Jump to content

Sábado à Luta


a0100

Posts Recomendados

  • Respostas 149
  • Criado
  • Última Resposta

"O que vamos fazer agora ? Vamos chamar um convidado e falar sobre conversas que não interessam a ninguém, que é assim que se faz TV em Portugal, pá"

Muito bom.

E o convidado foi original! Pensava que o Rui Veloso ia para lá falar de como é que achava da situação do país e tal mas não. Caraterizaram o convidado, ficou com uma personagem e fizeram a conversa.

Não é fabuloso mas é uma ótima escolha para os fins de semana é um programa diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o convidado foi original! Pensava que o Rui Veloso ia para lá falar de como é que achava da situação do país e tal mas não. Caraterizaram o convidado, ficou com uma personagem e fizeram a conversa.

Não é fabuloso mas é uma ótima escolha para os fins de semana é um programa diferente.

Sem dúvida, estou a gostar. Na TVI estamos com Doce Tentação.. :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o convidado foi original! Pensava que o Rui Veloso ia para lá falar de como é que achava da situação do país e tal mas não. Caraterizaram o convidado, ficou com uma personagem e fizeram a conversa.

Não é fabuloso mas é uma ótima escolha para os fins de semana é um programa diferente.

A parte do convidado esteve fixe, mas não acho assim nada de especial. É uma alternativa às novelas ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, é uma alternativas ao constante facto da TVI apostar em novelas e novelas e novelas, mas acaba por ser uma fraca aposta na minha opinião. Mas logo se vê depois o resultado. E DA a seguir ainda vai ser mais desgraça lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...