Jump to content

Sábado à Luta


a0100

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Respostas 149
  • Criado
  • Última Resposta

Nem sei como é que a sic pensou neste tipo de programa. Eu quando soube que isto ia estrear pensei logo que ia dar em flop.As pessoas já andam tão fartas de ouvir falar na crise e politica nos noticiários, chegam ao fim de semana , mudam pra sic e o que é que ouvem?? Crise e politica , claro, depois de quase uma semana a ouvir falar nisso, ainda não é suficiente. :rolleyes:

Fim de semana para muitos é sinónimo de descanso, de estar em casa á noite e ver algo na tv que os entretenha.Mas acho que não este tipo de entretenimento :unsure:

Só vi um bocado o programa, mas deu logo a entender o que pretendiam...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

peca por tardio...mas um programa do género Saturday Night Live, seria uma excelente aposta.

Seria um bom programa para o Rui Unas, convidados interessantes: Gonçalo Waddigton, Bruno Nogueira, José Fidalgo, Nilton, entre outros, e também adaptar os quadros e sketches...um programa de 90 minutos de boa qualidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 anos depois...

Este programa era tão mau... vi o primeiro mas não gostei nada. Aliás, nunca achei piada aos Homens da Luta e odiei o facto de eles terem integrado o Gosto Disto, nessa altura estragaram o programa na minha opinião, mas depois saíram felizmente. Isto já deu há 3 anos??? :O 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Ambrósio disse:

Este programa era tão mau... vi o primeiro mas não gostei nada. Aliás, nunca achei piada aos Homens da Luta e odiei o facto de eles terem integrado o Gosto Disto, nessa altura estragaram o programa na minha opinião, mas depois saíram felizmente. Isto já deu há 3 anos??? :O 

Eu gostava deles no "Gosto Disto", lembro-me que só houve um sketch que não apreciei, ao contrário deste programa, que só houve uma coisa que apreciei: o momento em que noticiaram que um outro jovem tinha surfado uma onda maior do que a do McNamara.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, srcbica disse:

Eu gostava deles no "Gosto Disto", lembro-me que só houve um sketch que não apreciei, ao contrário deste programa, que só houve uma coisa que apreciei: o momento em que noticiaram que um outro jovem tinha surfado uma onda maior do que a do McNamara.

Ah isso já não me recordo, mas eu também não via sempre o Gosto Disto. Só via mais no início em 2012. Depois a temporada de Verão vi pouco ao início porque estava fora do país.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Ah isso já não me recordo, mas eu também não via sempre o Gosto Disto. Só via mais no início em 2012. Depois a temporada de Verão vi pouco ao início porque estava fora do país.

:offtopic:Eu também não vi a temporada de verão com regularidade porque essa temporada não tinha nada a ver com o anterior programa. Daí em doravante, sem os sketchs do Mourão e dos Homens da Luta, o programa passou a ser apenas um enlatado de vídeos, o que fez com que perdesse a sua magia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Pedro M. disse:

Que medo quando vi este tópico com mensagens... :mosking: Não gostava nada, achava tudo horrível.

Peço desculpa se te assustei, fui eu que o ressuscitei :P

Eu próprio quando abri o fórum e vi isto nos destaques do tópico da SIC (o srcbica tinha-me respondido) fiquei assustado ahahaha

Até acho que os Homens da Luta já deixaram de ser "Os Homens da Luta".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...