Jump to content

Sábado à Luta


a0100

Posts Recomendados

  • Respostas 149
  • Criado
  • Última Resposta
Eu pensava que isto ia para mais cedo, 23h parece me tarde para um formato deste tipo.

Eu não acho! Provavelmente eles não vão ser as pessoas mais certas e educadas do mundo e se passassem este programa mais cedo ainda faziam queixa. lol A hora é ideal, assim até podem "abusar" um bocadinho, vá... :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho! Provavelmente eles não vão ser as pessoas mais certas e educadas do mundo e se passassem este programa mais cedo ainda faziam queixa. lol A hora é ideal, assim até podem "abusar" um bocadinho, vá... :P

Pois vendo desse prisma tens razão xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também vou. Depois se acompanho ou não logo se vê. Mais isto que DT LOL O cenário está engraçado! É o quê? Graffiti?

Já confirmei, é graffiti. Grande trabalho! Curto bastante.

Eu hoje também devo ver, para ter as primeiras impressões xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um estúdio pequeno e barato, mas muito bem aproveitado. Gostei e já apareceram vídeos do estúdio em promos na SIC. Isto é em direto ou gravado?

Segundo li é live on tape, ou seja, é gravado e transmitido sem cortes ou edições, como se fosse em direto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...