Jump to content

Sábado à Luta


a0100

Posts Recomendados

Pois é como eu estava a dizer é uma alternativa às novelas e tendo em conta que está a DT no ar que é fraca ...

Sim, claro. A SIC podia nem se preocupar e colocava o GD e a seguir uma novela, DD, G ou AB mas não! Preocupou-se em arranjar um programa diferente e aí tem todo o mérito, a meu ver.

Como é que está a ser isto? :rolleyes::laugh:

Não é fantabulástico... É normal!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 149
  • Criado
  • Última Resposta

Nop. Ando para ver há muito tempo mas quero acompanhar do princípio.

Hoje é estreia..

Já tive a ver no facebook geral os comentários e há 2 tipos de opiniões. A opinião do "nada de especial, que seca" e a opinião "Adorei, Muito bom".

A ver vamos as audiências, mas o geral ou diz que adorou ou que mudou de canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje é estreia..

Já tive a ver no facebook geral os comentários e há 2 tipos de opiniões. A opinião do "nada de especial, que seca" e a opinião "Adorei, Muito bom".

A ver vamos as audiências, mas o geral ou diz que adorou ou que mudou de canal.

eu vi e adorei sigo os homens da luta desde o vai tudo abaixo e gostei agora sei que aos sábados vai ser herman 2012 na rtp1 seguido de sábado á luta na sic gostei do rui veloso apesar de demorar um pouco até ter reparado que era ele bem eu adorei e sim tive no face da noticias tv eles meteram um post a perguntar a nossa opiniao e bem muitas criticas mas muitos apoios também.0que importa é as audiencias e acho que nao vai ser um flop.Por acaso eu até escrevi um comentário no face a apoiar este programa e esse comentário foi dirigido a todos os criticos deste programa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E um programa de facil consumo, mas nao consigo gostar mais dos homens da luta, enjoaram me mesmom atigindo o auge de terem representado portugal na eurovisao,.. Gostei da parte do rui veloso, e sim e uma boa alternativa as constantea novelas da tvi e e de merito da sic apostar em diversificacao ao fim de semana..vamos la ver como se estreara nas audiencias, palpita me que tenha ate um resultado agradavel, razoavel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...