual o potencial que ela tem... não acredito que AB vá alcançar os resultados de G, mas até posso estar enganado dado que a novela tem potencial para isso, não viiram o que aconteceu no resto do mundo, AB rendeu quase 1 bilhão de dólares á Globo!!! Quanto terá rendido a novela mais bem sucedida de sempre da TVI e da SIC? (aposto que esta ninguém sabe, a da SIC são capazes de saber)

Editado por Rod
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tipo o que, ver "Louco Amor"?!! aahahahah :P

Vocês não se esqueçam que a SIC ainda tem "Dancin' Days", que liderava muito antes da "Gabriela" ter começado, eu não vejo DD mas as pessoas dizem-me que é fantástica, vamos esperar para ver...

Quanto a "Avenida Brasil", muita gente que vem aqui ao fórum comentar não vê a novela por isso acabam por dizer disparate atrás de disparate, claro que cada é livre de ver o que quer na televisão... fg mas acho que o problema de mta gente aqui é o facto dos jovens, quando saimos ás ruas ou estamos na Universidade, falarem no SS, na G e AB e não falarem em LA ou DT...muitos de voces não vêm a novela por isso não sabem qual o potencial que ela tem... não acredito que AB vá alcançar os resultados de G, mas até posso estar enganado dado que a novela tem potencial para isso, não viiram o que aconteceu no resto do mundo, AB rendeu quase 1 bilhão de dólares á Globo!!!

Pois mas eu não me interessa o que se passou no Brasil! O que se passa cá é que interessa! São dois países diferentes, contextos diferentes, logo situações diferentes! Quanto à questão de se ouvir falar nos produtos de tv.. nnc vi o facto de um programa ser falado nas ruas justificar a sua liderança! Aliás estes SS3 foi a edição do SS que mais senti impacto nas pessoas e no entanto foi o que teve os resultados mais fracos!

Segunda feira veremos o que acontecera ao horario nobre da sic...eu acho que nos primeiros dias a sic conseguira fazer frente sem a gabriela porque ha uma mudanca na grelha...curioso para ver os varios duelos

De acordo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois mas eu não me interessa o que se passou no Brasil! O que se passa cá é que interessa! São dois países diferentes, contextos diferentes, logo situações diferentes! Quanto à questão de se ouvir falar nos produtos de tv.. nnc vi o facto de um programa ser falado nas ruas justificar a sua liderança! Aliás estes SS3 foi a edição do SS que mais senti impacto nas pessoas e no entanto foi o que teve os resultados mais fracos!

Desculpa??! Só se foi em share, porque em rat bateu as outras duas (e o rat é que conta)

Ela estava a falar do secret story

E eu também lol... não sofro de fanatisse aguda mas queres comparar "Louco Amor" com o SS?! Toda a Gente fala na casa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa??! Só se foi em share, porque em rat bateu as outras duas (e o rat é que conta) E eu também lol... não sofro de fanatisse aguda mas queres comparar "Louco Amor" com o SS?! Toda a Gente fala na casa...
Desculpa, li mal o teu inicio de comentario de ha bocado. Tinha percebido o contrario.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC

Edição da Manhã mal

Cartas da Maya mal

Querida Julia bem, programa mais enfadonho que este haverá algures?!

Primeiro Jornal bem

Vinçança razoável

Boa Tarde razoávelzito

Fina Estampa bem

Jornal da Noite bem

Dancin' Days muito bem

Gabriela explosiva

Avenida Brasil muito bem, como todo o mérito...

Páginas da Vida bem

TVI

Diario da Manhã razoável

Voce na TV muito bem

Jornal da Uma bem

Tempo de Viver muito bem

A Tarde é Sua muito bem

Doida Por Ti bem, gosto muito desta novela, mas se até "Fina Estampa, que é uma novela fraca (com um grande elenco), consegue ultrapassá-la, nem quero imaginar quando chegar "Cheias de Charme"...

Jornal das 8 bem

Casa dos Segredos muito bem

Louco Amor bem, uma novela com mais de 1 milhão de espectadores jamais poderá estar mal, porém esta novela também nao consegue aproveitar os resultados do SS...

Doce Tentação mal, ficar atrás de uma novela em reposição é muito mau mesmo...

Casa dos Segredos Extra bem



Desculpa, li mal o teu inicio de comentario de ha bocado. Tinha percebido o contrario.

it's ok

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC

Edição da Manhã mal

Cartas da Maya mal

Querida Julia bem, programa mais enfadonho que este haverá algures?!

Primeiro Jornal bem

Vinçança razoável

Boa Tarde razoávelzito

Fina Estampa bem

Jornal da Noite bem

Dancin' Days muito bem

Gabriela explosiva

Avenida Brasil muito bem, como todo o mérito...

Páginas da Vida bem

TVI

Diario da Manhã razoável

Voce na TV muito bem

Jornal da Uma bem

Tempo de Viver muito bem

A Tarde é Sua muito bem

Doida Por Ti bem, gosto muito desta novela, mas se até "Fina Estampa, que é uma novela fraca (com um grande elenco), consegue ultrapassá-la, nem quero imaginar quando chegar "Cheias de Charme"...

Jornal das 8 bem

Casa dos Segredos muito bem

Louco Amor bem, uma novela com mais de 1 milhão de espectadores jamais poderá estar mal, porém esta novela também nao consegue aproveitar os resultados do SS...

Doce Tentação mal, ficar atrás de uma novela em reposição é muito mau mesmo...

Casa dos Segredos Extra bem

it's ok

Eu não vejo Fina Estampa, mas a minha avo ve e diz que é uma boa novela! DpT é uma novela muito fixe é! Diferente do que se faz em Portugal!

Louco Amor acho que se aguenta bem perante o fenómeno Gabriela! Agora com esta última no final é normal que sofra um pouco!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente consigo ter tempo para vir cá comentar xD

E retorno num bom dia audiométrico, com SIC e TVI fortes e muito próximas, como aliás tem acontecido desde os últimos dias.

Começando pelas manhãs, a SIC está a beneficiar das mudanças na estação pública, aparecendo a Júlia mais vezes em 2º lugar. VnaTV continua aquela força inabalável.

JdaT bem, 1ºJ muito bem e JdaU muito bem/excelente.

No pós-almoço Vingança encontra-se melhor que a sua antecessora (não admira foi uma das melhores produções SIC na época pré-Gabi), mas não consegue fazer mossa à TVI. RTP conseguiu ainda piorar com a divisa de que deveriam terminar com as produções brasileiras no horário de almoço.

Talk.shows vespertinos muito próximos, e o da SIC a beneficiar das mudanças na RTP1.

FE arrebatadora como sempre não dá tréguas à concorrência.

JdaN a vencer como já aconteceu várias vezes.

DD finalmente a vencer SS-DF. G extra-mega-ordinária e AB a não deixar a concorrência respirar.

Incrivelmente, a produção repetida da Globo vence o inédito DT.

Madrugadas divididas na SIC e TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...