Figo Postado 30 de dezembro 2012 Postado 30 de dezembro 2012 Olá. Chamo-me Flávio, mas sou conhecido por Figo nos fóruns televisivos. Tenho 18 anos e gosto de fazer o que a maior parte dos jovens da minha idade fazem. Já acompanho o A Televisão há uns meses e decidi-me agora juntar-me à comunidade. Gosto de televisão e comentar audiências. Actualmente os meus programas preferidos são Você na TV, Tempo de Viver, Doida Por Ti, Secret Story, Gabriela e Louco Amor. Mas quando tenho tempo também dou uma espreitadela noutros programas. Espero vir a dar-me bem com todos. Abraço a todos. Citar
Rick Postado 30 de dezembro 2012 Postado 30 de dezembro 2012 Bem vindo Figo. (: Acho que já te vi por outros fóruns xD Citar
João Postado 30 de dezembro 2012 Postado 30 de dezembro 2012 Bem-vindo, Figo! Diverte-te por cá e bons posts Citar
Marie Grzechowski Postado 30 de dezembro 2012 Postado 30 de dezembro 2012 Bem vindo Figo. (: Acho que já te vi por outros fóruns xD x2. Citar
TaniaM Postado 30 de dezembro 2012 Postado 30 de dezembro 2012 Bem vindo! Diverte-te e bons posts! Citar
jean Postado 30 de dezembro 2012 Postado 30 de dezembro 2012 Bem-vindo, Figo! Diverte-te por cá Citar
_zapping_ Postado 31 de dezembro 2012 Postado 31 de dezembro 2012 Bem-vindo, Figo. Diverte-te por cá e bons posts. Citar
sue Postado 3 de janeiro 2013 Postado 3 de janeiro 2013 Ola Figo! Bem vindo ao forum! Bons posts! Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.